NEC Nijmegen bate NAC em Breda e chega na quarta colocação da segunda divisão

 NEC Nijmegen bate NAC em Breda e chega na quarta colocação da segunda divisão

Maurice Steijn preferiu entrar com time reserva contra o Go Ahead Eagles pela TOTO KNVB Beker no meio da semana, mas o que ele não esperava era que sua equipe fosse atropelada pelas Águias em Deventer e fosse eliminado por 6 a 0 da Copa da Holanda.

Depois de uma derrota como essa, era fundamental responder e mostrar que foi uma boa decisão descansar sua equipe titular e focar suas energias na Keuken Kampioen Divisie, o problema é que nesta sexta-feira a equipe recebeu o NEC Nijmegen dentro do Rat Verlegh e perdeu por 1 a 0.

📊 Como Fica? 📊

Com a derrota o NAC Breda segue com 18 pontos e um jogo a menos na segunda divisão. A equipe está na sexta colocação. O próximo compromisso dos comandados de Maurice Steijn será diante do MVV Maastricht fora de casa.

Já para o NEC Nijmegen, essa vitória foi fundamental para ultrapassar o NAC Breda na tabela de classificação e chegar aos 19 pontos, com um jogo a mais que o NEC Nijmegen. A equipe termina a rodada na quarta colocação.

📃 Escalações 📃

Maurice Steijn mandou a campo o que tinha de melhor para o confronto contra o NEC Nijmegen e jogadores como Nick Olij, Lex Immers, Dion Malone e Sydney van Hooijdonk retornaram ao time titular.

NAC Breda: Nick Olij, Robin Schouten, Roger Riera, Javi Noblejas, Colin Rösler, Mounir el Allouchi, Lex Immers, Dion Malone, Thom Haye, Nick Venema e Sydney van Hooijdonk.

Rogier Meijer não mandou metade da sua força máxima para o confronto contra o Go Ahead Eagles pela TOTO KNVB Beker e conseguiu uma boa vitória por 2 a 1 em cima das Águais.

Com essa vitória, ele colocou força máxima para buscar o resultado positivo no Sul da Holanda diante dos The Yellow Army.

NEC Nijmegen: Job Schuurman, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Elayis Tavşan, Edgar Barreto, Joep van der Sluijs, Sijb van Ottele, Jonathan Okita e Terell Ondaan.

⚽ Gols ⚽

0x1: O único gol da partida saiu com apenas 08 minutos de bola rolando, quando Bart van Rooij mandou para Terell Ondaan colocar o NEC Nijmegen na frente e garantir a vitória dos Nijmegenarens.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *