PSV fecha oitava rodada com vitória diante do Willem II em Eindhoven

 PSV fecha oitava rodada com vitória diante do Willem II em Eindhoven

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o PSV chegou aos 19 pontos, dois pontos a menos que o Ajax e o Vitesse, primeiro e segundo colocados respectivamente. A equipe de Roger Schmidt terá duas semanas para descansar e se preparar para o confronto contra o FC Twente fora de casa.

Já o Willem II abrirá a nona rodada da Eredivisie diante do VVV-Venlo em Tilburg. A equipe está com apenas cinco pontos e um ponto acima da zona de rebaixamento.

📃 Escalações 📃

Depois da dura derrota para o PAOK Salonica no meio de semana pela UEFA Europe League, Roger Schmidt contou com o retorno de peças importantes, como Denzel Dumfries que não teve condições de jogo contra a equipe grega. Além disso, Cody Gakpo também retornou.

PSV: Yvon Mvogo; Philipp Max, Olivier Boscagli e Jordan Teze, Denzel Dumfries; Pablo Rosario e Ibrahim Sangaré; Cody Gakpo e Mario Götze; Donyell Malen e Eran Zahavi.

Pelo lado do Willem II, Adrie Koster manteve o mesmo time titular que começou na derrota para o Vitesse na rodada passada.

Willem II: Jorn Brondeel; Leeroy Owusu, Sebastian Holmén e Jordens Peters, Derrick Köhn; Pol Llonch, Mike Trésor e Jan-Arie van der Heijden; Ché Nunnely, Mats Köhlert e Vangelis Pavlidis.

⚽ Gols ⚽

⚽ 1×0: Com apenas 14 minutos, Pablo Rosario deu um passe simplesmente sensacional por cima da defesa do Willem II para Philipp Max. O lateral esquerdo entrou na grande área dos Tricolores e saiu de cara com Jorn Brondeel. O defensor alemão não desperdiçou a chance e abriu a contagem no Philips Stadion.

⚽ 2×0: Na base da insistência, Denzel Dumfries venceu o duelo com Derrick Köhn e ficou com a bola dentro da grande área. Ele tocou para Mario Götze que ficou com todo o espaço necessário para finalizar e ampliar a vantagem do PSV.

🟥 EXPULSO! A situação do Willem II ficou ainda mais complicada quando aos 63 minutos, Derrick Köhn foi expulso, após Allard Lindhout entender que a entrada em Denzel Dumfries foi desleal.

⚽ 3×0: Em rápido contra-ataque, Denzel Dumfries desceu pela direita e tocou para Donyell Malen que chegou primeiro que Sebastian Holmén e finalizou para o fundo das redes de Jorn Brondeel.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *