De Graafschap vence o FC Dordrecht por 2 a 0 e assume provisoriamente a liderança da segunda divisão

 De Graafschap vence o FC Dordrecht por 2 a 0 e assume provisoriamente a liderança da segunda divisão

No Riwal Hoogwerkers Stadion, o FC Dordrecht receberia a visita nada agradável do De Graafschap e foi um confronto de apostos na temporada da Keuken Kampioen Divisie.

Do lado do FC Dordrecht, a equipe comandada por Harry van den Ham está na lanterna da segunda divisão com apenas cinco pontos somados em doze jogos e pelo lado do De Graafschap, a equipe comandada por Mike Snoei chegava sabendo que a vitória colocaria sua equipe na liderança da segunda divisão.

E com gols de Mohamed Hamdaoui e Ralf Seuntjens, o De Graafschap bateu o FC Dordrecht por 2 a 0 e manteve o tabu que dura desde 2013, ano no qual o FC Dordrecht venceu o De Graafschap pela última vez jogando no Riwal Hoogwerkers Stadion.

Com a derrota, o FC Dordrecht se afunda na lanterna da Keuken Kampioen Divisie com apenas cinco pontos e quando olhamos a classificação do segundo período, o FC Dordrecht só não é o último colocado, pois possui um jogo a menos que o TOP Oss. O próximo jogo dos Schapenkoppen será contra o SC Telstar, fora de casa, no Rabobank IJmond Stadion.

Já o De Graafschap, chegou aos 28 pontos e assumiu a liderança provisória da Keuken Kampioen Divisie, afinal de contas, o Almere City FC ainda jogará sua partida nesta décima segunda rodada da competição. Na classificação do segundo período, o De Graafschap está apenas na décima primeira colocação com três pontos em dois jogos. Na próxima rodada, jogando em casa, o De Graafschap receberá o SC Cambuur.

Em relação ao time que perdeu para o FC Eindhoven na rodada passada, Harry van den Ham fez três mudanças na equipe titular. Bradley Vliet, Jari Schuurman e Kevin Jansen entraram nas vagas de Dehninio Muringen, Nikki Baggerman e Richie Musaba.

FC Dordrecht: Anthony Swolfs, Özgür Aktaş, Bradley Vliet, Julius Bliek, Robin Polley, Jari Schuurman, Kevin Jansen, Kevin Vermeulen, Nikolas Agrafiotis, Arsenio Valpoort e Gianni dos Santos.

Já Mike Snoei fez duas mudanças na equipe titular que venceu o NAC Breda por 1 a 0 na rodada passada. Roland Baas e Joey Konings entraram nas vagas de Jordy Tutuarima e Daryl van Mieghem.

De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Ted van de Pavert, Toine van Huizen, Roland Baas, Elmo Lieftink, Jesse Schuurman, Johnathan Opoku, Ralf Seuntjens, Joey Konings e Mohamed Hamdaoui.

0x1: Com apenas dez minutos de bola rolando, o De Graafschap chegou ao primeiro gol. Julian Lelieveld mandou para Mohamed Hamdaoui marcar seu quinto gol na temporada.

0x2: Aos 78 minutos, Clay Ruperti marcou penalidade máxima par os visitantes de Doetinchem. Na cobrança, Ralf Seuntjens fez o segundo gol do De Graafschap na partida e sétimo dele na temporada.

Confira também

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *