Phillip Cocu se afunda na zona de rebaixamento na Inglaterra e Wesley Hoedt ganhando espaço na SS Lazio; tudo que aconteceu com os holandeses pelo mundo

 Phillip Cocu se afunda na zona de rebaixamento na Inglaterra e Wesley Hoedt ganhando espaço na SS Lazio; tudo que aconteceu com os holandeses pelo mundo

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda 💪

Não fez uma partida excelente, mas teve um desempenho seguro com a camisa da SS Lazio, estamos falando do zagueiro holandês, Wesley Hoedt.

Eita… 👌

Phillip Cocu segue pressionado na Inglaterra e sem vencer a um mês no comando do Derby County. A lua de mel que ele vivia com o clube inglês parece que chegou ao fim e o clube vai se afundando cada vez mais na zona de rebaixamento da segunda divisão inglesa.

🌍 UEFA Champions League 🌍

Başakşehir F.K. 2 x 1 Manchester United: Com um time bem mesclado, Ole Gunnar Solskjær mandou os Reds Devils para a Turquia em busca de uma vitória diante dos turcos do Başakşehir F.K., mas o que se viu foi uma derrota.

Donny van de Beek começou como titular e saiu no segundo tempo para a entrada de Paul Pogba e Timothy Fosu-Mensah entrou no segundo tempo.

Zenit St. Petersburg 1 x 1 Lazio: Na Rússia, a equipe do zagueiro Wesley Hoedt e Djavan Anderson, ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Zenit.

A equipe italiana perdeu uma grande oportunidade de se tornar líder do grupo e viu o Borussia Dortmund assumir a liderança do grupo F.

Barcelona 2 x 1 Dynamo Kyiv: A equipe de Ronald Koeman tinha tudo para ter um jogo tranquilo pela frente hoje, mas não foi bem isso que aconteceu. Os comandados de Ronald Koeman venceram o FK Dynamo Kyiv por 2 a 1, mas precisaram suar.

A equipe ucraniana viajou para a Espanha com uma equipe totalmente modificada, afinal de contas, o COVID-19 acertou em cheio o elenco ucraniano.

Frenkie de Jong foi titular e ficou em campo durante toda a partida. O FC Barcelona segue na liderança com nove pontos somados em nove pontos disputados.

RB Leipzig 2 x 1 Paris Saint-Germain: No encontro entre dois holandeses na Alemanha, quem ficou feliz ao final da partida foi Justin Kluivert que viu sua equipe vencer o Paris Saint-Germain de Mitchel Bakker por 2 a 1.

Os dois jovens holandeses entraram no segundo tempo da partida. Com a vitória do Red Bull Leipzig e derrota do Manchester United FC, o Grupo H ficou completamente embolado e promete fortes emoções para as próximas rodadas.

Club Brugge 0 x 3 Borussia Dortmund: Mesmo com Noa Lang e Rudy Vormer titular, o Club Brugge KV não conseguiu bater a forte equipe do Borussia Dortmund e perdeu na Bélgica por 3 a 0.

Mesmo com essa derrota, o Club Brugge KV de Noa Lang e Rudy Vormer continuam com chances de classificação para a próxima fase. A equipe belga está com quatro pontos, um ponto de distância para o segundo colocado, SS Lazio.

Sevilla 3 x 2 FC Krasnodar: O clube russo do Krasnodar estava com o resultado de vitória nas mãos, abriu dois gols de diferença, mas mesmo com um jogador a menos, a equipe de Luuk de Jong e Karim Rekik buscou uma virada sensacional e conseguiram somar os três pontos.

A vitória do Sevilla FC foi fundamental, caso a derrota se confirmasse, poderia complicar demais a vida da equipe de Luuk de Jong e Karim Rekik.

O Krasnodar é o clube de Tonny Vilhena que não viajou com a equipe para a Espanha, pois está na Rússia se recuperando de lesão.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ 3º DIVISÃO

MSV Duisburg 2 x 3 1. FC Saarbrücken: Em jogo atrasado da quarta rodada, a equipe de Vincent Vermeij perdeu em casa. Essa derrota complica demais a vida do time de Vincent Vermeij, afinal de contas, o MSV Duisburg está com apenas oito pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a quarta divisão alemã.

O SV Meppen é o primeiro time dentro da zona e possui seis pontos. No próximo final de semana, a equipe de Vincent Vermeij enfrentará o Viktoria Köln fora de casa e poderá entrar na zona de rebaixamento com uma derrota.

Nesta partida, Vincent Vermeij foi titular e jogou a partida inteira.

🇨🇾 Chipre 🇨🇾

⭕ 1º DIVISÃO

Anorthosis Famagusta 1 x 0 Pafos FC: Pela Copa do Chipre, a equipe de Navarone Foor, Jerson Cabral e Mohammed Choukoud perdeu de forma surpreendente a vaga para a próxima fase da competição.

Fora de casa, o Pafos FC perdeu por 1 a 0. Para esse duelo, dos três holandeses, apenas Navarone Foor esteve em campo pelo clube cipriota. Os demais holandeses não foram nem relacionados para o duelo.

🇺🇸 Estados Unidos 🇺🇸

⭕ 1º DIVISÃO

Minnesota United FC 2 x 2 Chicago Fire: Fora de casa, a equipe de Johan Kappelhof conseguiu apenas um ponto em Minnesota. O Chicago Fire segue lutando ponto a ponto para se manter no G10. A equipe está com 28 pontos, na décima colocação.

🇭🇺 Hungria 🇭🇺

⭕ 1º DIVISÃO

Puskás Akadémia 1 x 0 Budapest Honvéd: Em partida atrasada da 1º rodada do campeonato nacional, o Puskás Akadémia FC de Luciano Slagveer e Yoëll van Nieff.

A equipe dos dois holandeses venceu o duelo por 1 a 0 com gol de Thomas Meißner, após passe de Yoëll van Nieff aos 90 minutos. A vitória fez o Puskás Akadémia FC chega aos 12 pontos e assume a sétima colocação.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

⭕ 1º DIVISÃO

Derby County 0 x 1 Queens Park Rangers: A situação de Phillip Cocu vai se complicando ainda mais na Inglaterra. Nesta quarta-feira, a sua equipe perdeu mais uma vez e agora foi em casa.

Mike te Wierik e Kelle Roos ficaram no banco durante toda a partida. Essa derrota coloca o Derby County na penúltima colocação com apenas seis pontos somados.

A última vitória da equipe de Phillip Cocu foi dia 3 de outubro contra o Norwich City dentro de casa.

Rotherham United 0 x 1 Luton Town: O dia também não foi bom para Florian Jozefzoon que viu sua equipe perder em casa por 1 a 0. O Rotherham United está na décima nona colocação com nove pontos somados e dois pontos de distância para a primeira equipe na zona de rebaixamento.

Nottingham Forest 2 x 1 Coventry City: Na Inglaterra, não foi dia dos holandeses. Quem também saiu triste de campo foi Gustavo Hamer que viu sua equipe perder fora de casa.

O jogo era um confronto direto de duas equipes que brigam para se afastar da zona de rebaixamento. O Coventry City é o 21º colocado com oito pontos.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

⭕ 2º DIVISÃO

Sogndal IL 0 x 1 Lillestrøm SK: Na briga por uma das duas vagas no G2 da segunda divisão norueguesa, a equipe de Renze Fij perdeu em casa e viu o Lillestrøm SK abrir quatro pontos de distância na tabela de classificação.

Renze Fij foi titular durante toda a partida.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

⭕ COPA DA TURQUIA

Fatih Karagümrük (4)2 x 2(3) Nevşehir Belediye Spor: Nos pênaltis, a equipe de Brahim Darri bateu o Nevşehir Belediye Spor pela Copa da Turquia.

Brahim Darri foi titular e ficou em campo durante toda a partida. O próximo jogo da equipe é contra o MKE Ankaragücü fora de casa. A equipe segue bem na primeira divisão em quarto lugar e tentará defender essa posição, no próximo final de semana.

🇨🇭 Suíça 🇨🇭

⭕ 1º DIVISÃO

FC Zürich 1 x 0 FC Basel: Com Ricky van Wolfswinkel começando no banco de reservas, o Basel perdeu fora de casa para o FC Zürich por 1 a 0 em partida atrasada da quarta rodada.

A derrota fez o FC Basel continuar na quinta colocação com sete pontos. Ricky van Wolfswinkel entrou apenas no segundo tempo, no lugar do brasileiro, Arthur.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *