Jacob Mulenga marca duas vezes e Go Ahead Eagles bate SC Telstar de virada por 2 a 1

 Jacob Mulenga marca duas vezes e Go Ahead Eagles bate SC Telstar de virada por 2 a 1

📊 Como Fica? 📊

A derrota fez o SC Telstar parar nos 16 pontos e na nona colocação. O próximo jogo do da equipe de Velsen será contra o NAC Breda, em Breda.

Já o Go Ahead Eagles chegou aos 16 pontos e subiu para a décima colocação. No próximo dia 15, a equipe jogará contra o FC Den Bosch, dentro de Deventer.

📃 Escalações 📃

Após o empate em 1 a 1 contra o Jong AZ Alkmaar na rodada passada, Andries Jonker fez duas mudanças na equipe titular. Dan Adshead e Welat Cagro entraram nas vagas de Anass Najah e Cas Dijkstra.

SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Benaissa Benamar, Redouan el Yaakoubi, Siebe Vandermeulen, Shayne Pattynama, Sven van Doorm, Dan Adshead, Welat Cagro, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

Quem também fez duas mudanças foi Kees van Wonderen, que tirou Wout Droste e Erkan Eyibil para dar lugar a Boyd Lucassen e Mael Corboz.

Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Sam Beukema, Jeroen Veldmate, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Jay Idzes, Luuk Brouwers, Zakaria Eddahchouri, Mael Corboz, Antoine Rabillard e Sam Hendriks.

⚽ Gols ⚽

1×0: Aos 56 minutos, Jay Idzes tentou cortar uma bola lançada, mas não deu certo, o seu corte virou um passe para Glynor Plet que de primeira finalizou de perna direita para o fundo das redes de Jay Gorter.

1×1: Em cobrança de escanteio, Mael Corboz desviou a bola no primeiro pau e Jacob Mulenga apareceu para colocar a bola nas redes do SC Telstar.

1×2: Aos 81 minutos, o Go Ahead Eagles chegou ao gol da vitória e novamente com ele, Jacob Mulenga. Na confusão, Jeroen Veldmate conseguiu tocar de cabeça para o experiente centroavante, Jacob Mulenga que guardou o segundo dele na partida e o segundo das Águias no jogo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *