RKC Waalwijk v Sparta Rotterdam: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 RKC Waalwijk v Sparta Rotterdam: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Esse é o famoso confronto de seis pontos ou o encontro dos desesperados, afinal de contas, tanto RKC Waalwijk quanto Sparta Rotterdam querem somar pontos para continuar sonhando com a permanência na elite do futebol holandês.

RKC Waalwijk

Os Waalwijkse estão na décima terceira colocação com apenas cinco pontos somados e sabem que uma vitória em casa diante do Sparta Rotterdam será fundamental para se manter distantes da zona de rebaixamento.

Atualmente, o primeiro time no Z3 é o FC Emmen com três pontos somados, caso o RKC Waalwijk consiga a vitória diante do Sparta Rotterdam, poderá ver a distância para o Z3 aumentar em cinco pontos.

📰 Notícias da Equipe

Fred Grim não terá problemas para escalar o time titular que entrará em campo, afinal de contas, todos os jogadores estão à sua disposição. O destaque dessa equipe fica com o goleiro, Kostas Lamprou.

Depois que chegou no clube conseguiu tomar a titularidade de Etienne Vaessen que segue no banco de reservas.

Em sete jogos, Kostas Lamprou se tornou o goleiro com mais defesas nesta temporada da Eredivisie.

📃 Provável Escalação

Sparta Rotterdam

Em sete jogos, a equipe comandada por Henk Fraser ainda não venceu nenhuma partida na competição. São quatro derrotas e três empates. Um dos jogos mais memoráveis da equipe até então foi o duelo contra o AZ Alkmaar quando estava perdendo em casa por 4 a 0 e conseguiu empatar a partida.

A vida de Henk Fraser não está nada fácil em Roterdã, tanto que na TOTO KNVB Beker a equipe também foi eliminada ao perder nos pênaltis para o ADO Den Haag em Haia.

Uma notícia que mexeu com os Gladiadores Alvirrubros foi a saída de John van den Brom do comando do FC Utrecht e com isso, começaram a surgir especulações de que o clube de Utrecht poderia avançar para cima de Henk Fraser.

📰 Notícias da Equipe

Lennart Thy é o grande nome da equipe de Roterdã neste começo de temporada, em oito jogos, ele marcou três gols. Henk Fraser poderá contar com o seu melhor jogador para essa partida.

Por outro lado, Henk Fraser terá alguns problemas para escalar a equipe titular. Tim Coremans e Reda Kharchouch são dúvidas para o duelo. Adil Auassar retornará ao time titular após cumprir suspensão.

📃 Provável Escalação

📊 Confrontos 📊

RKC Waalwijk e Sparta Rotterdam é um confronto antigo que já possui 46 jogos, com 19 vitórias para o RKC Waalwijk contra 15 do Sparta Rotterdam e 12 empates.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu em fevereiro deste ano com vitória do Sparta Rotterdam em Waalwijk por 1 a 0.

Fred Grim já enfrentou o Sparta Rotterdam em nove oportunidades e venceu a equipe de Roterdã apenas duas vezes e perdeu em sete oportunidades. Pelo lado de Henk Fraser, ele possui números melhores contra o RKC Waalwijk, afinal de contas em seis vezes que jogou contra a equipe de Waalwijk venceu cinco vezes e empatou uma, ou seja, ainda não sabe o que é perder quando jogar contra o RKC Waalwijk.

No confronto direto entre os dois treinadores, quem leva a melhor é Henk Fraser que venceu Fred Grim quatro vezes e perdeu duas.

👤 Arbitragem 👤

Ingmar Oostrom apitará o duelo entre RKC Waalwijk e Sparta Rotterdam no Mandemakers Stadion. Ele terá a ajuda de Bas van Dongen e Erik Koopman nas bandeirinhas. Nesta temporada, Ingmar Oostrom ainda não apitou jogos da Eredivisie.

RKC Waalwijk: Ingmar Oostrom já apitou nove partidas do RKC Waalwijk ao longo da sua carreira como árbitro de futebol. A última vez que ele apitou uma partida do clube de Waalwijk foi em fevereiro de 2019 quando o RKC Waalwijk perdeu em casa para o Almere City FC. Em nove jogos, Ingmar Oostrom só viu o RKC Waalwijk vencer apenas dois. A última vitória do RKC Waalwijk com Ingmar Oostrom apitando aconteceu em novembro de 2018 quando a equipe bateu o Helmond Sport fora de casa pela Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Sparta Rotterdam: Essa será a segunda partida na qual Ingmar Oostrom apitará do clube de Roterdã. A única partida que ele teve a oportunidade de apitar, foi na derrota dos Gladiadores Alvirrubros para o Willem II pela TOTO KNVB Beker em dezembro de 2019.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *