MVV Maastricht não consegue segurar vantagem de três gols diante do Jong PSV

 MVV Maastricht não consegue segurar vantagem de três gols diante do Jong PSV

O Jong PSV viajava até Maastricht com diversos problemas para escalar o time titular. Peter Uneken teve que fazer oito mudanças em relação ao time que venceu o FC Den Bosch na rodada passada. Era uma grande oportunidade de vencer um adversário frágil.

O Jong PSV também teria que derrubar um tabu que estava em pé desde 2015. Foi neste ano em que o Jong PSV venceu o MVV Maastricht pela última vez jogando no De Geusselt.

O MVV Maastricht abriu três gols de vantagem, mas viu os meninos de Eindhoven empatar a partida.

Com o empate, o MVV Maastricht chegou aos 10 pontos e parou na 15º colocação. O próximo compromisso da equipe de Maastricht será contra o NEC Nijmegen no próximo final de semana.

Já o Jong PSV terá que jogar no meio de semana contra o Jong FC Utrecht pela 12º rodada da Keuken Kampioen Divisie. Essa partida tinha sido adiada. O Jong PSV está na 14º colocação com 14 pontos.

🔴⚪ Após a derrota para o Roda JC Kerkrade fora de casa na rodada passada, Darije Kalezić fez quatro mudanças na equipe titular. Matteo Waem, Thibaut Van Acker, George McEachran e Oussama Zamouri entraram nas vagas de Kai Heerings, Gaston Salasiwa, Koen Kostons e Timo Stavitski.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Matteo Waem, Luc Mares, Raoul Last, Tim Zeegers, Thibaut Van Acker, George McEachran, Oussama Zamouri, Jérôme Déom, Joeri Schroijen e Arne Naudts.

⚪🔴 Pelo lado do Jong PSV, Peter Uneken precisou fazer oito alterações na equipe titular que venceu o FC Den Bosch na rodada passada. Maxime Delanghe, Shurandy Sambo, Luis Felipe, Justin de Haas, Robin Schoonbrood, Richie Ledezma, Mathias Kjølø e Cheick Touré foram titulares nas vagas de Mark Spenkelink, Mees Kreekels, Tijn Daverveld, Rico Zeegers, Dennis Vos, Koen Oostenbrink, Amin Mohammed Doudah e Kristófer Kristinsson.

📋 Jong PSV: Maxime Delanghe, Shurandy Sambo, Fredrik Oppegård, Luis Felipe, Justin de Haas, Mathijs Tielemans, Robin Schoonbrood, Richie Ledezma, Mathias Kjølø, Cheick Touré e Fodé Fofana.

🔴⚪ 1×0: Aos 15 minutos, Raoul Last cruzou e Arne Naudts apareceu para de cabeça abrir o placar e colocar o MVV Maastricht na frente.

🔴⚪ 2×0: No final da primeira etapa, o MVV Maastricht ampliou a vantagem com Joeri Schroijen após receber passe de Arne Naudts.

🔴⚪ 3×0: Aos 57 minutos, os Sterrendragers fizeram o terceiro gol, novamente com ele, Arne Naudts. Quando o Jong PSV tentava sair em contra-ataque, o MVV Maastricht interceptou um passe e George McEachran tocou para Arne Naudts que estava entrando na grande área da equipe de Eindhoven. O camisa 18 dominou e mandou para o fundo das redes de Maxime Delanghe.

⚪🔴 3×1: A reação do Jong PSV começou quando Peter Uneken tirou Kristófer Kristinsson do banco de reservas e o colocou em campo aos 61 minutos. Com apenas cinco minutos dentro das quatro linhas, Kristófer Kristinsson já faria o primeiro dele o primeiro do Jong PSV na partida.

⚪🔴 3×2: Aos 82 minutos, Richie Ledezma fez um belo lançamento para Yorbe Vertessen que entrou na grande área do MVV Maastricht e chutou cruzado para colocou o Jong PSV de volta ao jogo.

⚪🔴 3×3: Um minuto após fazer o segundo gol, o Jong PSV fez o gol que garantiria o empate. Fodé Fofana roubou a bola próximo da entrada da grande área do MVV Maastricht e tocou para Kristófer Kristinsson que ganhou de Matteo Waem na velocidade e finalizou na saída de Mike Havekotte.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *