SELEÇÃO HOLANDESA

Jong FC Utrecht vence no sufoco o Helmond Sport e mantém tabu

O Helmond Sport queria buscar a segunda vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie, mas sabia que pela frente teria um adversário nada fácil, afinal de contas, os La Solitudine nunca venceram o Jong FC Utrecht jogando no Sportcomplex Zoudenbalch.

O Helmond Sport conseguiu complicar a vida dos jovens de Utrecht, mas no final da partida, o Jong FC Utrecht garantiu a vitória por 2 a 1.

Com a vitória, o Jong FC Utrecht chegou aos 15 pontos e subiu para a 13º colocação. É a segunda melhor equipe entre os times juniores. No meio de semana, a equipe fará uma partida que foi adiada da 12º rodada contra o Jong PSV em Eindhoven.

Pelo lado do Helmond Sport, a equipe voltará para casa onde também receberá o Jong PSV, mas apenas no próximo final de semana. Os comandados de Willy Boessen estão na 15º posição com 12 pontos somados.

🔴⚪ Após a boa vitória contra o Roda JC Kerkrade na rodada passada, Ab Plugboer precisou fazer algumas mudanças na equipe titular e dois jogadores foram sacados da equipe.

Odysseus Velanas e Raymond Huizing entraram nas vagas de Othman Boussaid e Daniel Arzani.

📋 Jong FC Utrecht: Thijmen Nijhuis, Sylian Mokono, Christopher Mamengi, Héritier Deyonge, Reda Akmum, Odysseus Velanas, Justin Lonwijk, Raymond Huizing, Tim Pieters, Jeredy Hilterman e Hicham Acheffay.

⚫🔴 Pelo lado do Helmond Sport, Wil Boessen gostou do que viu na vitória diante do SBV Excelsior e fez uma única mudança. Gaétan Bosiers entrou na vaga de Arno Van Keilegom.

📋 Helmond Sport: Stijn van Gassel, Guus Joppen, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Boyd Reith, Jeff Stans, Lance Duijvestijn, Sander Vereijken, Gaétan Bosiers, Karim Loukili e Jelle Goselink.

🔴⚪ 1×0: Com menos de um minuto de bola rolando, o Jong FC Utrecht abriu a contagem no Sportcomplex Zoudenbalch com Odysseus Velanas após receber passe de Tim Pieters.

⚫🔴 1×1: Aos 25 minutos, o Helmond Sport empatou. Karim Loukili atraiu a marcação de dois marcadores do Jong FC Utrecht e com isso, Lance Duijvestijn ficou livre no meio da entrada da grande área. O camisa 11 dominou e finalizou no canto esquerdo de Thijmen Nijhuis.

🔴⚪ 2×1: E faltando pouco menos de cinco minutos para acabar a partida, o Jong FC Utrecht chegou ao gol da vitória aos 88 minutos. Oussama Alou serviu Jeredy Hilterman que estufou as redes de Stijn van Gassel.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *