PSV passa sufoca no Chipre, mas vence de virada o AC Omónia Nicósia

 PSV passa sufoca no Chipre, mas vence de virada o AC Omónia Nicósia

No Chipre, o PSV foi em busca de encerrar a sequência de duas derrotas consecutivas e foi na emoção que os comandados de Roger Schmidt conseguiram voltar a vencer.

Mesmo a arbitragem prejudicando o PSV no primeiro gol, os Boeren viraram e venceram o duelo por 2 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Uma vitória fundamental para o PSV entrar na briga pela classificação para a próxima fase no Grupo E. Com três pontos, os Boeren estão na segunda colocação.

O próximo compromissos dos Eindhovenarens será diante do PAOK da Grécia na Grécia. Antes desse jogo contra os gregos, o PSV terá que jogar em casa contra o ADO Den Haag pela Eredivisie.

📃 Escalações 📃

Foram diversos problemas para escalar a equipe titular. Eran Zahavi foi tirado de dentro da aeronave que embarcaria com a delegação holandesa para o Chipre, pois o país não aceitaria que ele entrasse no país, tendo em vista que recentemente ele teve COVID-19.

Enquanto Eran Zahavi foi impedido de viajar, Donyell Malen retornou ao time titular. Mauro Júnior ficou no banco e deu lugar para o retorno de Mario Götze ao meio de cmapo.

Yvon Mvogo, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Jorrit Hendrix, Mohamed Ihattaren, Mario Götze, Ryan Thomas, Donyell Malen e Noni Madueke.

⚽ Gols ⚽

1×0: Em um jogo onde o PSV conseguia comandar as ações da partida, o AC Omónia Nicósia achou o gol que lhe colocou em vantagem aos 29 minutos. Donatas Rumšas marcou falta antes da área do PSV. Mesmo com a bola ainda em movimento, Jordi Gómez não pensou duas vezes antes de finalizar e acertar um lindo chute no fundo das redes de Yvon Mvogo.

Vale ressaltar que o goleiro falhou pela terceira vez com a camisa do PSV, afinal de contas, ele estava extremamente adiantado e o meia espanhol foi mais inteligente na jogada.

1×1: Ainda no primeiro tempo, o PSV chegou ao gol do empate. Aos 40 minutos, Mario Götze tocou para Noni Madueke que no meio da pequena área encontrou Donyell Malen. O centroavante dos Boeren apareceu entre a defesa cipriota e mandou para o fundo das redes do goleiro brasileiro, Fabiano.

1×2: Já no final da partida, aos 90 minutos, novamente ele, Donyell Malen, após passe de Ryan Thomas. O atacante holandês ficou cara a cara com Fabiano e não teve dificuldades para fazer o segundo da equipe de Eindhoven.

📊 Confrontos Diretos 📊

Essa foi apenas a primeira partida entre as duas equipes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *