Roda JC vence em casa o MVV Maastricht por 2 a 0

 Roda JC vence em casa o MVV Maastricht por 2 a 0

Sem vencer o Roda JC em Kerkrade desde 1991, o MVV Maastricht tinha uma missão dura neste sábado. A equipe até que tentou e dificultou a vida dos Kerkradenarens, mas no final do jogo, saiu derrotado por 2 a 0.

A vitória fez o Roda JC chegar aos 16 pontos e cair para a décima primeira colocação. A equipe comandada por Jurgen Streppel ainda não conseguiu se estabilizar na temporada. Esse foi o terceiro jogo que o clube fez no segundo período da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. Em três jogos, a equipe somou apenas quatro pontos e também está um pouco distante dos primeiros colocados. O próximo compromisso do Roda JC será contra o NEC Nijmegen, fora de casa, no De Goffert.

Já o MVV Maastricht tentará voltar a vencer diante do Jong PSV em casa no próximo final de semana. A equipe possui apenas nove pontos somados em 12 jogos e caiu para a décima sexta colocação. Analisando apenas o segundo período, a equipe fez apenas um ponto em três jogos.

Depois da dura derrota para o Jong FC Utrecht na rodada passada, Jurgen Streppel fez quatro mudanças na equipe titular. Robert Klaasen, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Fabian Serrarens entraram nas vagas de Niek Vossebelt, Roland Alberg, Erik Falkenburg e Jordy Croux.

🟡⚫ Roda JC: Miguel Santos, Stefano Marzo, Kees Luijckx, Amir Absalem, Xander Lambrix, Robert Klaasen, Patrick Pflücke, Danny Bakker, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Fabian Serrarens.

Pelo lado dos Sterrendragers, Darije Kalezić fez duas mudanças na equipe titular que perdeu por 4 a 1 para o NAC Breda na rodada anterior. Raoul Last e Tim Zeegers entraram nas vagas de Shermar Martina e Thibaut Van Acker.

🔴⚪ MVV Maastricht: Mike Havekotte, Kai Heerings, Gaston Salasiwa, Luc Mares, Raoul Last, Tim Zeegers, Jérôme Déom, Koen Kostons, Timo Stavitski, Joeri Schroyen e Arne Naudts.

1×0: O Roda JC estava com dificuldades de penetrar na defesa do MVV Maastricht e foi com um chute de longa distância que a equipe da casa conseguiu abrir a contagem. Aos 27 minutos, Fabian Serrarens tocou para Danny Bakker que pegou de primeira e mandou um foguete para o fundo das redes de Mike Havekotte.

2×0: Para sacramentar a vitória, aos 90 minutos, Rob Dieperink marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Roland Alberg finalizou sem chances de defesa para Mike Havekotte que viu a bola morrer no fundo das redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *