Willem II volta a vencer na Eredivisie após sete rodadas

 Willem II volta a vencer na Eredivisie após sete rodadas

Neste sábado, o duelo entre Willem II e VVV-Venlo abriu mais uma rodada da Eredivisie. De um lado uma equipe que não vencia desde a segunda rodada e do outro lado um time que buscava, aos poucos, apagar a derrota humilhante em casa para o Ajax por 13 a 0.

Os jogos entre Willem II e VVV-Venlo sempre são jogos extremamente equilibradas, mas pendente com uma leve vantagem para a equipe de Venlo e sabendo disso, Adrie Koster queria apagar essa imagem, ao menos neste final de semana.

Sua equipe foi rápida e fatal e com menos de 20 minutos fez os gols necessários para vencer o VVV-Venlo por 2 a 1.

Essa foi apenas a segunda vitória do Willem II na Eredivisie 2020/21. A equipe chegou aos oito pontos somados em nove jogos. Essa vitória fez os Tricolores ultrapassarem o VVV-Venlo na tabela de classificação e terminar o sábado na décima segunda colocação. O próximo compromisso dos Tilburgers será contra o FC Groningen no Hitachi Stadion.

Pelo lado do VVV-Venlo, a equipe parou nos oito pontos e caiu uma posição, indo para a décima terceira colocação. Os comandados de Hans de Koning terão o PEC Zwolle no próximo final de semana, no De Koel.

🔴⚪🔵 Após a derrota para o PSV por 3 a 0 em Eindhoven, Adrie Koster fez três mudanças na equipe titular. Miquel Nelom, Görkem Sağlam e Ole Romeny entraram no time nas vagas de Derrick Köhn, Jan-Arie van der Heijden e Mats Köhlert.

Willem II: Jorn Brondeel, Jordens Peters, Leeroy Owusu, Miquel Nelom, Sebastian Holmén, Pol Llonch, Mike Trésor, Görkem Sağlam, Ché Nunnely, Vangelis Pavlidis e Ole Romeny.

🟡⚫ Pelo lado do VVV-Venlo, Hans de Koning gostou da boa atuação que rendeu uma vitória diante do Heracles Almelo na rodada passada e manteve o mesmo time da vitória diante dos Almeloërs.

VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Arjan Swinkels, Roy Gelmi, Steffen Schäfer, Danny Post, Vito van Crooij, Evert Linthorst, Georgios Giakoumakis, Jafar Arias e Torino Hunte.

🔴⚪🔵 1×0: Em uma falha na saída de jogo, Mike Trésor Ndayishimiye roubou a bola de Evert Linthorst e imediatamente mandou para Vangelis Pavlidis. O centroavante grego dominou e saiu de cara com Thorsten Kirschbaum. E com toda calma de um atacante frio, mandou a bola no canto direito do goleiro alemão.

🔴⚪🔵 2×0: Aos 18 minutos, novamente Mike Trésor Ndayishimiye foi o garçom. Ele acionou Görkem Sağlam na ponta direita que dominou, partiu para cima da marcação e finalizou com uma categoria extraordinária, mandando no canto direito de Thorsten Kirschbaum.

🟡⚫ 2×1: Aos 34 minutos, o VVV-Venlo descontou com o também centroavante grego, Georgios Giakoumakis. Tobias Pachonik lançou a bola para a grande área. Georgios Giakoumakis dominou com a perna direita e com a esquerda colocou a bola no fundo das redes de Jorn Brondeel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *