VVV-Venlo v Heracles: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 VVV-Venlo v Heracles: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

No Sul da Holanda, o VVV-Venlo receberá o Heracles Almelo e tentará apagar a imagem deixada quando jogou em casa pela última vez na Eredivisie quando perdeu para o Ajax por 13 a 0.

VVV-Venlo

Hans de Koning
Hans de Koning

Nesta temporada, o The Good Old venceu apenas uma partida e foi fora de casa contra o FC Emmen, mas um dado curioso é que a única vitória dos Venlonaren em casa neste ano aconteceu em fevereiro, justamente contra o Heracles Almelo. Será que os comandados de Hans de Koning conseguirão repetir o que fizeram em fevereiro e somarão os três pontos?

📰 Notícias da Equipe

Para escalar a equipe que entrará em campo diante do Heracles Almelo, Hans de Koning terá apenas um problema para escalar a equipe titular. Joshua John segue indisponível. No mais, ele terá o elenco completo.

📃 Provável Escalação

Heracles Almelo

Frank Wormuth
Frank Wormuth

Os Heraclieden chegam para esse duelo após duas vitórias consecutivas, uma na TOTO KNVB Beker diante do SC Telstar em casa e outra contra o FC Utrecht também em casa.

A vitória contra o FC Utrecht foi a que mais chamou atenção, afinal de contas, a equipe de Frank Wormuth não mostrava desempenho para vencer os comandados de John van den Brom.

📰 Notícias da Equipe

Frank Wormuth ainda não sabe se poderá contar com Navajo Bakboord e Janis Blaswich, ambos são dúvidas para o confronto. Orestis Kiomourtzoglou já é ausência confirmada devido ao COVID-19.

📃 Provável Escalação

📊 Confrontos 📊

As duas equipes se enfrentaram em 20 oportunidades com nove vitórias para o Heracles Almelo, sete para o VVV-Venlo e quatro empates.

Um duelo interessante que poderemos ver é no banco de reservas. Hans de Koning já jogou duas vezes contra o Heracles Almelo e venceu uma partida e perdeu a outra.

Já Frank Wormuth jogou quatro vezes contra o VVV-Venlo, venceu três vezes e perdeu um.

Pela segunda vez, Hans de Koning e Frank Wormuth se encontrarão e Hans de Koning venceu a única partida entre os dois treinadores.

👤 Arbitragem 👤

Richard Martens será o árbitro da partida. Ele terá a ajuda de Erik Kleinjan e Yorick Weterings. Essa será a segunda partida na qual Richard Martens apitará da Eredivisie desta temporada.

Ele apitou a vitória do SC Heerenveen por 2 a 0 em cima do Willem II na primeira rodada e na quinta rodada viajou até Haia para apitar a vitória do Vitesse por 2 a 0 em cima do ADO Den Haag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *