FC Volendam tropeça em casa diante do TOP Oss

 FC Volendam tropeça em casa diante do TOP Oss

Após uma grande exibição e resultado diante do De Graafschap na rodada passada, onde o FC Volendam bateu um dos líderes da competição por 5 a 2, a equipe comandada por Wim Jonk voltava para casa e receberia o TOP Oss adversário que não sabe o que é vencer o FC Volendam jogando no Kras Stadion desde 2011.

Os Het Andere Oranje tinham em mente que iriam enfrentar um dos adversários mais frágeis da Keuken Kampioen Divisie, mas mesmo assim, os Volendammers foram surpreendidos e empataram em casa em 1 a 1.

Com o empate, o FC Volendam perde uma excelente oportunidade de encostar de vez na briga pelas quatro primeiras colocações. A equipe de Wim Jonk chegou aos 22 pontos e ficou cinco pontos atrás do NAC Breda que está na quarta colocação. O próximo jogo do FC Volendam será contra o Jong Ajax, dia 23 de novembro, em partida atrasada da 12º rodada. No próximo final de semana, a equipe voltará a campo e jogará contra o Almere City FC.

Já para o TOP Oss foi um resultado muito bom, afinal de contas, a equipe de Klaas Wels não somava pontos desde a oitava rodada quando venceu por 2 a 0 o FC Den Bosch. Agora com nove pontos, o TOP Oss está na décima sétima colocação. O próximo compromisso da equipe será diante do NAC Breda, dia 27 de novembro.

🟠 Após a vitória diante do De Graafschap em Doetinchem, Wim Jonk estava confiante de que a mesma base do time titular poderia vencer o TOP Oss e mandou a campo o time com apenas duas alterações.

Dean James e Martijn Kaars foram titulares e com isso, Derry Murkin e Ibrahim el Kadiri deixaram o onze inicial.

📋 FC Volendam: Nordin Bakker, Marco Tol, Micky van de Ven, Dean James, Mohamed Betti, Alex Plat, Franco Antonucci, Boy Deul, Nick Doodeman, Martijn Kaars e Samuele Mulattieri.

🔴⚪ Pelo lado do TOP Oss, Klaas Wels também fez duas mudanças em relação ao time que foi titular na derrota contra o FC Eindhoven na rodada passada. Joshua Sanches e Cas Peters saíram para as entradas de Trevor David e Jarni Koorman.

📋 TOP Oss: Bo Geens, Trevor David, Jan Lammers, Ruben Roosken, Rick Stuy van den Herik, Lorenzo Piqué, Lion Kaak, Giovanni Büttner, Jarni Koorman, Dean Guezen e Dennis van der Heijden.

🟠 1×0: Aos 22 minutos, Alex Bos marcou falta para o FC Volendam na entrada da grande área. Na cobrança, Dean James mandou a bola no ângulo esquerdo de Bo Geens que ainda tentou chegar na bola, mas não conseguiu alcança-la.

🔴⚪ 1×1: Faltando pouco mais de 15 minutos para acabar a partida, o TOP Oss empatou em uma falha da defesa do FC Volendam. Trevor David levou a bola até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Dennis van der Heijden que pulou entre a marcação de Mohamed Betti e Mike Eerdhuijzen. Nordin Bakker ainda tentou sair para atrapalhar o centroavante, mas foi muito tarde.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *