De Graafschap confirma boa fase e vence o TOP Oss fora de casa

 De Graafschap confirma boa fase e vence o TOP Oss fora de casa

Nesta sexta-feira, houve um encontro no Frans Heesenstadion entre duas equipes que disputaram partidas no meio de semana pela TOTO KNVB Beker, mais conhecida como Copa da Holanda.

Do lado do TOP Oss, a equipe perdeu fora de casa para o SC Heerenveen e já deu adeus para a competição, diferentemente do De Graafschap que conseguiu um milagre e venceu o FC Twente por 3 a 1 em Enschede e se garantiu na próxima fase do torneio holandês.

Com a moral elevada, os comandados de Mike Snoei foram até Oss em busca da vitória e conseguiram, venceram os comandados de Klaas Wels por 2 a 0.

📊 Como Fica? 📊

A derrota faz o TOP Oss continua amargando as últimas posições da Keuken Kampioen Divisie, mais precisamente na décima sexta colocação com oito pontos. O próximo compromisso da equipe seria dia 10 contra o SBV Excelsior em Roterdã.

Pelo lado do De Graafschap, a equipe chegou aos 22 pontos, dois pontos a menos que o líder, SC Cambuur. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Volendam no De Vijverberg.

📃 Escalações 📃

Depois de perder para o SC Heerenveen fora de casa, Klaas Wels fez quatro mudanças na equipe titular. Jan Lammers, Lion Kaak, Dean Guezen e Kyvon Leidsman foram titulares nas vagas de Matthijs van Nispen, Giovanni Büttner, Joshua Sanches e Lars Hutten.

TOP Oss: Bo Geens, Trevor David, Jan Lammers, Ruben Roosken, Lorenzo Piqué, Lion Kaak, Sjoerd Overgoor, Dean Guezen, Dennis van der Heijden, Kyvon Leidsman e Mart Remans.

Já Mike Snoei também mudou sua equipe para o confronto contra o TOP Oss e colocou três caras novas em relação ao time que conseguiu a classificação na TOTO KNVB Beker no meio da semana diante do FC Twente.

Toine van Huizen, Johnathan Opoku e Ralf Seuntjens entraram nos lugares de Jasper van Heertum, Danny Verbeek e Joey Konings.

De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Johnathan Opoku, Rick Dekker, Ralf Seuntjens, Daryl van Mieghem e Mohamed Hamdaoui.

⚽ Gols ⚽

0x1: Os gols da partida começaram a sair no final da partida. Aos 78 minutos, Julian Lelieveld mandou na cabeça de Ralf Seuntjens que colocou o De Graafschap na frente.

0x2: E faltando pouco menos de cinco minutos para acabar a partida, Joey Konings foi o garçom de Danny Verbeek para ampliar e sacramentar a vitória dos visitantes de Doetinchem.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *