John van den Brom deixa o FC Utrecht e assina com clube belga

 John van den Brom deixa o FC Utrecht e assina com clube belga

Nesta sexta-feira, o FC Utrecht perdeu seu treinador as vésperas do confronto contra o Ajax na final de semana, mais precisamente no domingo.

Os Utregs receberam uma proposta do clube belga para liberar o treinador que assinará contrato até o final da temporada 2022/23.

Com isso, John van den Brom e FC Utrecht encerram uma parceira que durou até pouco tempo, nada mais do que 39 partidas. John van den Brom deixa o comando do clube com 20 vitórias, 09 empates e 10 derrotas.

Desde a temporada passada quando chegou no clube, ele foi muito criticado por não conseguir fazer a equipe render o que era esperado, diante disso, o FC Utrecht não teria muita objeção em liberar o treinador para o Racing Genk.

Segundo informações que vem da Holanda, o FC Utrecht receberá cerca de 500 mil euros para liberar o treinador.

Ele será apresentado oficialmente no Racing Genk após o final de semana. Ele acompanhará o compromisso da equipe diante do STVV neste final de semana.

Outro ponto importante é que não será o primeiro clube no qual John van den Brom treinará na Bélgica. Anteriormente, ele já foi comandante do RSC Anderlecht entre 2012 a 2014 e comandou o clube belga em 95 jogos, antes de retornar para a Holanda e passar cinco anos no comando do AZ Alkmaar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *