Sherida Spitse dar duas assistências; confira tudo que aconteceu com as holandesas pelo mundo

 Sherida Spitse dar duas assistências; confira tudo que aconteceu com as holandesas pelo mundo

Como foram as holandesas fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todas as jogadoras holandesas que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda 💪

Mesmo com pouco tempo em campo, Sherida Spitse mostrou toda a sua qualidade e ao entrar, foi responsável por duas assistências nos dois últimos gols da sua equipe na Liga dos Campeões.

🌍 UEFA Champions League 🌍

PAOK 1 x 3 SL Benfica: Na Grécia, a equipe de Jolina Amani bateu as gregas por 3 a 1 e avançará para a próxima fase da Liga dos Campeões feminina.

A holandesa começou no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo, aos 74 minutos.

Vålerenga 7 x 0 Klaksvikar Idrottarfelag: Com duas holandesas, o Valerenga bateu facilmente por 7 a 0 o Klaksvikar Idrottarfelag das Ilhas Faroe.

Em campo, Sherida Spitse entrou apenas no segundo tempo, mas Maruschka Waldus foi titular durante toda a partida. O destaque fica com Sherida Spitse que mesmo com bem menos tempo em campo, conseguiu dar o passe para os últimos dois gols do Valerenga.

Vale lembrar que essa vitória classificou a equipe dinamarquesas para a próxima fase da competição.

🇪🇸 Espanha 🇪🇸

⭕ 1º DIVISÃO

EDF Logroño – Valencia: Após deixar o Ajax, Ellen Jansen tenta a sorte agora na Espanha com a camisa do Valencia. Nesta quarta-feira, ela entrou em campo com sua equipe pela quinta rodada do campeonato espanhol.

O Valencia ficou apenas no empate em 2 a 2 e Ellen Jansen começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Ela foi responsável pelo passe para o gol de Ascension Martinez Salinas aos 90 minutos. O Valencia segue na décima colocação com apenas seis pontos somados.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *