AZ Alkmaar v HNK Rijeka: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 AZ Alkmaar v HNK Rijeka: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Em Alkmaar, o AZ Alkmaar receberá a visita do HNK Rijeka da Croácia. A vitória é fundamental para a equipe de Arne Slot que ao contrário da Eredivisie, conseguiu começar muito bem na UEFA Europe League ao vencer a SSC Napoli na primeira rodada na Itália.

  • ⏰ Horário de Brasília: 17h00
  • 🗓 Data: 29/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Alkmaar
  • 🏟 Estádio: AFAS Stadion
  • 🏆 Competição: UEFA Europe League – 02º Rodada

AZ Alkmaar

No último final de semana, o AZ Alkmaar empatou a quinta partida consecutiva na Eredivisie e segue sem vencer no campeonato holandês e a briga pelo título fica cada vez mais distante.

Por outro lado, a equipe de Alkmaar começou surpreendendo na UEFA Europe League, afinal de contas, cheia de desfalques, os Cheeseheads conseguiram arrancar os três pontos na Itália diante da fortíssima equipe da SSC Napoli.

Será que conseguiram manter os 100% de aproveitamento nesta quinta-feira?

😎 O Cara: Dani de Wit

Falar do AZ Alkmaar e não falar de Dani de Wit, tem algo errado. O camisa 10 dos Alkmaarders é um dos principais destaques da equipe de Alkmaar neste começo de temporada.

Até então, Dani de Wit fez oito jogos e marcou quatro gols e deu três assistências.

Além de ser o cara que dita o ritmo de jogo dos Alkmaarders, é também muito decisivo quando o AZ Alkmaar precisa que ele termine as jogadas.

🚨 Olho Nele: Jesper Karlsson

O jovem atacante de apenas 22 anos chegou da Suécia para suprir a saída de Oussama Idrissi que partiu para a Espanha e foi defender o Sevilla FC.

Até agora, Jesper Karlsson fez quatro partidas com a camisa do AZ Alkmaar e marcou dois gols. Com sua técnica e inteligência, ele já fez muito torcedor do AZ Alkmaar esquecer o tempo em que Oussama Idrissi vestiu a camisa do clube.

📰 Notícias da Equipe

São vários desfalques que Arne Slot terá para escalar a equipe titular. Só por causa do COVID-19, Arne Slot perderá Jodry Clasie, Ferdy Druijf, Myron Boadu, Zakaria Aboukhlal, Juan Familio-Castillo e Timo Letschert.

Além de Jeremy Holmer que segue sem previsão de retornar aos gramados, pois está se recuperando de uma lesão na perna.

📋 Provável Escalação: Marco Bizot; Jonas Svensson, Pantelis Hatzidiakos e Bruno Martins Indi, Owen Wijndal; Teun Koopmeiners, Fredrik Midtsjø e Dani de Wit; Calvin Stengs, Albert Guðmundsson e Jesper Karlsson.

HNK Rijeka

Os comandados de Simon Rožman chegam em Alkmaar embalados. A equipe venceu os quatro últimos jogos e tentará emplacar a quinta vitória consecutiva na Holanda diante do AZ Alkmaar.

No campeonato nacional, o HNK Rijeka é o quarto colocado com 12 pontos somados em 18 disputados.

😎 O Cara: Ivan Nevistić

Com apenas 22 anos, Ivan Nevistić é jogador formado na base do HNK Rijeka, mas foi emprestado três vezes até conseguir ter espaço na equipe principal do HNK Rijeka.

Nesta temporada, ele já fez cinco jogos como titular do HNK Rijeka e em duas partidas ele saiu de campo sem sofrer gols.

🚨 Olho Nele: Franko Andrijašević

Um dos jogadores mais experientes desse atual elenco do HNK Rijeka, Franko Andrijašević é a esperança de criação de boas jogadas por parte do time croata.

Além de esperança de criação de jogadas, ele vem se tornando um matador. Em seis jogos, Franko Andrijašević já marcou quatro gols e deu duas assistências.

📰 Notícias da Equipe

Milan Ristovski e Tibor Halilovic são os dois únicos desfalques de Simon Rožman para o jogo desta quinta-feira.

📋 Provável Escalação: Ivan Nevistić, Darko Velkovski, Daniel Štefulj, João Escoval, Hrvoje Smolčić, Domagoj Pavičić, Franko Andrijašević, Ivan Tomečak, Stjepan Lončar, Luka Menalo e Sandro Kulenović.

👤 Arbitragem 👤

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *