NOVO CORTE! Justin Bijlow é cortado da seleção e Joël Drommel é convocado para o seu lugar

 NOVO CORTE! Justin Bijlow é cortado da seleção e Joël Drommel é convocado para o seu lugar

Neste domingo, o Feyenoord entrou em campo pela oitava rodada da Eredivisie e uma surpresa que chamou atenção foi a ausência de Justin Bijlow no time titular de Dick Advocaat.

O jogador de 22 anos vinha lutando contra uma lesão e tinha ficado à disposição do treinador para o confronto contra o CSKA Moscou da Rússia pela UEFA Europe League, ele entrou e campo e ajudou o Feyenoord a sair com a vitória.

Mas no aquecimento, Justin Bijlow voltou a sentir dores e não ficou nem no banco de reservas. Diante dessa situação, o goleiro foi cortado da convocação de Frank De Boer e em seu lugar Joël Drommel do FC Twente foi chamado.

Com apenas 23 anos, Joël Drommel foi nome frequente nas seleções de base da Holanda. Ele já fez quatro jogos pela seleção Sub23 e com a camisa do FC Twente já fez mais de 110 jogos pelo time principal.

Para conquistar uma oportunidade, ele terá que vencer a concorrência de Tim Krul e Marco Bizot, os outros dois goleiros convocados por Frank De Boer.

Vale lembrar que Justin Bijlow foi convocado para substituir Jasper Cillessen que se lesionou no Valencia.

“Ele está bem. Foi ao hospital para realizar alguns exames e entender melhor qual a origem do problema. É apenas uma questão de dias para ele voltar a jogar. Infelizmente, aconteceu nesse momento, mas é assim mesmo” disse o treinador do Feyenoord após a vitória por 2 a 0 em cima do FC Emmen, Dick Advocaat.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *