AZ Alkmaar vence a segunda seguida na Eredivisie

 AZ Alkmaar vence a segunda seguida na Eredivisie

📊 Como Fica? 📊

No segundo compromisso diante dos grandes clubes da Holanda, o SC Heerenveen perde novamente e mais uma vez por um placar elástico. Essa derrota fez o SC Heerenveen parar nos 16 pontos e ficar na sexta colocação. O próximo compromisso da equipe será dia 22 de novembro contra o RKC Waalwijk.

Já o AZ Alkmaar atinge sua segunda vitória consecutiva e chega aos 11 pontos na classificação. A equipe de Arne Slot ocupa a oitava posição. O próximo jogo dos Cheeseheads será contra o FC Emmen no AFAS Stadion dia 21 de novembro.

📃 Escalações 📃

Johnny Jansen gostou do que viu diante do Sparta Rotterdam e manteve o mesmo time titular para encarar o AZ Alkmaar.

SC Heerenveen: Erwin Mulder; Lucas Woudenberg, Paweł Bochniewicz e Jan Paul van Hecke e Sherel Floranus; Joey Veerman e Rodney Kongolo; Mitchell van Bergen, Oliver Batista-Meier e Benjamin Nygren; Henk Veerman.

Arne Slot fez apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Real Sociedad no meio de semana pela UEFA Europe League. Myron Boadu voltou ao banco de reservas e Bruno Martins Indi foi titular, dessa forma, Teun Koopmeiners voltou a jogar no meio de campo e Bruno Martins Indi fez dupla de zaga com Pantelis Hatzidiakos.

AZ Alkmaar: Marco Bizot; Jonas Svensson, Pantelis Hatzidiakos e Bruno Martins Indi, Owen Wijndal; Fredrik Midtsjø, Dani de Wit e Teun Koopmeiners; Calvin Stengs, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

⚽ Gols ⚽

💥 PÊNALTI! Aos 28 minutos, Albert Guðmundsson tentou finalizar, mas a bola pegou na mão de Jan Paul van Hecke dentro da grande área. Dennis Higler marcou pênalti para os Cheeseheads.

⚽ 0x1: Na cobrança, Teun Koopmeiners cobrou muito bem, como manda o manual de pênalti bem batidos. Goleiro para um lado e bola para o outro.

⚽ 0x2: No final do primeiro tempo, a triangulação entre Jesper Karlsson, Owen Wijndal e Albert Guðmundsson acabou com a bola dentro das redes de Erwin Mulder.

⚽ 0x3: No começo da segunda etapa, Jesper Karlsson encontrou espaço entre os defensores do SC Heerenveen e finalizou no canto direito de Erwin Mulder que pela terceira e última vez retirava uma bola de dentro do seu gol.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *