Jong Ajax abre vantagem, mas ver FC Den Bosch empatar

 Jong Ajax abre vantagem, mas ver FC Den Bosch empatar

O Jong Ajax viajava até o Sul da Holanda para defender uma invencibilidade diante do FC Den Bosch que dura desde 2015, ano no qual o Jong Ajax perdeu pela última vez para os Dragões Azuis e Brancos.

E com menos de cinco minutos o Jong Ajax já estava com uma vantagem de dois gols graças a Brian Brobbey que marcaria duas vezes. O problema é que Mitchell van der Gaag e seus jovens jogadores não contavam com uma tarde/noite inspirada de Ryan Trotman que saiu do banco no começo do segundo tempo, marcou dois gols e garantiu que o FC Den Bosch não deixaria o Jong Ajax voltar para Amsterdã com os três pontos.

Com o empate, o FC Den Bosch chegou aos nove pontos em treze jogos. O próximo desafio dos Dragões Brancos será contra o SC Cambuur fora de casa.

Já os jovens de Amsterdã terão o FC Volendam no meio de semana e no final de semana o FC Dordrecht fora de casa. A equipe de Amsterdã está na décima colocação com 19 pontos.

🔵⚪ A derrota por 3 a 0 para o Go Ahead Eagles na rodada passada custou a titularidade de seis jogadores do FC Den Bosch. Brem Soumaoro, Robin Voets, Daniel Noels, Paco van Moorsel, Romano Postema e Don Bolsius deixaram a equipe titular.

Para seus lugares, Erik van der Ven colocou Stan Maas, Ryan Lambert, Steven van der Heijden, Adrien Bongiovanni, Rik Mulders e Jizz Hornkamp.

📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Declan Lambert, Christophe van Zutphen, Stan Maas, Kevin Felida, Ryan Lambert, Steven van der Heijden, Adrien Bongiovanni, Rik Mulders, Ringo Meerveld e Jizz Hornkamp.

🔴⚪ Pelo lado do Jong Ajax, Mitchell van der Gaag precisa saber administrar ausências em praticamente todas as partidas do Jong Ajax e nesta rodada não foi diferente. Ele colocou Dominik Kotarski e Naci Ünüvar nas vagas de Kjell Scherpen e Max de Waal.

📋 Jong Ajax: Dominik Kotarski, Devyne Rensch, Neraysho Kasanwirjo, Terrence Douglas, Jurriën Timber, Youri Regeer, Victor Jensen, Kenneth Taylor, Sontje Hansen, Brian Brobbey e Naci Ünüvar.

🔴⚪ 0x1: Com menos de dois minutos de bola rolando, Nick Smit marcou penalidade máxima para o Jong Ajax. Na cobrança, Brian Brobbey mandou a bola para o lado direito e Wouter van der Steen caiu no lado esquerdo.

🔴⚪ 0x2: Aos 05 minutos, Neraysho Kasanwirjo viu a descida de Terrence Douglas pela esquerda. O defensor mandou a bola por cima da defesa do FC Den Bosch. Terrence Douglas de cabeça escorou para Brian Brobbey que foi mais rápido que a defesa do FC Den Bosch e tocou na saída de Wouter van der Steen.

🔵⚪ 2×1: Aos 53 minutos, Dominik Kotarski saiu mal do gol e Ryan Trotman aproveitou para tocar de cabeça na saída do goleiro holandês e descontar para os donos da casa.

🔵⚪ 2×2: Os Dragões Brancos foram em busca do empate e isso aconteceu aos 76 minutos. Don Bolsius conseguiu cruzar a bola no meio de dois marcadores do Jong Ajax e livre de marcação estava Ryan Trotman dentro da pequena área. O atacante que entrou no começo do segundo tempo faria seu segundo gol no jogo e o segundo do FC Den Bosch na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *