Oussama Tannane brilha, Riechedly Bazoer é expulso e Vitesse vence FC Emmen por 3 a 1

 Oussama Tannane brilha, Riechedly Bazoer  é expulso e Vitesse vence FC Emmen por 3 a 1

📊 Como Fica? 📊

Nada menos do que uma vitória segura era esperada do Vitesse diante do FC Emmen neste domingo. A equipe venceu e chegou aos 21 pontos, mesma numeração de pontos que o Ajax. A equipe comandada por Thomas Letsch está na segunda colocação, com um saldo de gols menor que a do Ajax. O próximo compromisso dos Vitas será dia 21 de novembro contra o FC Groningen no Hitachi Stadion.

Já o FC Emmen continua sua missão de somar qualquer ponto para sair da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Dick Lukkien está na décima sétima colocação com apenas três pontos. O desafio na nona rodada será contra o AZ Alkmaar no AFAS Stadion.

📃 Escalações 📃

Mesmo com os três zagueiros a equipe do Vitesse não deixa de ser muito ofensivo e isso não foi diferente neste domingo. Thomas Letsch fez três mudanças na equipe titular, Maximilian Wittek, Thomas Bruns e Oussama Tannane voltaram ao time titular nas vagas de Million Manhoef, Idrissa Touré e Daan Huisman.

Vitesse: Remko Pasveer; Maximilian Wittek, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer e Danilho Doekhi, Eli Dasa; Thomas Bruns, Sondre Tronstad e Oussama Tannane; Armando Broja e Loïs Openda.

Pelo lado do FC Emmen, Dick Lukkien voltou a colocar Simon Tibbling e Nikolai Laursen na equipe titular nas vagas de Nick Bakker e Anco Jansen (suspenso).

FC Emmen: Felix Wiedwald; Glenn Bijl, Ricardo van Rhijn, Miguel Araujo e Keziah Veendorp, Caner Çavlan; Simon Tibbling, Michael Chacón e Sergio Peña; Nikolai Laursen e Michael de Leeuw.

⚽ Gols ⚽

💥 PÊNALTI! Com apenas oito minutos de bola rolando, Felix Wiedwald sai de forma totalmente errada do gol e acerta o corpo de Armando Broja dentro da grande área. Jeroen Manschot marcou penalidade máxima para os Vitas.

⚽ 1×0: Na cobrança, Oussama Tannane não desperdiçou e abriu a contagem no GelreDome.

⚽ 2×0: E aos 26 minutos, novamente ele, Oussama Tannane recebeu na direita e trouxe para o meio da grande área e de perna esquerda finalizou no canto direito de Felix Wiedwald.

🟥 EXPULSO! Aos 29 minutos, Riechedly Bazoer fez falta grave em Sergio Peña, mas Jeroen Manschot mostrou apenas o cartão amarelo e diante disso, o VAR (Video Assistant Referee) chamou o árbitro para conferir o lance na cabine e quando Jeroen Manschot reviu o vídeo do lance, mudou o cartão para vermelho.

⚽ 3×0: Mesmo com um jogador a menos, o Vitesse conseguiu sacramentar a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Thomas Bruns serviu Loïs Openda que entrou na grande área, brigou com Ricardo van Rhijn e ficou de cara com Felix Wiedwald. O atacante do Vitas não tremeu e fez o terceiro dos donos da casa.

⚽ 3×1: Aos 58 minutos, em falha de marcação, o Vitesse viu o FC Emmen empatar com Michael de Leeuw após receber passe de Aron Timmerman.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *