Giovanni van Bronckhorst luta pela 11º colocação na China e Jöel Veltman se firma como titular na Inglaterra; tudo que aconteceu com os holandeses nesta sexta-feira

 Giovanni van Bronckhorst luta pela 11º colocação na China e Jöel Veltman se firma como titular na Inglaterra; tudo que aconteceu com os holandeses nesta sexta-feira

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda 💪

O destaque desta sexta-feira fica com Jöel Veltman que parece ter conquistado uma vaga entre os titulares no Brighton & Hove Albion Football Club. Ele vem jogando como zagueiro em uma linha de três na Inglaterra e está conseguindo entregar um bom desempenho para sua equipe.

Eita… 👌

Na China, a vida de Giovanni van Bronckhorst não é nada fácil. Ele luta em dois jogos para deixar a equipe na 11º colocação. Um desempenho muito abaixo do esperado e já começa a sair a informação na mídia chinesa de que ele poderia deixar o comando da equipe ao final da temporada na China.

🇸🇦 Arábia Saudita 🇸🇦

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Al-Batin 3 x 0 Abha: Com dois gols de Youssef El Jebli, o Al-Batin venceu seu compromisso por 3 a 0. Além dele, Mohamed Rayhi e Xandro Schenk estiveram em campo.

Mohamed Rayhi não ficou em campo durante toda a partida. Aos 84 minutos, ele deixou o gramado. Com a vitória, o Al-Batin está na sétima colocação com quatro pontos.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Werder Bremen 1 x 1 1. FC Köln: No Wohninvest Weserstadion, tivemos o encontro entre dois holandeses e ambos começaram no banco, apenas Tahith Chong entrou no segundo tempo para tentar ajudar o Werder Bremen a sair de campo com a vitória, mas não conseguiu muita coisa.

Pelo lado do 1.FC Köln, Kingsley Ehizibue ficou no banco e não foi acionado pelo treinador, Markus Gisdol.

Com o empate, o Werder Bremen de Tahith Chong chegou aos dez pontos e continua sonhando com uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Já a realidade do 1.FC Köln de Kingsley Ehizibue é bem diferente, a equipe é o primeiro time na zona de rebaixamento com três pontos, um a menos que o Arminia Bielefeld, primeiro time fora da zona.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (FUTEBOL FEMININO)

1. FFC Turbine Potsdam 0 x 5 VfL Wolfsburg: Com Dominique Janssen em campo, o VfL Wolfsburg venceu mais uma no campeonato alemão. Uma vitória fundamental para o VfL Wolfsburg continuar na disputa pela liderança com o Bayern München.

A equipe de Dominique Janssen chegou aos 22 pontos, dois pontos a menos que a líder, Bayern München. Dominique Janssen saiu aos 81 minutos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

1. FC Heidenheim 4 x 1 FC Würzburger Kickers: Na segundona alemã, a vida de Chris David e sua equipe não está nada fácil. Com a goleada sofrida nesta sexta-feira, a equipe segue na lanterna da segunda divisão e sem perspectiva de melhora para tentar sair dessa situação.

Em sete jogos, o FC Würzburger Kickers somou apenas um ponto e está com saldo negativo de 12 gols. O próximo compromisso do FC Würzburger Kickers será diante do Hannover 96, dentro de casa.

Chris David entrou aos 84 minutos, mas nada conseguiu fazer para evitar mais uma derrota.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

KV Mechelen 3 x 3 RC Sporting Charleroi: Na Bélgica, um dos jogos mais movimentados envolvendo holandeses. O KV Mechelen de Sandy Walsh e Lucas Bijker ficou no empate em 3 a 3 contra Sporting Charleroi.

Apenas Sandy Walsh foi titular e jogou a partida completa, já Lucas Bijker não foi utilizado ao longo da partida, mas ficou no banco de reservas.

Em onze jogos, a equipe de Sandy Walsh e Lucas Bijker somou apenas nove pontos e segue distante da zona de classificação para os Play-Offs, mas está a quatro pontos da zona de rebaixamento.

🇨🇳 China 🇨🇳

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Guangzhou R&F 0 x 3 Dalian Pro: Na disputa pelo décimo primeiro lugar, o encontro entre Giovanni van Bronckhorst e Rafa Benítez. No primeiro jogo quem levou a melhor foi o treinador espanhol que bateu a equipe de Giovanni van Bronckhorst por 3 a 0.

O ex-comandante do Feyenoord colocou Richairo Živković como titular. Vale lembrar que na equipe do Dalian Pro, Giovanni van Bronckhorst reencontrou um velho conhecido, estamos falando de Sam Larsson que trabalhou junto com o comandante holandês em Roterdã no Feyenoord.

Qingdao Huanghai QPG 0 x 2 Shenzhen Kaisa: A equipe de Jordi Cruyff bateu por 2 a 0 o Qingdao Huanghai na disputa do 13º lugar do campeonato chinês.

Harold Preciado e Yongpo Wang foram os responsáveis pelos gols da vitória da equipe de Jordi Cruyff. O próximo compromisso da equipe será contra o Qingdao Huanghai QPG dentro de casa.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Randers FC 1 x 2 Aalborg BK: Com passe de Tom van Weert para o gol de Oscar Hiljemark aos 53 minutos de bola rolando, o Aalborg BK venceu o Randers no Cepheus Park Randers por 2 a 1.

O atacante holandês foi muito importante para a vitória do Aalborg BK que chegou aos 14 pontos na oitava colocação, um ponto a menos que o líder, Aarhus GF. Tom van Weert ficou em campo durante toda a partida.

O próximo compromisso da equipe de Tom van Weert será contra o FC Nordsjælland, dia 22 de novembro.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

FC Fredericia 1 x 1 Viborg FF: Lars Kramer (ex-FC Groningen, NEC Nijmegen e Ajax) esteve em campo no empate em 1 a 1 contra o Fredericia no Monjasa Park.

O empate fez o Viborg FF abrir três pontos de vantagem para o segundo colocado, Silkeborg IF. O próximo compromisso da equipe de Lars Kramer será contra Hobro IK dentro de casa, dia 20 de novembro.

🇸🇽 Filipinas 🇸🇽

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Maharlika Manila FC 0 x 5 Azkals Development Team: A equipe de Quincy Kammeraad venceu fora de casa o Maharlika por 5 a 0 e Quincy Kammeraad foi titular durante toda a partida.

Ele não conseguiu marcar nenhum dos cinco gols. Com a vitória, o Azkals chegou aos seis pontos em quatro jogos e está na terceira colocação.

🇫🇷 França 🇫🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Strasbourg 0 x 1 Olympique de Marseille: No De la Meinau, em Strasbourg, a equipe de Kevin Strootman bateu os donos da casa por 1 a 0. O experiente volante holandês começou no banco e entrou aos 77 minutos no lugar de Morgan Sanson que saiu de campo lesionado.

A vitória fez o Olympique de Marseille chegar aos 18 pontos e ficar um ponto atrás do Lille OSC, primeira equipe na zona de classificação para a fase de grupos da UEFA Champions League da próxima temporada.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Brighton & Hove Albion 0 x 0 Burnley: Em um jogo extremamente duro dentro do Amex Stadium, a equipe de Joël Veltman e Davy Pröpper ficou no empate sem gols contra o Burnley.

O empate não foi bom para o Brighton & Hove Albion Football Club que segue a três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento para a segunda divisão. Jöel Veltman ficou em campo durante toda a partida e Davy Pröpper não foi acionado por Graham Potter ao longo do jogo.

⭕ TERCEIRA DIVISÃO SUB-23

Newcastle U23 4 x 3 Leeds United U23: O Leeds United de Crysencio Summerville e Dani van den Heuvel perderam para o Newcastle por 4 a 3. Uma vitória poderia ter colocado o Leeds United na primeira colocação da terceira divisão do Sub23.

A equipe está na segunda posição com treze pontos e dois jogos a mais que o líder, Middlesbrough FC U23. O próximo compromisso dos jovens do Leeds United será contra o West Bromwich Albion U23 dentro de casa.

Crysencio Summerville entrou aos 58 minutos, mas não conseguiu fazer muita coisa para mudar a história do jogo a favor do Leeds United.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sassuolo 0 x 0 Udinese: Com Marvin Zeegelaar e Bram Nuytinck no time titular, a Udinese não conseguiu sair do zero contra o Sassuolo e voltou para casa com apenas um ponto na bagagem. Thomas Ouwejan e Hidde ter Avest ficaram no banco e não foram acionados por Luca Gotti.

O próximo jogo da equipe será dia 22 de novembro contra a Genoa CFC dentro de casa. Esse ponto somado no Mapei Stadium fez a Udinese chegar aos quatro pontos somados em sete jogos e continuar na décima nona colocação.

🇵🇱 Polônia 🇵🇱

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Stomil Olsztyn 0 x 1 RKS Radomiak Radom: Mesmo com Ingo van Weert e Sam van Huffel, o Stomil Olsztyn não teve sorte e perdeu em casa para o Radomiak Radom.

A equipe de Sam van Huffel e Ingo van Weert está na décima terceira colocação com dez pontos. Apenas Sam van Huffel entrou no decorrer da partida.

🇵🇹 Portugal 🇵🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Belenenses SAD 0 x 0 Rio Ave: No Estádio Nacional em Oeiras, a equipe de Danny Henriques ficou no empate com o Rio Ave em 0 a 0.

O camisa 34 holandês não entrou em campo. Esse ponto fez o Belenenses abrir um ponto de distância para o Boavista, primeira equipe na zona de rebaixamento.

🇷🇴 Romênia 🇷🇴

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

FC Petrolul Ploieşti 2 x 0 FC Rapid București: O FC Petrolul Ploieşti de Bart Meijers segue lutando para conquistar uma das vagas do acesso para a elite do futebol romeno e a vitória diante do FC Rapid București ajudou nisso.

Com gols de Vasile Buhăescu e Manuel Botic, a equipe de Bart Meijers bateu os visitantes por 2 a 0 e subiu para a quinta colocação com 17 pontos.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Gaziantep FK 3 x 1 Beşiktaş: No Gaziantep Arena, a equipe de Jeremain Lens, perdeu para os donos da casa por 3 a 1. O Beşiktaş não vive um bom começo de temporada e em sete jogos, somou apenas dez pontos e está a três pontos do G4 e a quatro pontos da zona de rebaixamento.

A equipe está na décima primeira colocação e terá duas semanas até o próximo compromisso. Jeremain Lens não entrou em campo no duelo dessa sexta-feira, pois continua lutando contra uma lesão.

No dia 22 de novembro, o Beşiktaş retornará aos gramados contra o İstanbul Başakşehir dentro de casa.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Altay SK 1 x 3 Balıkesirspor: Na nona rodada do campeonato turco, o Altay de Leandro Kappel perdeu em casa por 3 a 1. O jogador holandês ficou em campo durante toda a partida.

O Altay SK está na décima segunda colocação com dez pontos. O próximo compromisso da equipe turca é dia 22 de novembro contra o Menemenspor.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *