Feyenoord v Wolfsberger AC: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 Feyenoord v Wolfsberger AC: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Nesta quinta-feira, o Feyenoord fará o primeiro jogo dos clubes holandeses na segunda rodada da UEFA Europe League 2020/21.

Os comandados de Dick Advocaat terão pela frente o clube austríaco do Wolfsberger AC.

  • ⏰ Horário de Brasília: 14h55
  • 🗓 Data: 29/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Roterdã
  • 🏟 Estádio: De Kuip
  • 🏆 Competição: UEFA Europe League – 02º Rodada

Feyenoord

Dick Advocaat e seus comandados ainda não sabem o que é perder nesta temporada, por outro lado, a equipe vem de três empates consecutivos contra times mais frágeis, como Sparta Rotterdam e RKC Waalwijk pela Eredivisie e o GNK Dinamo Zagreb na primeira rodada da UEFA Europe League.

Além de querer acabar com essa sequência de empates, com uma vitória diante do Wolfsberger AC, Dick Advocaat terá um grande problema para escalar sua equipe que sofre com diversas baixas para o confronto desta quinta-feira.

😎 O Cara: Steven Berghuis

Não é segredo para ninguém que qualquer equipe que jogue contra o Feyenoord, precisa ter o mínimo de cuidado com as investidas de Steven Berghuis pelo lado direito do campo.

Ele não vive um bom momento com a camisa do Stadionclub, mas continua sendo uma arma extremamente letal que os Rotterdammers possuem nesse começo de caminhada.

Mesmo não vivendo um bom momento, ele já marcou seis gols em seis jogos e deu quatro assistências.

🚨 Olho Nele: Orkun Kökçü

Diante de tantos desfalques, apontamos o meia holandês com nacionalidade turca, como um dos principais jogadores que o Wolfsberger AC deverá ficar de olho ao longo dos noventa minutos.

Tudo indica que ele siga como titular no duelo desta quinta-feira. Orkun Kökçü fez seis jogos com a camisa do Feyenoord e ainda não marcou gols nesta temporada, mas deu uma assistência.

📰 Notícias da Equipe

Além de Marcos Senesi que foi expulso na primeira partida da equipe na UEFA Europe League, Dick Advocaat não contará com Luis Sinisterra, Sven van Beek, Leroy Fer, Róbert Boženík, João Carlos Teixeira e Nicolai Jørgensen.

O comandante do Stadionclub não poderá contar com nenhum dos seus principais centroavantes e com isso, Naoufal Bannis treinou com o time principal e poderá ser relacionado para a partida.

📋 Provável Escalação: Justin Bijlow; Bart Nieuwkoop, Uroš Spajić e Eric Botteghin, Ridgeciano Haps; Jens Toornstra, Orkun Kökçü e Jordy Wehrmann; Steven Berghuis, Bryan Linssen e Mark Diemers.

Wolfsberger AC

Após uma sequência de três jogos em casa e nenhuma vitória (a equipe bateu o SV Reid pela Copa da Áustria nos pênaltis), o Wolfsberger AC tenta voltar aos caminhos das vitórias diante do Feyenoord em Roterdã.

A única vitória dos austríacos nesta temporada foi diante do TSV Hartberg na segunda rodada do campeonato nacional.

😎 O Cara: Michael Liendl

Michael Liendl (WAC),

O meia austríaco de 35 anos é uma das principais peças do Wolfsberger AC neste começo de temporada. Ele já atuou em oito partidas, marcando três gols e dando quatro assistências.

Com passagem pela Holanda, mais precisamente pelo FC Twente entre agosto de 2017 até julho de 2018, Michael Liendl chegou ao Wolfsberger AC logo após deixar a Holanda em 2018. Já está no clube a mais de dois anos. Vale lembrar que anteriormente ele já tinha defendido o Wolfsberger AC, foi o seu último clube antes de sair da Áustria em 2014.

🚨 Olho Nele: Luka Lochoshvili

O jovem zagueiro de apenas 22 anos da Geórgia, Luka Lochoshvili é o zagueiro que tenta manter a defesa austríaca em segurança no decorrer dos jogos.

Em apenas oito jogos, o Wolfsberger AC sofreu 17 gols, e com Luka Lochoshvili em campo, a equipe sofreu dois gols a menos, ou seja, 15 gols.

Destacamos como um dos principais jogadores, pois mesmo sendo uma defesa tão vazada, Luka Lochoshvili é um dos poucos jogadores que consegue se destacar na defesa do Wolfsberger AC.

Ele chegou no começo dessa temporada. Anteriormente, ele estava em seu país defendendo o Dinamo Tbilisi. O Wolfsberger AC pagou algo em torno de 200 mil euros para tirar o defensor da Geórgia.

📰 Notícias da Equipe

Para esse confronto diante do Feyenoord, Ferdinand Feldhofer não contará com três jogadores. Guram Giorbelidze, Lukas Schöfl e Dario Vizinger que não possuem data para retornar aos gramados.

📋 Provável Escalação: Alexander Kofler, Mario Pavelić, Dominik Baumgartner, Michael Novak, Luka Lochoshvili, Eliel Peretz, Cheikhou Dieng, Michael Liendl, Mario Leitgeb, Matthäus Taferner e Marc Andre Schmerböck.

📊 Confrontos 📊

Essa será a primeira vez na qual essas duas equipes se enfrentarão.

👤 Arbitragem 👤

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *