ADO Den Haag v FC Twente: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 ADO Den Haag v FC Twente: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Neste sábado, teremos o duelo que marca o encontro entre Hagenarens e Enschedeses em Haia. Um encontro muito importante para as duas equipes, afinal de contas, o ADO Den Haag luta para se afastar da zona de rebaixamento e o FC Twente continua sonhando com a briga pelas primeiras posições na Eredivisie.

ADO Den Haag

Aleksandar Ranković
Aleksandar Ranković

A equipe comandada por Aleksandar Ranković venceu apenas uma partida nesta temporada da Eredivisie e foi fora de casa contra o VVV-Venlo, ou seja, nos três jogos que disputou dentro de casa, não venceu nenhum compromisso ainda.

Caso o ADO Den Haag não consiga vencer o FC Twente, irá igualar uma marca negativa que atingiu na temporada 2015/16 quando não venceu nenhum dos seus primeiros quatro jogos dentro de casa na Eredivisie.

📰 Notícias da Equipe

A única grande ausência que Aleksandar Ranković terá que administrar é do seu defensor, Peet Bijen que segue se recuperando de uma grave lesão no joelho.

📃 Provável Escalação

FC Twente

Ron Jans
Ron Jans

A equipe de Enschede não poderia imaginar melhor começo de temporada do que está vivendo agora. Em sete partidas, os Tukkers venceram quatro jogos, empataram dois e perderam apenas um confronto.

Na sexta colocação, os comandados de Ron Jans viajam para o Oeste da Holanda em busca de mais três pontos. O grande ponto negativo deste começo de temporada foi a precoce eliminação do clube na TOTO KNVB Beker diante do De Graafschap jogando em casa. A equipe perdeu por 3 a 1, mas no jogo seginte da Eredivisie já mostrou recuperação e venceu o PEC Zwolle por 5 a 1.

📰 Notícias da Equipe

Ron Jans não terá grandes problemas para escalar sua equipe. Nathan Markelo segue indisponível devido a uma lesão e Kik Pierie é uma dúvida para o confronto deste sábado.

No mais, Ron Jans deverá manter o mesmo time titular que venceu o PEC Zwolle na semana passada em Enschede.

📃 Provável Escalação

📊 Confrontos 📊

ADO Den Haag e FC Twente já se enfrentaram em 93 oportunidades e os Enschedese levam uma grande vantagem em cima da equipe de Haia. Com 48 vitórias o FC Twente é o grande vencedor deste duelo. O ADO Den Haag venceu bem menos que a metade das vezes, são 20 vitórias. Em 25 jogos, a partida terminou empatada.

Mas um fato curioso é que o FC Twente não vence o ADO Den Haag jogando em Haia desde 2013, ou seja, uma grande oportunidade para fazer esse tabu cair por terra.

👤 Arbitragem 👤

Com apenas dois jogos apitados na Eredivisie desta temporada, Rob Dieperink será o árbitro da partida. Será a primeira vez nesta temporada na qual ele apitará um duelo dessas duas equipes. Ele terá a ajuda de Dyon Fikkert e Don Frijn nas bandeirinhas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *