AZ Alkmaar luta para vencer FC Emmen por 1 a 0

 AZ Alkmaar luta para vencer FC Emmen por 1 a 0

O AZ Alkmaar possui um retrospecto maravilhoso diante do FC Emmen, afinal de contas, nos quatro jogos entre as duas equipes que antecederam o encontro de hoje, o AZ Alkmaar venceu os quatro e tomou apenas um gol.

Não foi um jogo tranquilo, o FC Emmen soube se proteger bem e as oportunidades que o AZ Alkmaar teve, não conseguiu ser tão eficiente como em jogos anteriores. Com isso, o jogo terminou com a vitória do AZ Alkmaar por 1 a 0.

Com a vitória, o AZ Alkmaar chegou aos 14 pontos e assumiu sétima colocação. O próximo compromisso na Eredivisie do AZ Alkmaar será contra o Heracles Almelo no próximo domingo, mas antes, os comandados de Arne Slot terão que jogar diante do Real Sociedad na próxima quinta-feira pela UEFA Europe League.

Já o FC Emmen voltará para casa e receberá o Ajax, no próximo sábado. Os Emmenaars estão com apenas três pontos em nove jogos. O time comandado por Dick Lukkien está na décima sétima colocação.

🔴⚪ Após a vitória por 3 a 0 diante do SC Heerenveen na rodada passada, Arne Slot gostou do que viu no Abe Lenstra Stadion e manteve o mesmo time titular.

📋 AZ Alkmaar: Marco Bizot, Jonas Svensson, Pantelis Hatzidiakos, Owen Wijndal, Bruno Martins Indi, Fredrik Midtsjø, Teun Koopmeiners, Dani de Wit, Calvin Stengs, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

⚪🔴 Pelo lado dos Kannibals, Dick Lukkien fez duas mudanças em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Vitesse na rodada passada. Anco Jansen e Lucas Bernadou entraram nas vagas de Sergio Peña e Michael Chacón.

📋 FC Emmen: Felix Wiedwald, Keziah Veendorp, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Ricardo van Rhijn, Simon Tibbling, Michael de Leeuw, Lucas Bernadou, Anco Jansen e Nikolai Laursen.

🔴⚪ 1×0: Através do escanteio, Teun Koopmeiners jogou a bola dentro da grande área do FC Emmen e a defesa dos Kannibals tentou tirar, mas Bruno Martins Indi conseguiu chegar e empurrar a bola para o fundo das redes de Felix Wiedwald.

🟥 EXPULSO! Após consultar o VAR (Video Assistant Referee), Marc Nagtegaal mostrou o cartão vermelho para Lucas Bernadou após entrada dura em Jonas Svensson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *