Elvis Manu faz hat-trick e Steven Bergwijn ver seu time perder na Bélgica; tudo que aconteceu com os holandeses nesta quinta-feira

 Elvis Manu faz hat-trick e Steven Bergwijn ver seu time perder na Bélgica; tudo que aconteceu com os holandeses nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, tivemos diversos holandeses entrando em campo, mas todos pela UEFA Europe League, chegou a hora de acompanharmos esses jogadores.

Tirou Onda 😍

Elvis Manu não conseguiu ajudar sua equipe a sair com a vitória, mas fez três gols na derrota para o LASK da Áustria.

Vixe 🥺

Mesmo com time misto, o Tottenham Hotspur FC de Steven Bergwijn não teve forças para bater o time belga do Royal Antwerp FC.

🌏 UEFA Europe League 🌏

Royal Antwerp FC 1 x 0 Tottenham: Na Bélgica, o Tottenham Hotspur FC de José Mourinho foi surpreendido pelo Royal Antwerp FC. O comandante português mandou a campo um time misto e quando viu que a derrota estava próxima de ser confirmada, colocou os titulares em campo para tentar voltar para a Inglaterra com ao menos um ponto, mas não deu.

Steven Bergwijn jogou todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, ele saiu para a entrada do brasileiro, Lucas Moura.

KAA Gent 1 x 4 1899 Hoffenheim: Ainda na Bélgica, teve holandês que saiu de campo alegre, estamos falando de Melayro Bogarde. Ele viu sua equipe sair de campo com a vitória por 4 a 1.

Sebastian Hoeneß não colocou Melayro Bogarde em campo.

LASK 4 x 3 Ludogorets Razgrad: Na Áustria, a equipe de Elvis Manu voltará para a Bulgária com a derrota na bagagem, mas o holandês, camisa 10 do PFC Ludogorets Razgrad, terá muitas razões para comemorar.

Ele marcou nada mais, nada menos do que três gols e foi o melhor holandês em campo nesta rodada da UEFA Europe League.

Com a derrota, o PFC Ludogorets Razgrad amarga a lanterna do Grupo F com zero ponto em duas rodadas.

Lille OSC 2 x 2 Celtic: Na França, tivemos o encontro entre dois holandeses. Do lado do Lille OSC, Sven Botman (ex-Ajax) e do lado do Celtic, Jeremie Frimpong.

O Celtic conseguiu um resultado muito interessante e saiu de lá com um ponto. Os dois holandeses ficaram em campo durante os 90 minutos.

Esse é um dos grupos mais equilibrados dessa edição da UEFA Europe League. O AC Milan segue na liderança com seis pontos, seguido do Lille OSC com quatro pontos e do Celtic com apenas um ponto. Na lanterna, temos o Sparta Praga sem nenhum ponto somado.

Slavia Praha 1 x 0 Bayer 04 Leverkusen: Na República Tcheca, o Slavia Praga surpreendeu a equipe de Peter Bosz e Daley Sinkgraven.

Os tchecos venceram o duelo por 1 a 0. Daley Sinkgraven ficou toda a partida no banco de reservas.

O Grupo C é um dos grupos mais embolados após duas rodadas. Todas as equipes estão com três pontos.

Granada 0 x 0 PAOK: Na Espanha, a equipe grega de Diego Biseswar ficou no empate sem gols com a equipe espanhola do Granada CF.

Abel Ferreira não colocou Diego Biseswar em campo. O empate fez o PAOK terminar a rodada em terceiro com apenas dois pontos, atrás do PSV (2º

) e o Granada CF (1º).

OGC Nice 1 x 0 Hapoel Be’er Sheva: Na França, a equipe de Elton Acolatse visitou a forte equipe do OGC Nice e voltou para Israel com a derrota.

Elton Acolatse ficou em campo durante os 90 minutos, mas não teve forças para ajudar o Hapoel Be’er Sheva a sair ao menos com um ponto.

O Hapoel Be’er Sheva é o segundo colocado com três pontos.

AS Roma 0 x 0 CSKA Sofia: Na Itália, tivemos a presença de Rick Karsdorp em campo pela AS Roma. O lateral direito entrou no começo do segundo tempo e ainda tomou um cartão amarelo no final da partida.

O CSKA Sofia da Bulgária conta com Jurgen Mattheij, mas o jogador não esteve disponível para essa partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *