wird opk während der Einnahme von Clomid wirken

PSV fecha oitava rodada com vitória diante do Willem II em Eindhoven

 PSV fecha oitava rodada com vitória diante do Willem II em Eindhoven

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o PSV chegou aos 19 pontos, dois pontos a menos que o Ajax e o Vitesse, primeiro e segundo colocados respectivamente. A equipe de Roger Schmidt terá duas semanas para descansar e se preparar para o confronto contra o FC Twente fora de casa.

Já o Willem II abrirá a nona rodada da Eredivisie diante do VVV-Venlo em Tilburg. A equipe está com apenas cinco pontos e um ponto acima da zona de rebaixamento.

📃 Escalações 📃

Depois da dura derrota para o PAOK Salonica no meio de semana pela UEFA Europe League, Roger Schmidt contou com o retorno de peças importantes, como Denzel Dumfries que não teve condições de jogo contra a equipe grega. Além disso, Cody Gakpo também retornou.

PSV: Yvon Mvogo; Philipp Max, Olivier Boscagli e Jordan Teze, Denzel Dumfries; Pablo Rosario e Ibrahim Sangaré; Cody Gakpo e Mario Götze; Donyell Malen e Eran Zahavi.

Pelo lado do Willem II, Adrie Koster manteve o mesmo time titular que começou na derrota para o Vitesse na rodada passada.

Willem II: Jorn Brondeel; Leeroy Owusu, Sebastian Holmén e Jordens Peters, Derrick Köhn; Pol Llonch, Mike Trésor e Jan-Arie van der Heijden; Ché Nunnely, Mats Köhlert e Vangelis Pavlidis.

⚽ Gols ⚽

⚽ 1×0: Com apenas 14 minutos, Pablo Rosario deu um passe simplesmente sensacional por cima da defesa do Willem II para Philipp Max. O lateral esquerdo entrou na grande área dos Tricolores e saiu de cara com Jorn Brondeel. O defensor alemão não desperdiçou a chance e abriu a contagem no Philips Stadion.

⚽ 2×0: Na base da insistência, Denzel Dumfries venceu o duelo com Derrick Köhn e ficou com a bola dentro da grande área. Ele tocou para Mario Götze que ficou com todo o espaço necessário para finalizar e ampliar a vantagem do PSV.

🟥 EXPULSO! A situação do Willem II ficou ainda mais complicada quando aos 63 minutos, Derrick Köhn foi expulso, após Allard Lindhout entender que a entrada em Denzel Dumfries foi desleal.

⚽ 3×0: Em rápido contra-ataque, Denzel Dumfries desceu pela direita e tocou para Donyell Malen que chegou primeiro que Sebastian Holmén e finalizou para o fundo das redes de Jorn Brondeel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.