Almere City FC volta a liderança da segunda divisão após vitória diante do Go Ahead Eagles

 Almere City FC volta a liderança da segunda divisão após vitória diante do Go Ahead Eagles

Sem vencer o Go Ahead Eagles desde 2018, o Almere City FC sabia do tamanho do problema que teria pela frente neste sábado em casa. Além disso, os comandados de Ole Tobiasen precisavam dar uma resposta após a sonora goleada sofrida para o SC Cambuur na rodada passada.

O Almere City FC controlou o jogo desde o começo e conseguiu garantir os três pontos com uma vitória por 3 a 0 em cima do Go Ahead Eagles.

Com a vitória, o Almere City FC chegou aos 30 pontos e assumiu a liderança da Keuken Kampioen Divisie. A equipe tem um jogo a mais que o SC Cambuur que está na segunda colocação com 28 pontos. O próximo jogo do Almere City FC será contra o FC Volendam, na próxima sexta-feira.

Pelo lado do Go Ahead Eagles, a equipe parou nos 19 pontos e caiu para a nona colocação. O próximo jogo das Águias será contra o Jong AZ Alkmaar dia 1 de dezembro.

🔴⚪ Após a derrota por 7 a 2 para o SC Cambuur no Cambuur Stadion, Ole Tobiasen fez quatro mudanças na equipe titular. Thibaut Lesquoy, Thomas Verheydt, Jearl Margaritha e Guillermo Gauna entraram nas vagas de Delvechio Blackson, Anwar Bensabouh, Elias Sørensen e Shayon Harrison.

📋 Almere City FC: Michael Woud, Bram van Vlerken, Frederik Helstrup, Thibaut Lesquoy, Damon Mirani, Tim Receveur, Ryan Koolwijk, Thomas Verheydt, Oussama Bouyaghlafen, Jearl Margaritha e Guillermo Gauna.

🟡🔴 Pelo lado do Go Ahead Eagles, a equipe vinha de uma vitória em cima do FC Den Bosch por 3 a 0 e mesmo assim, Kees van Wonderen fez duas mudanças na equipe titular. Boyd Lucassen e Erkan Eyibil entraram nas vagas de Wout Droste e Zakaria Eddahchouri.

📋 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Sam Beukema, Jeroen Veldmate, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Jay Idzes, Luuk Brouwers, Erkan Eyibil, Mael Corboz, Antoine Rabillard e Sam Hendriks.

🔴⚪ 1×0: Em cobrança ensaiada de escanteio, a bola foi cruzada para a grande área, Thomas Verheydt desviou e Frederik Helstrup empurrou a bola para o fundo das redes de Jay Gorter.

🔴⚪ 2×0: Aos 68 minutos, em cobrança de escanteio, a defesa do Go Ahead Eagles bateu cabeça e a bola sobrou para Oussama Bouyaghlafen que empurrou a bola e fez o segundo dos Zwarte Schapen.

🔴⚪ 3×0: E o terceiro e último gol saiu novamente em cobrança de escanteio. Mees Kaandorp cobrou e Xian Emmers desviou para o fundo das redes das Águias.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *