Jethro Mashart sai do banco e salva NAC Breda de um tropeço diante do SC Telstar

 Jethro Mashart sai do banco e salva NAC Breda de um tropeço diante do SC Telstar

Sem vencer o NAC Breda jogando no Rat Verlegh desde 1973, o SC Telstar tinha uma missão nada agradável em Breda. Além desse número tão negativo, os comandados de Andries Jonker chegavam a essa partida sem vencer a três jogos e uma eliminação na TOTO KNVB Beker diante do Heracles Almelo por 3 a 0.

O NAC Breda sabia da importância de uma vitória, afinal de contas, os três pontos somados faria com que a equipe mantivesse a distância para o De Graafschap.

E com um gol de Jethro Mashart, o NAC Breda manteve o tabu diante do SC Telstar e somou mais três pontos na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Com a vitória, o NAC Breda chegou aos 24 pontos, dois a mais que o SC Cambuur que ainda jogará na rodada. Agora, os comandados de Maurice Steijn terão dois duelos longe de Breda. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o FC Eindhoven no Jan Louwers Stadion.

Pelo lado do SC Telstar, a equipe tentará voltar a vencer na próxima rodada e terá o lanterna, FC Dordrecht pela frente, uma grande oportunidade de voltar a somar três pontos. A equipe comandada por Andries Jonker está na décima colocação com 16 pontos.

A derrota para o De Graafschap na rodada passada custou a titularidade de três jogadores, Jethro Mashart, Mounir el Allouchi e Huseyin Dogan.

Para seus lugares, Maurice Steijn colocou em campo Moïse Adilehou, Nick Venema e Mario Bilate.

NAC Breda: Nick Olij, Robin Schouten, Roger Riera, Moïse Adilehou, Colin Rösler, Lex Immers, Dion Malone, Thom Haye, Nick Venema, Sydney van Hooijdonk e Mario Bilate.

Pelo lado dos Leões Brancos, Andries Jonker também não estava contente com as atuações e resultados da equipe nas últimas rodadas, diante disso, ele fez duas mudanças na equipe titular que começou o jogo contra o Go Ahead Eagles na rodada passada.

Siebe Vandermeulen e Gyliano van Velzen deixam a equipe para as entradas de Frank Korpershoek e Anass Najah.

SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Benaissa Benamar, Redouan el Yaakoubi, Frank Korpershoek, Shayne Pattynama, Sven van Doorm, Dan Adshead, Anass Najah, Welat Cagro e Glynor Plet.

1×0: Maurice Steijn fez mudanças na equipe, como falamos mais acima, mas quem resolveu o jogo para a equipe de Breda foi quem tinha deixado o time titular, Jethro Mashart.

Em bela tabela com Yassine Azzagari, Jethro Mashart recebeu de frente com Jasper Schendelaar e deu um leve toque na saída do goleiro Velsense e garantiu a vitória dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *