Dick Advocaat sofre com problemas de lesão e COVID-19 para escalar time titular

 Dick Advocaat sofre com problemas de lesão e COVID-19 para escalar time titular

Nesta quinta-feira, o Feyenoord receberá o Wolfsberger AC da Áustria pela segunda rodada da UEFA Europe League. A equipe de Dick Advocaat não contará com Marcos Senesi e para seu lugar, o zagueiro brasileiro, Eric Botteghin deverá ser o titular.

Além desse desfalque, Dick Advocaat não contará com Nicolai Jørgensen e João Carlos Teixeira que se lesionaram no duelo contra o RKC Waalwijk no final de semana.

“O Wolfsberger é uma equipe extremamente organizada. Eles conseguiram bons resultados na temporada passada. Venceu o Borussia Mönchengladbach e empatou com a AS Roma. Precisamos ter muito cuidado com eles”

Dick Advocaat deixou Naoufal Bannis treinar com a equipe principal. O Feyenoord não poderá com nenhum centroavante da equipe principal, além de Nicolai Jørgensen lesionado, Róbert Boženík também segue se recuperando de lesão. O comandante do Stadionclub espera que Steven Berghuis possa conduzir o Feyenoord a vitória.

“Steven Berghuis teve o COVID-19. Isso prejudicou o rendimento dele. Ele mostrou que tem muita qualidade, todos já sabemos do nível dele. É claro que ele não mostrou do que é capaz nas últimas três partidas”

Dick Advocaat está trabalhando em conjunto com o departamento médico e físico para montar a equipe titular para as partidas.

“Eu preciso trabalhar com esses dois setores. A carga de jogos está extremamente pesada e não posso escalar todos os jogos em todas as partidas. Precisamos trabalha em conjunto para escalar sempre os melhores jogadores disponíveis”

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *