Na disputa pela liderança, SC Cambuur vence o Almere City por 7 a 2

 Na disputa pela liderança, SC Cambuur vence o Almere City por 7 a 2

Antes do jogo, todos esperavam uma partida extremamente equilibrada entre SC Cambuur e Almere City FC, afinal de contas, as duas equipes estão no topo da tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie, o problema é que equilíbrio não é muito a palavra que combina quando SC Cambuur e Almere City FC se encontram.

Em 22 jogos, o Almere City FC venceu o SC Cambuur em apenas quatro oportunidades. E quando a bola rolou, os The Yellow-Blues passaram o carro por cima da equipe de Almere.

Os comandados de Henk de Jong bateram o Almere City FC por 7 a 2 e assumiram a liderança da segunda divisão holandesa.

A vitória fez o Almere City FC chegar aos 25 pontos e terminar a rodada na terceira colocação, a dois pontos do SC Cambuur e a três pontos do De Graafschap. Vale lembrar que o SC Cambuur segue com um jogo a menos. O próximo jogo do SC Cambuur será fora de casa, no De Vijverberg contra o De Graafschap.

Já o Almere City FC voltará para casa e receberá o Go Ahead Eagles no Yanmar Stadion. A equipe terá uma semana para se recuperar dessa derrota vexatória e voltar a vencer. Os Zwarte Schapen estão com 27 pontos em 12 jogos.

Depois de perder para o Jong Ajax, Henk de Jong fez duas mudanças na equipe titular. Erik Schouten e Mitchell Paulissen entraram nas vagas de Joris Kramer e Robin Maulun.

🟡🔵 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, David Sambissa, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Mitchell Paulissen, Michael Breij, Giovanni Korte e Robert Mühren.

Já o vinha de três vitórias consecutivas e a moral está elevadíssima. Mesmo assim, Ole Tobiasen fez três mudanças na equipe titular que venceu o Jong AZ Alkmaar na rodada passada.

Anwar Bensabouh, Elias Sørensen e Shayon Harrison entraram nas vagas de Faris Hammouti, Thomas Verheydt e Mees Kaandorp.

🔴⚪ Almere City FC: Michael Woud, Bram van Vlerken, Frederik Helstrup, Delvechio Blackson, Damon Mirani, Tim Receveur, Ryan Koolwijk, Anwar Bensabouh, Elias Sørensen, Shayon Harrison e Oussama Bouyaghlafen.

🟡🔵 1×0: Aos 03 minutos, Mitchell Paulissen roubou a bola de Tim Receveur. Giovanni Korte foi acionado na ponta esquerda e levou a bola até o fundo e cruzou para a entrada da grande área onde Mitchell Paulissen chegou para finalizar e abrir a contagem no Norte da Holanda.

🔴⚪ 1×1: Aos 09 minutos, Delvechio Blackson tentou cruzar para a grande área do SC Cambuur, mas a bola pegou um efeito incrível e morreu no fundo das redes de Sonny Stevens.

🟡🔵 2×1: Em cobrança de escanteio, Michael Woud saiu errado e Erik Schouten aproveitou para finalizar de cabeça e colocar o SC Cambuur na frente novamente.

🟡🔵 3×1: O terceiro gol do SC Cambuur nasceu após jogada de escanteio novamente. A bola foi alçada na grande área, a defesa do Almere City FC cortou mal e mandou nos pés de Jamie Jacobs que finalizou de primeira para o fundo das redes dos Zwarte Schapen.

🟡🔵 4×1: Aos 31 minutos, Michael Breij recebeu a bola na entrada da grande área. Ele teve toda a liberdade possível para dominar e finalizou no canto direito de Michael Woud.

🟡🔵 5×1: No segundo tempo, mais uma falha defensiva do Almere City FC. Robert Mühren carregou a bola até a entrada da grande área, a defesa dos Almeerse ficou apenas olhando o experiente centroavante com a bola nos pés. Robert Mühren escolheu o canto marcou o quinto gol do SC Cambuur na partida.

🟡🔵 6×1: Aos 51, novamente ele, Robert Mühren recebeu bom passe de Michael Breij e fez seu segundo gol na partida e o décimo na temporada.

🟡🔵 7×1: Aos 52 minutos, Giovanni Korte aproveitou a confusão defensiva do Almere City FC e marcou seu único gol na partida e o sétimo do SC Cambuur no jogo.

🔴⚪ 7×2: Nos minutos finais da partida, Thibaut Lesquoy cobrou escanteio e Damon Mirani pulou mais alto que toda a defesa do SC Cambuur para fazer o segundo gol dos visitantes e o último gol da partida.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *