AC Omónia Nicósia v PSV: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 AC Omónia Nicósia v PSV: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Nesta quinta-feira, o PSV tentará conhecer a primeira vitória na fase de grupos da UEFA Europe League. A equipe de Eindhoven jogará contra o AC Omónia Nicósia no Chipre e sabe que vencer esse duelo é fundamental para continuar sonhando com a vaga na próxima fase.

  • ⏰ Horário de Brasília: 17hh00
  • 🗓 Data: 29/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Chipre
  • 🏟 Estádio: Neo GSP Stadium
  • 🏆 Competição: UEFA Europe League – 02º Rodada

AC Omónia Nicósia

Após empatar na Grécia contra o PAOK, a equipe comandada por Henning Berg tentará surpreender os holandeses, nesta quinta-feira.

No campeonato do Chipre, o AC Omónia Nicósia segue na quarta colocação com quinze pontos somados em vinte e um ponto disputados.

😎 O Cara: Fabiano

O goleiro brasileiro de 32 anos, está defendendo o Chipre desde outubro do ano passado. No Brasil, Fabiano jogou em clubes como São Paulo, Santo André e América de Natal.

Fabiano é o goleiro titular absoluto da meta de Henning Berg.

Ele promete dificultar bastante a vida dos atacantes holandeses no duelo desta quinta-feira.

🚨 Olho Nele: Jordi Gómez

Com 35 anos e passagens por clubes como FC Barcelona e Sunderland da Inglaterra, Jordi Gómez é o grande nome do meio de campo do AC Omónia Nicósia.

Até então, o meia espanhol já fez oito partidas e marcou apenas um gol.

📰 Notícias da Equipe

Henning Berg não terá problemas para armar sua equipe para o confronto desta quinta-feira, por isso, tudo indica que ele manterá o mesmo time titular que entrou em campo no final de semana.

📋 Provável Escalação: Fabiano, Michael Lüftner, Tomáš Hubočan, Jan Lecjaks, Ádám Lang, Vítor Gomes, Jordi Gómez, Marinos Tzionis, Éric Bauthéac, Fotis Papoulis e Michal Ďuriš.

PSV

Pelo lado holandês do duelo, Roger Schmidt terá problemas até demais para armar sua equipe para o confronto. E o treinador alemão não vive um bom momento no comando da equipe.

São tantos problemas que repetir uma escalação de uma partida para a outra, se tornou uma verdadeira missão.

Na primeira rodada da UEFA Europe League, o PSV perdeu em casa para o Granada CF de virada e no final de semana, perdeu fora de casa para o Vitesse por 2 a 1.

😎 O Cara: Donyell Malen

Esse é o homem gol dos Boeren. Em nove jogos com a camisa do PSV nesta temporada, Donyell Malen marcou cinco gols e deu duas assistências.

Roger Schmidt contará demais com os gols de Donyell Malen para bater os chipriotas.

🚨 Olho Nele: Mario Götze

Nas duas partidas em que o alemão entrou em campo, ele deixou sua marca nas duas vezes e ajudou bastante a equipe holandesa. Ele retorna ao time titular após ter ficado de fora da partida contra o Vitesse.

📰 Notícias da Equipe

Roger Schmidt terá nada mais, nada menos do que dez desfalques para essa partida. Com COVID-19, Maxime Delanghe, Denzel Dumfries, Pablo Rosario, Cody Gakpo e Timo Baumgartl não viajaram para o Chipre. Já com lesões, Maximiliano Romero, Armando Obispo, Érick Gutiérrez e Marco van Ginkel seguem na Holanda se recuperando de lesões.

Além disso, Eran Zahavi não teve autorização para entrar no Chipre, pois teve COVID-19 recentemente.

📋 Provável Escalação: Yvon Mvogo, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Jorrit Hendrix, Mohamed Ihattaren, Mario Götze, Ryan Thomas, Donyell Malen e Noni Madueke.

📊 Confrontos 📊

Essa será a primeira partida entre as duas equipes na história.

👤 Arbitragem 👤

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *