Em confronto direto, FC Volendam bate De Graafschap fora de casa por 5 a 2

 Em confronto direto, FC Volendam bate De Graafschap fora de casa por 5 a 2

📊 Como Fica? 📊

A derrota faz o De Graafschap parar nos 22 pontos e ficar na terceira colocação. O próximo compromisso da equipe será dia 11 contra o NAC Breda também em casa.

Já o FC Volendam voltará para casa e receberá o TOP Oss no próximo final de semana. A equipe encostou de vez na briga por uma das duas vagas direta para a Eredivisie da próxima temporada.

📃 Escalações 📃

Mike Snoei fez apenas uma mudança em relação ao time que venceu o TOP Oss na rodada passada. Danny Verbeek voltou ao time titular e Rick Dekker.

De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Johnathan Opoku, Danny Verbeek, Ralf Seuntjens, Daryl van Mieghem e Mohamed Hamdaoui.

Quem também fez apenas uma mudança no time titular foi Wim Jonk que tirou Jari Vlak da equipe titular e colocou Franco Antonucci de volta a equipe.

FC Volendam: Nordin Bakker, Marco Tol, Micky van de Ven, Derry Murkin, Mohamed Betti, Alex Plat, Franco Antonucci, Boy Deul, Nick Doodeman, Ibrahim el Kadiri e Samuele Mulattieri.

⚽ Gols ⚽

⚽ 1×0: Com apenas oito minutos de jogo, o De Graafschap abriu o placar com Daryl van Mieghem após belo lançamento de Mohamed Hamdaoui.

⚽ 1×1: Aos 21 minutos, o FC Volendam empatou com Derry Murkin após receber passe de Alex Plat.

⚽ 2×1: Elmo Lieftink colocou o De Graafschap na frente aos 24 minutos, quando Ted van de Pavert cruzou e ele apareceu para finalizar com a perna esquerda para o fundo das redes de Nordin Bakker.

⚽ 2×2: No final do primeiro tempo, Boy Deul recebeu passe na entrada da grande área, livre de marcação, ele dominou e mandou um foguete em direção ao gol de Rody de Boer que nada conseguiu fazer para evitar.

💥 PÊNALTI! Aos 52 minutos, Pol van Boekel marcou penalidade máxima quando Samuele Mulattieri tentou dominar a bola e ela bateu no braço de Ted van de Pavert.

⚽ 2×3: Na cobrança, Franco Antonucci não desperdiçou a oportunidade e colocou o Het Andere Oranje na frente no marcador pela primeira vez na partida.

⚽ 2×4: Aos 69 minutos, o De Graafschap tentou sair jogando a partir da defesa, mas deu ruim, pois Rody de Boer dominou errado e Samuele Mulattieri estava pressionando, mas mesmo assim conseguiu se recuperar e mandar a bola para Ted van de Pavert, o problema é que Nick Doodeman foi mais rápido e chegou primeiro na bola. O camisa 07 não vacilou e estufou as redes de Rody de Boer.

⚽ 2×5: Nos acréscimos, o FC Volendam sacramentou a vitória com Nick Doodeman. Em rápido contra-ataque, a bola chegou para Samir Ben Sallam que tocou na direita para Nick Doodeman. O meia do FC Volendam não teve problemas para guardar o quinto gol dos Het Andere Oranje e o segundo dele na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *