Elías Már Ómarsson marca três vezes e garante vitória do SBV Excelsior por 3 a 0

 Elías Már Ómarsson marca três vezes e garante vitória do SBV Excelsior por 3 a 0

📊 Como Fica? 📊

A vitória fez o SBV Excelsior chegar na oitava colocação, com 17 pontos. O próximo compromisso da equipe de Roterdã será dia 13 de novembro contra o Helmond Sport, no SolarUnie Stadion.

Já o TOP Oss parou na décima oitava colocação com apenas 08 pontos somados em dez jogos. O próximo jogo dos comandados de Klaas Wels será contra o FC Eindhoven, no Frans Heesenstadion.

📃 Escalações 📃

Em relação ao time titular que empatou em 0 a 0 contra o Go Ahead Eagles, Marinus Dijkhuizen fez apenas uma mudança, colocando Thomas Verhaar na equipe titular na vaga de Dylan Seys.

SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Sander Fischer, Nathan Tjoe-a-On, Mats Wieffer, Reuven Niemeijer, Julian Baas, Elías Már Ómarsson, Joël Zwarts e Thomas Verhaar.

Pelo lado da equipe de Oss, Klaas Wels fez duas mudanças em relação ao time que começou a partida contra o De Graafschap na rodada passada. Sjoerd Overgoor e Mart Remans deixaram a equipe titular e Rick Stuy van den Herik e Giovanni Büttner.

TOP Oss: Bo Geens, Trevor David, Jan Lammers, Ruben Roosken, Rick Stuy van den Herik, Lorenzo Piqué, Lion Kaak, Giovanni Büttner, Dean Guezen, Dennis van der Heijden e Kyvon Leidsman.

⚽ Gols ⚽

1×0: Com apenas dois minutos de bola rolando, Thomas Verhaar cobrou escanteio, a bola passou por toda a defesa do TOP Oss e Elías Már Ómarsson conseguiu desviar a bola para o fundo das redes de Bo Geens.

2×0: No segundo tempo, o SBV Excelsior chegou ao segundo gol. Mats Wieffer viu a defesa do TOP Oss adiantada e mandou um belo lançamento para Elías Már Ómarsson que ganhou na velocidade para os dois zagueiros, tirou Bo Geens da jogada e sem goleiro, não teve trabalho para aumentar a vantagem dos Kralingers.

3×0: Para sacramentar a vitória, Elías Már Ómarsson apareceu novamente. Aos 88 minutos, Lion Kaak recuou na fogueira para Lorenzo Piqué que viu a pressão de Elías Már Ómarsson e perdeu a bola para o atacante. O camisa 09 do SBV Excelsior não perdeu a grande chance e tocou por cima de Bo Geens e consolidou a vitória dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *