PEC Zwolle e FC Utrecht empatam em 1 a 1

 PEC Zwolle e FC Utrecht empatam em 1 a 1

Com René Hake ainda no comando do time principal e sem uma definição se ele continuará no cargo, o FC Utrecht viajou até o leste da Holanda para enfrentar o PEC Zwolle.

Os comandados de René Hake sabiam que pela frente não teria um duelo tranquilo, afinal de contas, desde 2016 os Utregs não vencem o PEC Zwolle jogando no MAC³PARK stadion.

O último jogo deste sábado da nona rodada da Eredivisie terminou empatado em 1 a 1.

Com o empate, o PEC Zwolle chegou aos oito pontos e subiu para a décima primeira colocação. O próximo compromisso dos comandados de John Stegeman será contra o VVV-Venlo no De Koel.

Pelo lado do FC Utrecht, a equipe comandada por René Hake chegou aos dez pontos em oito jogos. O próximo jogo dos Utregs será contra o Feyenoord em Roterdã.

🔵⚪ Depois de ficar no empate em 2 a 2 contra o Fortuna Sittard fora de casa na rodada passada, John Stegeman resolveu fazer duas mudanças na equipe titular. Slobodan Tedić e Kenneth Paal foram titulares nas vagas de Emil Bergström e Mike van Duinen.

📋 PEC Zwolle: Michael Zetterer, Thomas Lam, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Sam Kersten, Sai van Wermeskerken, Mustafa Saymak, Eliano Reijnders, Immanuel Pherai, Dean Huiberts e Slobodan Tedić.

🔴🔵 Pelo lado do FC Utrecht, René Hake foi para seu segundo jogo e não gostou muito do que via na derrota em casa para o Ajax por 3 a 0. Diante disso, ele promoveu três mudanças na equipe titular.

Giovanni Troupée, Willem Janssen e Bart Ramselaar foram titulares nas vagas de Mark van der Maarel, Justin Hoogma e Eljero Elia.

📋 FC Utrecht: Maarten Paes, Willem Janssen, Giovanni Troupée, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Adam Maher, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Bart Ramselaar, Gyrano Kerk e Mimoun Mahi.

🔵⚪ 1×0: Aos 32 minutos, em um chute que parecia não levar muito perigo contra a meta de Maarten Paes, acabou tomando encontrando o fundo das redes dos Utregs após desviar nas costas de Django Warmerdam.

🔴🔵 1×1: Aos 59 minutos, o FC Utrecht chegou ao gol do empate quando Gyrano Kerk tocou para Mimoun Mahi que dentro da grande área não precisou nem dominar antes de colocar a bola no fundo das redes de Michael Zetterer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *