Confira como foram os holandeses pelo mundo neste sábado

 Confira como foram os holandeses pelo mundo neste sábado

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

🌏 AFC Champions League 🌏

⭕ Grupo F

Ulsan Hyundai 3 x 1 Shanghai Greenland Shenhua: Na Ásia, tivemos o Ulsan da Coréia do Sul de Dave Bulthuis jogando contra o Shanghai Shenhua da China pela Champions League asiática.

A equipe do defensor holandês venceu o compromisso por 3 a 1, dentro do Education City Stadium no Catar. Dave Bulthuis ficou em campo durante toda a partida e foi fundamental para entregar toda a consistência defensiva nessa partida.

O próximo jogo da equipe de Dave Bulthuis será contra o Perth Glory da Austrália, ainda pela Champions League.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Schalke 04 0 x 2 VfL Wolfsburg: Na VELTINS-Arena, o VfL Wolfsburg surpreendeu o Schalke 04 e bateu os donos da casa por 2 a 0 com direito a gol holandês, o ex-centroavante do AZ Alkmaar, Wout Weghorst marcou um dos dois gols dos Lobos.

A vitória fez o VfL Wolfsburg subir para a quinta colocação com 14 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Union Berlin que ainda tem um jogo a ser realizado. O próximo compromisso do VfL Wolfsburg será contra o Werder Bremen, no dia 27 de novembro.

Borussia M’gladbach 1 x 1 FC Augsburg: Um dos jogadores com mais moral dentro da Bundesliga é o defensor do Augsburg, Jeffrey Gouweleeuw que atualmente é o capitão da equipe e conseguiu ajudar seu time a sair com um ponto na mala do Borussia-Park.

Esse ponto precioso fez o Augsburg chegar aos 11 pontos e assumir a décima colocação. O próximo jogo da equipe de Jeffrey Gouweleeuw será contra o SC Freiburg de Guus Til e Mark Flekken.

Vale ressaltar que Jeffrey Gouweleeuw ficou em campo durante toda a partida.

Bayern München 1 x 1 Werder Bremen: Na Allianz Arena, o Bayern München tropeçou dentro de casa diante do Werder Bremen de Tahith Chong.

O jovem atacante do Werder Bremen entrou apenas nos minutos finais da partida. O Bayern München também conta com um jogador holandês, é o jovem Joshua Zirkzee que é nome frequente na Holanda U21.

O empate fez o Bayern München continuar na liderança, mas viu a sua vantagem para o Bayer 04 Leverkusen cair para apenas um ponto. O Werder Bremen chegou aos 11 pontos.

Joshua Zirkzee não entrou no decorrer da partida. O próximo jogo do Bayern München é contra o FC Red Bull Salzburg pela UEFA Champions League, já o Werder Bremen terá uma semana para descansar e jogar contra o VfL Wolfsburg no próximo final de semana.

1899 Hoffenheim 3 x 3 VfB Stuttgart: Em jogo de seis gols na PreZero Arena, o 1899 Hoffenheim de Joshua Brenet e Melayro Bogarde ficou no empate em 3 a 3 contra o Stuttgart. Nenhum dos dois holandeses entrou em campo, ambos ficaram no banco de reservas.

O 1899 Hoffenheim está na décima segunda colocação com apenas oito pontos somados e já olha com preocupação para a zona de rebaixamento, onde o primeiro time possui três pontos.

Arminia Bielefeld 1 x 2 Bayer 04 Leverkusen: Um encontro entre holandeses aconteceu na Schüco-Arena. De um lado Mike van der Hoorn do Arminia Bielefeld e do outro Daley Sinkgraven do Bayer 04 Leverkusen e Peter Bosz comandando a equipe.

Quem levou a melhor foi a equipe de Peter Bosz que venceu mais uma na Bundesliga e chegou aos 18 pontos, um ponto a menos que o Bayern München. A equipe de Peter Bosz e Daley Sinkgraven podem perder uma posição caso o Red Bull Leipzig vença seu compromisso na rodada.

Já o Arminia Bielefeld de Mike van der Hoorn está com apenas quatro pontos na décima quinta colocação, um ponto a mais que o 1.FC Köln e Schalke 04.

O próximo ojgo do Bayer 04 Leverkusen será contra o Hapoel Be’er Sheva de Israel pela UEFA Europe League no meio de semana e o Arminia Bielefeld terá o Red Bull Leipzig pela frente, mas só no próximo final de semana.

Eintracht Frankfurt 1 x 1 RB Leipzig: No Commerzbank Arena, houve um encontro entre duas gerações de holandeses. Do lado do Eintracht Frankfurt, o experiente centroavante holandês, Bas Dost e do lado do Red Bull Leipzig, o jovem filho de Patrick Kluivert, Justin Kluivert.

Ambos os holandeses saíram do banco de reservas no segundo tempo, mas não conseguiram ajudar suas equipes a saírem com a vitória. O Eintracht Frankfurt ainda conta com Jetro Willems, mas o lateral esquerdo segue se recuperando de uma lesão e não foi relacionado para essa partida.

Hertha BSC 2 x 5 Borussia Dortmund: Em casa, o Hertha Berlin de Daishawn Redan, Javairô Dilrosun e Deyovaisio Zeefuik perdeu par ao Borussia Dortmund por 5 a 2. Nenhum dos três holandeses foi titular. Deyovaisio Zeefuik entrou no decorrer da partida e Javairô Dilrosun ficou todo o jogo no banco de reservas.

Daishawn Redan não foi relacionado para a partida. Com a derrota o Hertha Berlin caiu para a 13º colocação com apenas sete pontos somados em oito jogos.

⭕ TERCEIRA DIVISÃO

FSV Zwickau 0 x 0 SV Waldhof Mannheim: Jesper Verlaat jogou durante toda a partida, mas não conseguiu ajudar a sua equipe a sair do GGZ Arena com os três pontos.

A equipe de Jesper Verlaat é a décima primeira na classificação, com 14 pontos somados em dez partidas. O próximo jogo do Waldhof Mannheim será contra o MSV Duisburg, dia 24 de novembro.

TSV 1860 München 0 x 0 KFC Uerdingen 05: No Stadion an der Grünwalder Straße em Munique, o KFC Uerdingen 05 de Peter van Ooijen ficou no empate sem gols contra o TSV 1860 München.

Peter van Ooijen entrou apenas no final do segundo tempo, mas não conseguiu fazer muita coisa pela sua equipe. O KFC Uerdingen 05 é o nono colocado na terceira divisão com 15 pontos somados em 33 pontos disputados. O próximo compromisso da equipe será na terça-feira, contra o Hallescher FC dentro de casa.

🇦🇹 Áustria 🇦🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

SC Rheindorf Altach 0 x 2 Wolfsberger AC: A equipe de Alex Pastoor perdeu mais uma no campeonato austríaco. O treinador holandês começa a sentir uma pressão forte para ser demitido do cargo, afinal de contas, os resultados e desempenhos dentro de campo não são suficientes para fazer com que o treinador permaneça na Áustria.

O SCR Altach é o penúltimo colocado com apenas cinco pontos somados em oito jogos.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Waasland-Beveren 0 x 2 Cercle Brugge: Com dois gols de Ike Ugbo, o Cercle Brugge KSV de Anthony Musaba venceu a sexta partida no campeonato belga.

A equipe de Anthony Musaba está com 18 pontos na oitava colocação e continua sonhando firme com uma vaga em competições europeias na próxima temporada.

Anthony Musaba ficou em campo durante 85 minutos, quando precisou deixar o Freethielstadion.

Club Brugge 1 x 0 KV Kortrijk: Com gol de Noa Lang aos 60 minutos, o Club Brugge KV venceu em casa o Kortrijk por 1 a 0. O ex-jogador do Ajax ficou em campo até 76 minutos.

Com a vitória, o Club Brugge KV segue na liderança da competição, mas pode perder caso o Charleroi consiga vencer os dois jogos que o clube tem por jogar.

🇭🇷 Croácia 🇭🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

NK Slaven Belupo 0 x 2 HNK Hajduk Split: Mesmo com Damian van Bruggen em campo, o Slaven não conseguiu sair de casa com uma vitória e perdeu para o Hajduk por 2 a 0. O defensor holandês foi substituído aos 55 minutos de bola rolando. Com a derrota, o Sloven parou nos onze pontos e caiu para a sétima colocação.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Standard Liège 2 x 2 KAS Eupen: No Maurice Dufrasne, o KAS Eupen de Menno Koch somou um ponto importante diante do Standard de Liège fora de casa.

Menno Koch entrou faltando pouco menos de cinco minutos para o final da partida, apenas para ajudar o sistema defensivo a segurar o resultado. Com o empate, o KAS Eupen subiu para a décima terceira colocação com 13 pontos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Silkeborg 3 x 3 Helsingør: Em um jogo de seis gols, a equipe de Milan Massop e Stan van Bladeren empatou em casa com o Helsingør.

Um empate que complicou a vida de Milan Massop e Stan van Bladeren, pois o Silkeborg IF está com 25 pontos, cinco pontos a menos que o líder, Viborg FF.

Nenhum dos dois holandeses foram utilizados nesta partida. Stan van Bladeren ficou no banco durante toda a partida e Milan Massop não foi relacionado para esse confronto.

Hvidovre IF 2 x 0 Vendsyssel FF: A situação do Vendsyssel FF de Jelle van der Heyden e Ali Messaoud perdeu novamente na segunda divisão polonesa. A equipe tem apenas oito pontos e está na penúltima colocação.

Ali Messaoud foi titular durante toda a partida, por outro lado, Jelle van der Heyden não foi acionado durante o jogo.

🇦🇪 Emirados Árabes Unidos 🇦🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Al-Dhafra 2 x 0 Al-Khaleej Khor Fakkan: Excelente vitória da equipe de Mikhail Rosheuvel. O atacante holandês foi um dos responsáveis por um dos dois gols do Al Dhafra.

Com 10 pontos, a equipe de Mikhail Rosheuvel está na sétima colocação, a três pontos do primeiro time na zona de classificação para as competições continentais da próxima temporada.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Dundee United 2 x 1 Hamilton Academical: No Tannadice Park, o Hamilton Academical FC de Justin Johnson perdeu mais uma no campeonato escocês. A equipe de Justin Johnson é a lanterna da competição com apenas sete pontos em treze jogos.

Justin Johnson não foi relacionado para esta partida. O próximo jogo do Hamilton Academical FC será contra o Aberdeen FC dentro de casa.

Hibernian 2 x 2 Celtic: No Easter Road, o Celtic de Jeremie Frimpong ficou apenas no empate em 2 a 2 contra o Hibernian. Jeremie Frimpong foi titular e ficou em campo durante toda a partida.

O Celtic é o segundo colocado, com oito pontos de desvantagem para o Glasgow Rangers FC. O próximo jogo do Celtic será contra o Sparta Praga pela UEFA Europe League, no meio de semana.

St. Johnstone 1 x 1 Motherwell: Em confronto direto, o Motherwell FC de Sherwin Seedorf foi até o McDiarmid Park em busca de uma vitória, mas o máximo que conseguiu foi sair do estádio com um empate em 1 a 1 contra os donos da casa.

A equipe de Sherwin Seedorf é a sétima colocada com quinze pontos e possui um jogo a menos ainda para ser realizado. Sherwin Seedorf não entrou nesta partida.

🇸🇰 Eslováquia 🇸🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

MŠK Žilina 2 x 0 AS Trenčín: No Stadion MSK Zilina, a equipe dos holandeses, Ruben Ligeon, Aschraf El Mahdioui e Menno Bergsen perdeu fora de casa para o Zilina por 2 a 0.

Para uma equipe que recentemente até mesmo eliminou um clube holandês da UEFA Europe League, vive um drama no campeonato nacional.

Com apenas onze pontos somados, o AS Trenčín é o lanterna da competição e estar empatado em pontos com o vice-lanterna. Nesta derrota, apenas Aschraf El Mahdioui esteve em campo.

🇪🇸 Espanha 🇪🇸

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sevilla 4 x 2 Celta Vigo: Com Luuk de Jong entrando no segundo tempo e Karim Rekik não sendo utilizado, o Sevilla FC bateu o Celta de Vigo em casa por 4 a 2. Luuk de Jong entrou aos 68 minutos, mas não participou ativamente de nenhuma jogada de gol do Sevilla FC.

A vitória fez a equipe de Luuk de Jong e Karim Rekik chegar aos 13 pontos e assumir a sétima colocação. O próximo compromisso da equipe será no meio de semana pela UEFA Champions League quando enfrenta a equipe do FC Krasnodar de Tonny Vilhena.

Atlético Madrid 1 x 0 Barcelona: A vida de Ronald Koeman não está nada fácil na Espanha. Neste sábado, o FC Barcelona perdeu para o Atlético de Madrid por 1 a 0.

Frenkie de Jong foi titular e ficou em campo durante toda a partida. O Barça está na décima colocação com onze pontos somados em trinta disputados.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

Barcelona 5 x 1 Real Sociedad: Com Lieke Martens em campo, o FC Barcelona bateu o Real Sociedad por 5 a 1. A atacante holandesa não conseguiu marcar nenhum gol na partida, mas foi responsável pelo passe para o primeiro gol do FC Barcelona que saiu dos pés de Ouahabi.

Uma vitória fundamental que coloca o FC Barcelona em segundo colocado com 18 pontos e dois jogos a menos que a líder, Granadilla que possui 19 pontos.

Sevilla 0 x 0 Valencia: No Estadio Guadalquivir, a equipe de Ellen Jansen ficou apenas no empate sem gols contra o Sevilla FC. Era esperado um jogo extremamente equilibrado e foi exatamente isso que aconteceu.

O Valencia de Ellen Jansen está na sexta colocação com três pontos. O próximo jogo da equipe será contra o Madrid CFF, no dia 6 de dezembro.

🇫🇷 França 🇫🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

Montpellier HSC 3 x 1 Le Havre AC: O campeonato francês feminino continua cheio de dúvida neste começo de temporada. O Montpellier de Ashleigh Van Weerden bateu o Le Havre por 3 a 1 em casa e um dos três gols da equipe saiu dos pés de Ashleigh Van Weerden.

O Montpellier segue na terceira colocação com 16 pontos, oito a menos que o segundo colocado, o Olympique Lyonnais e nove a menos que o líder, Paris Saint-Germain. O próximo jogo da equipe de Ashleigh Van Weerden será contra o FF Issy-Les-Moulineaux, dia 05 de dezembro.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Pau FC 0 x 2 Grenoble: A equipe de Bart Straalman venceu o Pau FC fora de casa por 2 a 0. O defensor holandês não foi acionado durante a partida. Com a vitória, o Grenoble Foot 38 de Bart Straalman chegou aos 18 pontos em nove jogos e subiu para a quinta colocação. O sonho de subir para a Ligue 1 continua vivo neste começo de temporada.

FC Chambly Oise 1 x 1 Toulouse: O FC Toulouse de Branco van den Boomen e Stijn Spierings ficou apenas no empate fora de casa. Apenas Branco van den Boomen foi utilizado, já Stijn Spierings nem mesmo foi relacionado para a partida.

Branco van den Boomen foi titular durante toda a partida e ainda recebeu um cartão amarelo. O FC Toulouse está na oitava colocação com 16 pontos.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Olympiacos 1 x 0 Panathinaikos: No Georgios Karaiskakis, tivemos o maior clássico da Grécia e a equipe de Bart Schenkeveld acabou perdendo fora de casa para o Olympiacos Pireu.

Bart Schenkeveld foi titular durante toda a partida. O Panathinaikos Atenas está com nove pontos na nona colocação e três pontos do primeiro time que se classifica para a fase final da competição.

🇭🇺 Hungria 🇭🇺

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Puskás Akadémia 3 x 0 Budafoki MTE: Mesmo sem marcar gols, Luciano Slagveer foi importante na vitória do Puskás Akadémia por 3 a 0 diante do Budafoki em casa.

Essa vitória fez o Puskás chegar aos 15 pontos e assumir a sexta colocação. Luciano Slagveer ficou em campo durante 77 minutos até ser substituído pelo atacante brasileiro, Melo.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Aston Villa 1 x 2 Brighton & Hove Albion: No Villa Park, tivemos o encontro entre dois holandeses ex-Ajax que começaram no banco de reservas. Pelo lado do Aston Villa FC, o ex-atacante do clube de Amsterdã, Anwar El Ghazi e do lado da equipe do Brighton & Hove Albion Football Club, Joël Veltman também ex-defensor do Ajax.

Vale lembrar que no Brighton & Hove Albion Football Club ainda temos Davy Pröpper mas que segue lesionado.

O jogo terminou com vitória da equipe de Jöel Veltman por 2 a 1. O zagueiro da seleção holandesa entrou em campo apenas no segundo tempo. O mesmo aconteceu com Anwar El Ghazi que entrou apenas na segunda etapa.

Tottenham 2 x 0 Manchester City: A equipe de Steven Bergwijn assumiu a liderança da Premier League ao vencer o Manchester City FC de Nathan Aké por 2 a 0 em Londres.

Steven Bergwijn foi titular e ficou em campo até os 73 minutos quando foi substituído por Lucas Moura. Já Nathan Aké segue se recuperando de uma lesão que teve quando estava defendendo a seleção holandesa.

Manchester United 1 x 0 West Bromwich Albion: No Old Trafford, a equipe de Donny van de Beek venceu no sufoco o West Bromwich por 1 a 0. O meia holandês entrou faltando pouco mais de 10 minutos para a partida acabar. Com a vitória, o Manchester United FC chegou aos 13 pontos e está na nona colocação.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

No Vitality Stadium, o AFC Bournemouth de Arnaut Danjuma Groeneveld recebeu o Reading FC e com a ajuda do jovem atacante holandês, o AFC Bournemouth venceu o seu duelo por 4 a 2, dentro de casa.

Arnaut Danjuma Groeneveld deixou sua marca aos 59 minutos, após receber passe de David Brooks. Uma vitória fundamental para o AFC Bournemouth assumir a segunda colocação com 23 pontos e ficar a um ponto do líder, Watford FC.

O próximo compromisso da equipe de Arnaut Danjuma Groeneveld será contra o Nottingham Forest, também em casa.

Swansea City 1 x 0 Rotherham United: No Liberty Stadium, Florian Jozefzoon até começou jogando, mas não conseguiu evitar a derrota do Rotherham United por 1 a 0 fora de casa. A equipe de Florian Jozefzoon segue na zona de rebaixamento e ainda não demonstrou sinais de recuperação.

Florian Jozefzoon foi substituído na segunda etapa. O próximo jogo do Rotherham United será contra o Queens Park Rangers, fora de casa.

Middlesbrough 0 x 1 Norwich City: No Riverside, uma vitória muito importante da equipe de Tim Krul por 1 a 0. O goleiro holandês mais uma vez foi um dos grandes jogadores da partida, no qual ajudou a equipe a sair com a vitória.

O Norwich City é o líder da segunda divisão com 24 pontos, um ponto a mais que o AFC Bournemouth, atual segundo colocado. O próximo jogo do Norwich City será contra o Stoke City, fora de casa.

Bristol City 1 x 0 Derby County: Já sem Phillip Cocu que foi demitido ao longo desta semana, a equipe de Mike te Wierik e Kelle Roos perdeu mais uma vez.

Kelle Roos ficou no banco de reservas e não entrou e Mike te Wierik segue se recuperando de uma lesão. O Derby County está na última colocação com apenas seis pontos somados. A última vitória da equipe foi no final do mês passado quando justamente venceu o líder fora de casa.

Preston North End 1 x 0 Sheffield Wednesday: A equipe de Joost van Aken e Joey Pelupessy perdeu mais uma na segunda divisão. No Deepdale, os comandados de Tony Pulis não tiveram forças para bater o Preston North End.

Apenas Joey Pelupessy teve a oportunidade de entrar no decorrer da partida. Joost van Aken não esteve presente nem no banco de reservas. O Sheffield Wednesday é o penúltimo colocado com apenas seis pontos somados em doze jogos.

Stoke City 4 x 3 Huddersfield Town: Com Carel Eiting começando entre os titulares e fazendo uma das melhores partidas com a camisa do Huddersfield Town, a equipe não conseguiu vencer o Stoke City fora de casa e saiu derrota por 4 a 3.

O Huddersfield Town está na décima sexta colocação com apenas 14 pontos somados. Carel Eiting ficou em campo durante toda a partida. O próximo jogo da equipe de Carel Eiting será contra o Wycombe Wanderers.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Crotone 0 x 2 Lazio: No Stadio Ezio Scida, a SS Lazio de Wesley Hoedt e Djavan Anderson venceu os donos da casa por 2 a 0, mas nenhum dos dois holandeses foram titulares.

Wesley Hoedt foi o único holandês que entrou em campo já no segundo tempo. Djavan Anderson ficou no banco e não foi utilizado pelo treinador italiano.

A SS Lazio subiu para a sexta colocação com 14 pontos somados, está atrás da Atalanta Bergamo.

Spezia 0 x 0 Atalanta Bergamo: No Orogel Stadium-Dino Manuzzi, o Spezia de Jeroen Zoet e o Atalanta Bergamo de Sam Lammers, Marten de Roon e Hans Hateboer ficaram no empate em 0 a 0.

Pelo lado do Spezia, Jeroen Zoet segue lesionado e só retornará no próximo ano. Pelo lado da Atalanta Bergamo, Marten de Roon retornou aos gramados e foi titular na partida. Sam Lammers saiu do banco de reservas no decorrer do jogo e Hans Hateboer não foi relacionado para a partida.

A Atalanta Bergamo está com 14 pontos e está na sexta colocação. Já o Spezia segue na décima segunda colocação com nove pontos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

SPAL 2013 Ferrara 2 x 0 Delfino Pescara 1936: Um encontro de opostos, era o que caracterizava esse duelo entre as duas equipes e a vida da equipe de Leandro Fernandes não continua nada fácil. O time comandado por Massimo Oddo perdeu mais uma e segue afundado na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos somados em 24 pontos disputados.

Leandro Fernandes foi titular durante toda a partida. O próximo jogo do Delfino Pescara 1936 será contra o Pordenone Calcio em casa e sabe que uma vitória poderá tirar o time da zona da degola.

Brescia 2 x 2 Venezia: No Mario Rigamonti, o Brescia Calcio de Tom van de Looi ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Venezia. Tom van de Looi entrou apenas no final do segundo tempo, na vaga de Dimitri Bisoli.

Ele foi acionado por Diego López para tentar controlar mais o meio de campo e o holandês conseguiu fazer isso com muita qualidade. Apenas nos acréscimos da partida, o Brescia conseguiu fazer o gol do empate.

A equipe de Tom van de Looi está na décima colocação com nove pontos somados em vinte e um pontos disputados. O próximo compromisso da equipe será em casa contra o Frosinone Calcio, no dia 28 de novembro.

🇲🇩 Moldávia 🇲🇩

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Sheriff Tiraspol 3 x 0 FC Speranța: Na elite do futebol da Moldávia, tem um holandês que está sorrindo à toa, é o caso de Dabney dos Santos do Sheriff Tiraspol, atual líder da competição.

Neste sábado, o Sheriff Tiraspol venceu mais uma vez e continua mais firme e forte do que nunca na liderança da competição. Com 49 pontos, está a sete pontos de distância do segundo colocado.

No jogo desse final de semana, Dabney dos Santos acabou não sendo acionado ao longo da partida e viu todo o jogo do banco de reservas.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sogndal IL 2 x 1 Grorud: A equipe de Renze Fij venceu um duelo importante contra o Grorud dentro de casa. Renze Fij foi titular mais uma vez. A vitória fez o Sogndal Fotball subir para a terceira colocação com 50 pontos somados, seis a menos que o líder e dois a menos que o více-líder. O próximo jogo do Sogndal Fotball será fora de casa contra o Ullensaker Kisa.

Stabæk Fotball 0 x 3 Molde FK: O Stabæk Fotball de Darren Maatsen perdeu em casa para o Molde. Uma derrota que faz com que a equipe de Darren Maatsen siga apenas no meio de tabela e olhando de forma longe para a ponta da tabela de classificação. Darren Maatsen ficou em campo durante 80 minutos até sair para a entrada de Kornelius Hansen.

Aalesunds FK 1 x 1 Vålerenga IF: No Color Line Stadion, a equipe de Daan Klinkenberg e Shaquill Sno ficou apenas no empate. Um resultado péssimo para a equipe que busca largar a lanterna da competição. O Aalesunds está com 11 pontos na última colocação.

Nesta partida, Daan Klinkenberg foi titular e Shaquill Sno ficou no banco de reservas durante toda a partida.

🇵🇱 Polônia 🇵🇱

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Stomil Olsztyn 0 x 1 GKS Jastrzębie: Com Ingo van Weert e Sam van Huffel, o Stomil perdeu em casa e segue sua luta, rodada após rodada, para se afastar da zona de rebaixamento da segunda divisão polonesa.

Ingo van Weert ficou em campo durante todos os noventa minutos e ainda recebeu um cartão amarelo. Já Sam van Huffel foi substituído aos 74 minutos.

Com 13 pontos, OKS Stomil Olsztyn está na décima terceira colocação e mesmo lutando para ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento, a equipe também olha com esperança para o G6 da competição que possibilita continuar sonhando com uma vaga na elite do futebol polonês.

Zagłębie Sosnowiec 1 x 2 Chrobry Głogów: O Zagłębie Sosnowiec de Quentin Seedorf não conseguiu vencer em casa o Chrobry Głogów. A equipe de Quentin Seedorf ainda tem uma boa vantagem para o último colocado de seis pontos.

Vale lembrar que na segunda divisão polonesa, apenas o último colocado é rebaixado para a terceira divisão. Quentin Seedorf não foi relacionado para esta partida.

GKS Tychy 0 x 2 Miedź Legnica: A equipe de David Panka conquistou um resultado muito importante fora de casa. Uma vitória por 2 a 0 que colocou o MKS Miedz Legnica na décima colocação com 17 pontos.

David Panka ficou em campo até o começo do segundo tempo quando deixou o gramado do Stadion Miejski Tychy para a entrada de Joan Roman.

🇷🇺 Rússia 🇷🇺

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Krasnodar 1 x 0 Tambov: O Krasnodar está longe de conquistar uma vaga para alguma competição europeia neste momento do campeonato russo, mas deu um passo importante neste final de semana para voltar a brigar por uma vaga.

Com Tonny Vilhena começando no banco de reservas e entrando no decorrer da partida, os comandados de Murad Musaev tiveram que soar bastante para vencer o FK Tambov por 1 a 0, em casa.

Essa vitória fez o Krasnodar chegar aos 21 pontos e ficar a cinco pontos do primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa. Na oitava colocação, o Krasnodar ainda precisa de um binoculo para enxergar o quarto colocado, Dínamo de Moscou que ainda terá uma partida a ser disputado e poderá aumentar ainda mais essa vantagem.

🇨🇿 República Tcheca 🇨🇿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

SK Sigma Olomouc 3 x 0 MFK Karviná: No Andruv Stadion, o MFK Karvina de Gigli Ndefe levou uma goleada fora de casa. O defensor holandês ficou em campo durante toda a partida. Com a derrota, o MFK Karvina parou na oitava colocação com doze pontos somados em oito jogos.

🇷🇴 Romênia 🇷🇴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Academica Clinceni 1 x 0 FC Viitorul Constanța: Em confronto de seis pontos entre duas equipes que disputam ponto a ponto por uma vaga no G6 do campeonato romeno, a equipe de Bradley de Nooijer e Kevin Luckassen perdeu fora de casa para o Cliceni por 1 a 0.

Uma derrota que poderá fazer a equipe da dupla holandesa deixar o G6 do campeonato romeno ainda nesta rodada, afinal de contas, a equipe está na sexta colocação com 16 pontos, dois a mais que o 07º e 08º colocados que ainda jogarão nesta rodada.

Tanto Kevin Luckassen quanto Bradley de Nooijer ficaram em campo durante todo os noventa minutos de bola rolando.

🇷🇴 Singapura 🇷🇴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Geylang International 2 x 0 Hougang United: Com o gol do holandês, Barry Maguire, o Geylang venceu mais uma partida em casa pelo campeonato nacional.

Essa vitória ajuda a equipe de Barry Maguire chegar aos 16 pontos e assumir a quarta colocação do campeonato de Singapura. O próximo compromisso da sua equipe será ainda em casa contra o Lion City Sailors, dia 25 de novembro.

Barry Maguire foi titular durante toda os 90 minutos, sem falar que foi o responsável por abrir o placar para sua equipe.

🇨🇭 Suíça 🇨🇭

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Young Boys 2 x 1 FC Basel: Com Ricky van Wolfswinkel entrando apenas no final da partida, o FC Basel perdeu fora de casa par ao Young Boys por 2 a 1. Derrota que complica a situação do FC Basel na competição, afinal de contas, continua mais longe do que nunca pela briga por título.

A equipe de Ricky van Wolfswinkel está na sexta colocação com sete pontos somados em seis jogos.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Denizlispor 0 x 1 Gaziantep FK: A situação da equipe de Ismaïl Aissati vai se complicando a cada rodada, afinal de contas, a equipe tem apenas cinco pontos somados em dezesseis disputados e com isso amarga a vice-lanterna da competição e já começa a se assombrar com o fantasma do rebaixamento.

Neste sábado, mesmo jogando em casa, não conseguiu bater a boa equipe do Gaziantep FK e perdeu por 1 a 0. Ismaïl Aissati foi utilizado durante toda a partida, mas não teve condições de ao menos ajudar o Denizlispor a empatar o jogo. O próximo jogo do Denizlispor será contra o İstanbul Başakşehir fora de casa, no próximo dia 28 de novembro.

Beşiktaş 3 x 2 Başakşehir F.K.: A equipe de Jeremain Lens conseguiu uma importante vitória diante do Başakşehir. Com a vitória o Beşiktaş empatou em número de pontos com o Başakşehir e possui um jogo a menos.

Jeremain Lens segue se recuperando de uma lesão e não esteve disponível para essa partida.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Altınordu 1 x 0 İstanbulspor: Em jogo que estava valendo a liderança da segunda divisão, a equipe de Cihat Çelik perdeu fora de casa para o Altınordu.

Por mais que a equipe de Cihat Çelik tenha perdido, as oportunidades de empatar em números de pontos com o líder são grandes, afinal de contas, o İstanbulspor AŞ possui um jogo a menos que o Altinordu.

Boluspor 2 x 0 Ankaraspor: Com Rydell Poepon em campo, o Boluspor venceu seu compromisso em casa por 2 a 0 e continua sonhando com o retorno para a elite do futebol turco.

Essa vitória fez a equipe de Rydell Poepon chegar aos 11 pontos e assumir a décima primeira colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o Altay Izmir fora de casa, no próximo dia 28 de novembro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *