Ryan Babel decide na Turquia, Phillip Cocu e Ronald Koeman se complicam; tudo que aconteceu com os holandeses neste sábado

 Ryan Babel decide na Turquia, Phillip Cocu e Ronald Koeman se complicam; tudo que aconteceu com os holandeses neste sábado

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora do nosso resumo diário sobre a atuação dos holandeses ao redor do mundo.

Tirou Onda 😍

Na Turquia, Ryan Babel marcou o gol da vitória do Galatasaray.

Eita… 🤦

A situação de Phillip Cocu na Inglaterra continua bem pesada a equipe do Derby County está na zona de rebaixamento da segunda divisão inglesa.

Outro treinador que está passando por uma situação complicada é Ronald Koeman. O comandante parece que ainda não conseguiu fazer o FC Barcelona engrenar na La Liga e é apenas o décimo segundo colocado.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Augsburg 3 x 1 1. FSV Mainz 05: No WWK ARENA em Augsburg, tivemos três holandeses em campo. Pelo lado do FC Augsburg, Jeffrey Gouweleeuw foi titular durante os 90 minutos e do lado do 1. FSV Mainz 05, Jerry St. Juste e Jean-Paul Boëtius também ficaram em campo por toda a partida.

Entre os três holandeses, quem teve a melhor nota foi Jeffrey Gouweleeuw com 7.2, atrás dele veio Jerry St. Juste com 7 e Jean-Paul Boëtius com 6.4

A situação do 1. FSV Mainz 05 não é nada fácil na Bundesliga, em seis jogos a equipe de Jean-Paul Boëtius e Jerry St. Juste perdeu todos os compromissos e seguem na lanterna da competição nacional.

Já Jeffrey Gouweleeuw vive uma situação bem diferente com o FC Augsburg. A equipe é a quinta colocada com 10 pontos.

Arminia Bielefeld 0 x 2 Borussia Dortmund: Na Schüco-Arena em Bielefeld, a equipe de Mike van der Hoorn recebeu o Borussia Dortmund.

Não foi uma das melhores visitas, afinal de contas, Mike van der Hoorn viu sua equipe perder em casa para o Borussia Dortmund por 2 a 0. O zagueiro holandês ficou em campo durante 83 minutos, quando o comandante da equipe, Uwe Neuhaus retirou o holandês e colocou Reinhold Yabo.

O Arminia Bielefeld está a dois pontos da zona de rebaixamento. A equipe de Mike van der Hoorn está com quatro pontos na décima quarta colocação.

Eintracht Frankfurt 1 x 1 Werder Bremen: No Deutsche Bank Park, em Frankfurt, a equipe de Tahith Chong ficou apenas no empate em 1 a 1.

O jovem atacante holandês começou a partida entre os titulares, mas aos 62 minutos, Florian Kohfeldt retirou o atacante e colocou Milot Rashica.

Com nove pontos, o Werder Bremen é o oitavo colocado e segue mirando uma vaga na UEFA Europe League da próxima temporada.

1. FC Köln 1 x 2 Bayern München: No RheinEnergieStadion, tivemos o encontro de dois holandeses e ambos começaram nos bancos de suas equipes.

Apenas Joshua Zirkzee entrou pelo lado do Bayern München aos 63 minutos no lugar de Eric Maxim Choupo-Moting e Kingsley Ehizibue ficou no banco de reservas durante toda a partida.

Enquanto o Bayern München é o líder da Bundesliga com 15 pontos somados, o 1.FC Köln tem apenas dois pontos somados em seis jogos disputados e está na antepenúltima colocação.

Borussia M’gladbach 1 x 0 RB Leipzig: No Borussia-Park, o Red Bull Leipzig de Justin Kluivert foi em busca dos três pontos, mas voltou para casa com uma derrota.

Nesta partida, Julian Nagelsmann não utilizou Justin Kluivert. Ele ficou no banco de reservas durante os noventa minutos. O Red Bull Leipzig é o terceiro colocado com treze pontos somados.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

VfL Osnabrück 2 x 1 SV Sandhausen: Na segunda divisão alemã, o VfL Osnabrück de Ludovit Reis bateu em casa o SV Sandhausen por 2 a 1. Uma vitória muito importante que colocou a equipe na terceira colocação da segunda divisão alemã.

Ludovit Reis ficou em campo durante apenas 25 minutos quando foi substituído por David Blacha.

TERCEIRA DIVISÃO

Waldhof Mannheim 5 x 2 1. FC Magdeburg: Na terceira divisão alemã, Jesper Verlaat foi titular na vitória da sua equipe diante do 1. FC Magdeburg por 5 a 2. O defensor holandês ainda deixou sua marca aos 11 minutos.

Com a vitória, a equipe de Jesper Verlaat chegou aos 10 pontos e subiu para a décima primeira colocação, abrindo quatro pontos do primeiro time na zona de rebaixamento para a quarta divisão e a dois pontos de distância para o primeiro time na zona de acesso para a segunda divisão.

TSV 1860 München 0 x 2 MSV Duisburg: Com passagens por Heracles Almelo, FC Den Bosch, Ajax e De Graafschap, Vincent Vermeij se aventura na terceira divisão da Alemanha com o MSV Duisburg.

Neste sábado, ele não fez gols, mas conseguiu ajudar sua equipe a sair do Stadion an der Grünwalder Straße em Munique com os três pontos. A vitória fez a equipe de Vincent Vermeij deixar a zona de rebaixamento para a quarta divisão.

KFC Uerdingen 05 1 x 0 1. FC Saarbrücken: Depois de perder espaços nos times da Holanda, Hidde Jurjus encontrou algumas oportunidades no KFC Uerdingen 05 da terceira divisão da Alemanha.

Neste sábado, ele foi muito importante para a vitória da sua equipe dentro de casa diante do 1. FC Saarbrücken.

A equipe de Hidde Jurjus é a nona colocada com onze pontos somados em vinte e quatro pontos disputados.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

K. Beerschot V.A. 4 x 2 Oud-Heverlee Leuven: No Olympisch, a equipe de Tarik Tissoudali venceu o Oud-Heverlee Leuven por 4 a 2. O atacante holandês fez o primeiro gol do Beerschot e ficou durante os 90 minutos em campo.

O K. Beerschot V.A. é o segundo colocado com 21 pontos, um ponto a menos que o líder Sporting Charleroi.

RC Sporting Charleroi 3 x 0 Cercle Brugge: No Stade du Pays, Anthony Musaba foi titular na derrota pesada fora de casa para o RC Sporting Charleroi por 3 a 0.

Com quinze pontos, o Cercle Brugge KSV é o décimo colocado.

Club Brugge 2 x 2 KV Mechelen: Com quatro holandeses em campo, o jogo entre Club Brugge KV e Mechelen terminou empatado em 2 a 2. Ruud Vormer e Noa Lang fizeram os dois gols do Club Brugge KV. A defesa do Mechelen foi formada por dois holandeses, Lucas Bijker e Sandy Walsh.

O Club Brugge KV é o terceiro colocado com 20 pontos somados e o KV Mechelen é o décimo quinto colocado com apenas oito pontos somados.

🇭🇷 Croácia 🇭🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

NK Slaven Belupo 0 x 1 NK Osijek: Mesmo com Damian van Bruggen em campo, o Slaven perdeu para o Osijek por 1 a 0. Na sexta posição com 11 pontos, a equipe de Damian van Bruggen olha com cuidado para a zona de rebaixamento. O defensor ficou em campo durante os 90 minutos de bola rolando.

🇪🇸 Espanha 🇪🇸

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Athletic Bilbao 2 x 1 Sevilla: No San Mamés, o Sevilla FC de Luuk de Jong e Karim Rekik perdeu para 2 a 1 para o Athletic Bilbao. O atacante holandês ficou em campo por 88 minutos, diferentemente de Karim Rekik que não entrou em campo.

Deportivo Alavés 1 x 1 Barcelona: Parece que a situação de Ronald Koeman na La Liga não está nada fácil. Neste final de semana, no Mendizorroza, o FC Barcelona empatou em 1 a 1 contra o Alavés.

Frenkie de Jong foi titular durante os noventa minutos. Os Culés são o décimo segundo colocado com oito pontos somados em seis rodadas.

🇫🇷 França 🇫🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Nantes 0 x 3 Paris Saint-Germain: No La Beaujoire, o Paris Saint-Germain venceu o Nantes com Mitchel Bakker entre os titulares. O jovem holandês vem ganhando mais espaços dentro do elenco francês.

O Paris Saint-Germain é o líder com 21 pontos, três pontos a mais do segundo colocado.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

PAS Lamia 1964 0 x 2 Panathinaikos: No Dimotiko Athlitiko Kentro Lamias, o Panathinaikos bateu o Lamia por 2 a 0 com a ajuda de Bart Schenkeveld.

O holandês ficou em campo durante os noventa minutos. O Panathinaikos é o nono colocado com apenas seis pontos somados.

🇭🇺 Hungria 🇭🇺

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Puskás Akadémia 1 x 2 Zalaegerszegi TE: Na equipe com o nome do maior jogador da história do futebol da Hungria, nós temos Yoëll van Nieff e Luciano Slagveer, dois holandeses que tentam ajudar a equipe a brigar na parte de cima da tabela.

Neste final de semana, a dupla holandesa não foi suficiente para evitar a derrota do Puskás Akadémia em casa por 2 a 1. Yoëll van Nieff ficou em campo por 58 minutos e Luciano Slagveer por 76 minutos.

A derrota fez o Puskás Akadémia ficar a um ponto da zona de rebaixamento.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sheffield United 0 x 1 Manchester City: Abrindo os jogos deste sábado, tivemos o encontro entre dois holandeses que não saíram do banco no Bramall Lane em Sheffield.

Michael Verrips pelo time da casa e Nathan Aké pelo City, ficaram os 90 minutos sentados no banco de reservas.

Os dois viram a vitória do Manchester City FC por 1 a 0. Bom para Nathan Aké que junto com seu time chegaram na oitava colocação com onze pontos.

Já a equipe de Michael Verrips segue sem vencer nesta temporada da Premier League e amarga a vice lanterna com apenas um ponto somado.

Liverpool 2 x 1 West Ham United: Com Georginio Wijnaldum, o Liverpool FC venceu o West Ham de virada em Anfield.

Georginio Wijnaldum ficou em campo durante os noventa minutos. Com a vitória, o Liverpool FC chegou a liderança da Premier League com 16 pontos, três a mais que o Everton que ainda jogará nesta final de semana.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Bristol City 1 x 3 Norwich City: Depois de ser eleito o melhor da última partida do Norwich City, Tim Krul voltou a ter papel importante neste sábado. O goleiro defendeu uma penalidade cobrada por Nahki Wells.

Ele viu sua equipe vencer o Bristol City fora de casa por 3 a 1. Com a vitória, a equipe de Tim Krul chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação na segunda divisão inglesa.

Stoke City 1 x 0 Rotherham United: No bet365 Stadium, o Rotherham United de Florian Jozefzoon perdeu para o Stoke City por 1 a 0. Uma derrota que faz a equipe olhar cada vez mais com atenção para a zona de rebaixamento.

Com nove pontos, o Rotherham United está a três pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o Derby County. Florian Jozefzoon ficou em campo durante toda a partida.

Wycombe Wanderers 1 x 0 Sheffield Wednesday: No Adams Park, Joey Pelupessy ficou em campo até os 67 minutos. Ele não conseguiu ajudar sua equipe a sair de campo com algum ponto na bagagem.

O Wycombe Wanderers bateu a equipe de Joey Pelupessy. A situação da equipe de Joey Pelupessy não é nada fácil, afinal de contas, o Sheffield Wednesday começou a temporada com doze pontos negativos devido uma punição da federação inglesa ao clube. Neste momento, a equipe está com quatro pontos negativos na última posição.

Millwall 0 x 3 Huddersfield Town: No The Den, o Huddersfield Town de Carel Eiting venceu o Millwall por 3 a 0. Carel Eiting ficou no banco de reservas durante os 90 minutos.

Com treze pontos na décima segunda colocação, o Huddersfield Town está no meio da tabela de classificação e segue próximo da zona de classificação para a elite do futebol inglês.

Middlesbrough 1 x 0 Nottingham Forest: No Riverside, a equipe de Anfernee Dijksteel bateu o Nottingham Forest por 1 a 0. Anfernee Dijksteel ficou em campo durante toda a partida.

Com 16 pontos, o Middlesbrough FC chegou a quinta colocação.

Bournemouth 1 x 1 Derby County: No Vitality Stadium, tivemos o encontro entre diversos holandeses. Pelo lado do AFC Bournemouth Arnaut Danjuma Groeneveld esteve em campo e do lado do Derby County de Phillip Cocu, ele contou com Mike te Wierik e Kelle Roos.

O comandante holandês viu sua equipe sair na frente, mas o AFC Bournemouth conseguiu o empate faltando dez minutos para acabar a partida.

O AFC Bournemouth está na terceira colocação com dezessete pontos e o Derby County segue na antepenúltima colocação com apenas seis pontos somados em nove partidas disputadas.

Arnaut Danjuma Groeneveld foi titular durante todo o jogo. No lado do Derby County, Mike te Wierik ficou até os 81 minutos e Kelle Roos não entrou na partida.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Internazionale 2 x 2 Parma Calcio 1913: Com Stefan de Vrij em campo, a Internazionale ficou apenas no empate em 2 a 2 dentro de casa.

Resultado que complicou a vida da equipe de Milão que segue na quinta colocação com onze pontos. Stefan de Vrij ficou em campo durante todo o tempo.

Crotone 1 x 2 Atalanta Bergamo: A Atalanta abriu a sexta rodada com uma vitória diante do Crotone fora de casa. Hans Hateboer começou entre os titulares e saiu aos 68 minutos. Sam Lammers ficou no banco e não foi acionado e Marten de Roon segue se recuperando de lesão.

A vitória fez a Atalanta Bergamo chegar aos 12 pontos e ficar apenas um ponto atrás do AC Milan, atual líder e com um jogo a menos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Brescia 2 x 2 Virtus Entella: No Mario Rigamonti, o Brescia de Tom van de Looi ficou no empate em 2 a 2 contra o Virtus Entella. A equipe tem apenas cinco pontos e está a um ponto da zona de rebaixamento e a dois pontos do G8.

Tom van de Looi ficou em campo durante toda a partida.

Bologna 3 x 2 Cagliari: O Bologna de Jerdy Schouten venceu o Cagliari por 3 a 2. O holandês ficou em campo durante todo o jogo.

O Bologna chegou aos seis pontos somados em seis jogos disputados.

🇵🇹 Portugal 🇵🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Belenenses SAD 1 x 1 SC Farense: No Estádio Nacional em Oeiras, o Belenenses de Danny Henriques ficou no empate em 1 a 1 com o Farense.

Danny Henriques ficou em campo durante 81 minutos. Sua equipe ocupa a décima segunda colocação com apenas seis pontos somados em dezoito disputados.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Galatasaray 1 x 0 MKE Ankaragücü: Com gol de Ryan Babel, o Galatasaray venceu em casa pelo placar mínimo de 1 a 0. O experiente atacante esteve em campo durante os 90 minutos.

O outro holandês do elenco do Galatasaray é Ryan Donk que entrou apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 75 minutos. A equipe está na terceira colocação com 13 pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *