Henk Fraser é questionado sobre possível interesse do FC Utrecht em seu trabalho

 Henk Fraser é questionado sobre possível interesse do FC Utrecht em seu trabalho

Com um dos melhores elencos da Eredivisie, o FC Utrecht ainda não sabe quem comandará a equipe após a saída de John van den Brom para a Bélgica. Nesta sexta-feira, o treinador do Sparta Rotterdam, Henk Fraser foi questionado sobre uma possível mudança de Roterdã para a Utrecht.

“Não, não houve nenhum contato da parte do FC Utrecht comigo. Estou focado com o que estamos desenvolvendo aqui em Roterdã com o Sparta. Queremos continuar”

Mesmo negando qualquer contato do FC Utrecht, ele não quis fechar de vez essa possibilidade.

“Como um profissional que tem a ambição de treinar os grandes clubes do futebol, não posso jamais descartar treinar o FC Utrecht. É uma equipe de ponta que todos nós, treinadores, gostaríamos de ter a oportunidade de treinar”

Após o último treinamento do Sparta Rotterdam antes do jogo contra o RKC Waalwijk, o capitão dos Gladiadores Alvirrubros, Adil Auassar comentou sobre uma possível saída de Henk Fraser para o FC Utrecht.

“Claro que ficamos sabendo da saída de John van den Brom para o Racing Genk. É natural que o nome do nosso treinador seja lembrado, ele faz um trabalho extraordinário conosco. Espero que ele fique. É esse o meu desejo”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *