Confira como foram os holandeses pelo mundo nesta segunda-feira

 Confira como foram os holandeses pelo mundo nesta segunda-feira

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ TERCEIRA DIVISÃO

MSV Duisburg 1 x 3 FC Viktoria Köln: E a equipe de Vincent Vermeij perdeu a segunda seguida na terceira divisão alemã. Com apenas oito pontos, o MSV Duisburg é décimo sétimo colocado na tabela de classificação, isso significa que a equipe de Vincent Vermeij é o primeiro time na zona de rebaixamento.

O próximo jogo do MSV Duisburg é contra o Türkgücü München dentro de casa e uma vitória poderá tirar o time da zona de rebaixamento. Vincent Vermeij foi titular ao longo de toda a partida.

🇵🇱 Polônia 🇵🇱

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Pogoń Szczecin 1 x 1 Podbeskidzie Bielsko-Biała: No Stadion Miesjki, a equipe de Desley Ubbink ficou no empate em 1 a 1, um resultado que faz a equipe do camisa 10 holandês abrir quatro pontos do único time na zona de rebaixamento, o Piast Gliwice.

Desley Ubbink não foi acionado durante toda a partida. Vale lembrar que na Polônia também é permitido cinco alterações no decorrer da partida. O próximo compromisso do Podbeskidzie Bielsko-Biała é dia 16 de novembro contra o Zagłębie Lubin.

🇷🇴 Romênia 🇷🇴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

UTA Arad 1 x 3 Gaz Metan Mediaș: A equipe de Moussa Sanoh bateu fora de casa o UTA Arad por 3 a 1, uma vitória fundamental para o Gaz Metan Mediaș chegar aos 13 pontos e continuar sonhando com a vaga no hexagonal do título romeno.

O próximo compromisso do Gaz Metan Mediaș será dentro de casa contra o FCSB, dia 21 de novembro. Moussa Sanoh não foi relacionado para essa partida.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *