Jong FC Utrecht surpreende e vence segunda seguida na segunda divisão

 Jong FC Utrecht surpreende e vence segunda seguida na segunda divisão

📊 Como Fica? 📊

O Jong FC Utrecht surpreende e sem seu treinador, René Hake que esteve servindo ao time principal, após a saída de John van den Brom para Bélgica, os jovens de Utrecht chegaram aos 12 pontos em 10 rodadas. Uma vitória que dar ainda mais moral para a equipe. O próximo jogo será apenas dia 20 de novembro contra o Helmond Sport.

Já o Roda JC parou na décima segunda colocação com treze pontos. No próximo final de semana os comandados de Jurgen Streppel voltarão a campo contra o MVV Maastricht.

📃 Escalações 📃

Sem René Hake no banco de reservas, Ab Plugboer foi o treinador da equipe nesta partida e ele mexeu apenas em peças que precisavam retornar ao time titular, como foi o caso de Thijmen Nijhuis, Tim Pieters e Othman Boussaid.

Jong FC Utrecht: Thijmen Nijhuis, Sylian Mokono, Christopher Mamengi, Héritier Deyonge, Reda Akmum, Justin Lonwijk, Tim Pieters, Jeredy Hilterman, Othman Boussaid, Daniel Arzani e Hicham Acheffay.

Pelo lado do Roda JC, Jurgen Streppel fez uma única mudança, colocando Erik Falkenburg de volta ao time titular no lugar de Fabian Serrarens.

Roda JC: Miguel Santos, Stefano Marzo, Kees Luijckx, Amir Absalem, Xander Lambrix, Niek Vossebelt, Roland Alberg, Patrick Pflücke, Danny Bakker, Erik Falkenburg e Jordy Croux.

⚽ Gols ⚽

1×0: Quando o jogo parecia que terminaria sem gols na primeira etapa, o Jong FC Utrecht achou o fundo das redes de Miguel Santos. Héritier Deyonge encontrou Othman Boussaid passando e tocou para o atacante. Ele entrou na grande área do Roda JC. Othman Boussaid pedalou para cima de Kees Luijckx e finalizou para o fundo das redes de Miguel Santos.

2×0: Aos 80 minutos, o Roda JC saiu errado e Hicham Acheffay roubou a bola. O atacante tocou para Tim Pieters que dentro da grande área não tremeu e sacramentou a vitória dos jovens de Utrecht.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *