FC Eindhoven goleia o FC Dordrecht

 FC Eindhoven goleia o FC Dordrecht

📊 Como Fica? 📊

Uma vitória que o FC Eindhoven já colocava na conta e confirmou nesta segunda-feira. Os três pontos fez com que os comandados de Ernie Brandts chegassem nos 15 pontos e subisse para a nona colocação. O próximo compromisso da equipe é contra o TOP Oss, dia 13 de novembro.

Já o FC Dordrecht jogará contra o De Graafschap no dia 14 de novembro. A situação do Schapenkoppen não é nada fácil na segunda divisão. A equipe é a última colocada com apenas cinco pontos somados em onze jogos disputados.

📃 Escalações 📃

Após duas derrotas seguidas e sem marcar gols nessas duas derrotas, Ernie Brandts apostava na continuidade do time titular e fez apenas uma mudança na equipe titular. Hugo Botermans retornou ao ataque dos Blauw-witten e Bart Biemans foi sacado do time.

FC Eindhoven: Ruud Swinkels, Mawouna Amevor, Jason Bourdouxhe, Maarten Peijnenburg, Lorenzo van Kleef, Iker Pozo, Jens van Son, Brian De Keersmaecker, Jort van der Sande, Hugo Botermans e Jacky Donkor.

Pelo lado do FC Dordrecht, Harry van den Ham não possui muitas opções para realizar mudanças na equipe, diante disso, ele fez apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Jong FC Utrecht na rodada passada. Bradley Vliet foi para o banco e Julius Bliek ganhou uma oportunidade entre os titulares.

FC Dordrecht: Anthony Swolfs, Özgür Aktaş, Dehninio Muringen, Julius Bliek, Robin Polley, Nikki Baggerman, Richie Musaba, Kevin Vermeulen, Nikolas Agrafiotis, Arsenio Valpoort e Gianni dos Santos.

⚽ Gols ⚽

1×0: Aos 14 minutos os donos da casa abriram o placar. Em cobrança de falta pela direita, Jason Bourdouxhe mandou para o meio da grande área e Mawouna Amevor pulou mais alto que toda a defesa do FC Dordrecht para finalizar de cabeça. Anthony Swolfs ainda tocou na bola, mas não foi o suficiente para desviá-la.

2×0: Aos 38 minutos, o FC Eindhoven aumentou com Hugo Botermans após receber passe de Jort van der Sande, ele dominou dentro da grande área, cortou a marcação de Julius Bliek e finalizou para o fundo das redes de Anthony Swolfs.

3×0: No final do primeiro tempo, o FC Eindhoven chegaria ao terceiro gol. Jens van Son foi acionado na ponta direita e brigou com Julius Bliek pela posse da bola. O jogador do FC Eindhoven levou a melhor e tocou para Jort van der Sande que fez o pivô e tocou para Brian De Keersmaecker que de primeira ampliou a vantagem dos Blauw-witten.

3×1: No começo do segundo tempo, o FC Dordrecht finalmente chegou ao gol de Ruud Swinkels. Arsenio Valpoort cruzou para a grande área e livre de marcação, Kevin Vermeulen entrou na grande área e descontou para os Dordrechtses.

4×1: Aos 58 minutos, Robin Polley disputou a bola com Jacky Donkor e quem levou a melhor foi Jacky Donkor que chegou na grande área e tocou para Jort van der Sande fazer o terceiro gol dele na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

5×1: Faltando pouco mais de cinco minutos, o FC Eindhoven sacramentou a vitória dos donos da casa. Jort van der Sande deu sua quarta assistência na temporada e dessa vez quem se beneficiou foi Joey Sleegers que tocou por cima de Anthony Swolfs.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *