Roger Schmidt com mais opções para o jogo contra o PAOK Salonica

 Roger Schmidt com mais opções para o jogo contra o PAOK Salonica

Amanhã, o Feyenoord entra em campo diante do CSKA Moscou da Rússia pela UEFA Europe League. O comandante do PSV, Roger Schmidt e o zagueiro, Olivier Boscagli estiveram na sala de imprensa do Stadio Toumbas para falar sobre o encontro contra os gregos.

Depois de tantos problemas com COVID-19, parece que Roger Schmidt começa a receber seus principais jogadores de volta, ele ainda não contará com todos os jogos para o confronto de amanhã, mas já ver peças importantes retornando.

Mesmo diante desses problemas com a COVID-19, Roger Schmidt gostou do que sua equipe mostrou nas últimas partidas.

“A equipe mostrou muita força e superação para ultrapassar as barreiras que cresceram em nossos caminhos tanto na Liga Europa quanto na Eredivisie. Amanhã teremos outro grande desafio pela frente. Nós teremos dois confrontos contra eles e se vencermos os dois jogos, as chances de classificação para a nossa equipe aumentam”

Quem também mostrou muito respeito ao PAOK Salonica, foi Olivier Boscagli.

“Não será fácil de forma alguma. Eles empataram os dois jogos e sabem que para continuar lutando pela vaga na próxima fase terão que vencer os dois jogos contra a nossa equipe. Nós teremos que nos concentrar nessa partida o máximo para sair daqui com a vitória”

Roger Schmidt terá Pablo Rosario retornando a sua equipe. O comandante Boeren está feliz com o retorno do seu vice-capitão.

“É muito importante poder contar novamente com ele. Foi um período longo sem ele, mas também precisaremos ter paciência, porque ele precisa voltar a ter ritmo de jogo e não será neste jogo que ele já conseguirá isso. Ele é um cara muito importante não só dentro de campo, mas fora também, é um verdadeiro lutador”

Roger Schmidt ainda não soube informar quando os outros jogadores estarão disponíveis para a equipe. Ele ainda não poderá contar com Cody Gakpo, Denzel Dumfries, Jorrit Hendrix, Nick Viergever e Timo Baumgartl.

“Não temos esse tipo de informação. Essa parte eu deixo com o departamento médico que vem acompanhando diariamente a situação de cada um deles. O que me deixa animado é que eles não estão apresentando sintomas e isso possibilita que eles retornem em um tempo menor”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *