Jong FC Utrecht vence no sufoco o Helmond Sport e mantém tabu

 Jong FC Utrecht vence no sufoco o Helmond Sport e mantém tabu

O Helmond Sport queria buscar a segunda vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie, mas sabia que pela frente teria um adversário nada fácil, afinal de contas, os La Solitudine nunca venceram o Jong FC Utrecht jogando no Sportcomplex Zoudenbalch.

O Helmond Sport conseguiu complicar a vida dos jovens de Utrecht, mas no final da partida, o Jong FC Utrecht garantiu a vitória por 2 a 1.

Com a vitória, o Jong FC Utrecht chegou aos 15 pontos e subiu para a 13º colocação. É a segunda melhor equipe entre os times juniores. No meio de semana, a equipe fará uma partida que foi adiada da 12º rodada contra o Jong PSV em Eindhoven.

Pelo lado do Helmond Sport, a equipe voltará para casa onde também receberá o Jong PSV, mas apenas no próximo final de semana. Os comandados de Willy Boessen estão na 15º posição com 12 pontos somados.

🔴⚪ Após a boa vitória contra o Roda JC Kerkrade na rodada passada, Ab Plugboer precisou fazer algumas mudanças na equipe titular e dois jogadores foram sacados da equipe.

Odysseus Velanas e Raymond Huizing entraram nas vagas de Othman Boussaid e Daniel Arzani.

📋 Jong FC Utrecht: Thijmen Nijhuis, Sylian Mokono, Christopher Mamengi, Héritier Deyonge, Reda Akmum, Odysseus Velanas, Justin Lonwijk, Raymond Huizing, Tim Pieters, Jeredy Hilterman e Hicham Acheffay.

⚫🔴 Pelo lado do Helmond Sport, Wil Boessen gostou do que viu na vitória diante do SBV Excelsior e fez uma única mudança. Gaétan Bosiers entrou na vaga de Arno Van Keilegom.

📋 Helmond Sport: Stijn van Gassel, Guus Joppen, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Boyd Reith, Jeff Stans, Lance Duijvestijn, Sander Vereijken, Gaétan Bosiers, Karim Loukili e Jelle Goselink.

🔴⚪ 1×0: Com menos de um minuto de bola rolando, o Jong FC Utrecht abriu a contagem no Sportcomplex Zoudenbalch com Odysseus Velanas após receber passe de Tim Pieters.

⚫🔴 1×1: Aos 25 minutos, o Helmond Sport empatou. Karim Loukili atraiu a marcação de dois marcadores do Jong FC Utrecht e com isso, Lance Duijvestijn ficou livre no meio da entrada da grande área. O camisa 11 dominou e finalizou no canto esquerdo de Thijmen Nijhuis.

🔴⚪ 2×1: E faltando pouco menos de cinco minutos para acabar a partida, o Jong FC Utrecht chegou ao gol da vitória aos 88 minutos. Oussama Alou serviu Jeredy Hilterman que estufou as redes de Stijn van Gassel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *