Dani de Wit e Arne Slot comentam sobre o duelo de amanhã contra o HNK Rijeka da Croácia pela UEFA Europe League

 Dani de Wit e Arne Slot comentam sobre o duelo de amanhã contra o HNK Rijeka da Croácia pela UEFA Europe League

Nesta quarta-feira, Arne Slot e Dani de Wit fizeram a coletiva pré-jogo. A equipe de Alkmaar jogará contra o HNK Rijeka da Croácia, amanhã no AFAS Stadion.

A dupla conversou sobre a situação na Eredivisie, a vitória contra a SSC Napoli e o COVID-19.

Após a vitória na Itália por 1 a 0 em cima da SSC Napoli, o AZ Alkmaar também esperava conhecer a primeira vitória na Eredivisie no último final de semana, mas ficou no quinto empate consecutivo.

“Por erros individuais nossos e até mesmo por falta de sorte, empatamos todas as partidas na Eredivisie. Nós tínhamos em mente que após a grande vitória contra a SSC Napoli, iríamos conseguir vencer o primeiro jogo na Eredivisie, mas não foi isso que aconteceu. Mas vamos em busca da vitória amanhã”

Neste começo de temporada, Dani de Wit marcou sete gols em cinco jogos. O meia é uma das principais peças do time.

“Eu estou bem fisicamente e mentalmente. Isso me ajuda bastante dentro de campo. Estou feliz com esses números que junto com a minha equipe, consegui conquistar. Mas no final de tudo, o que importa são vencer os jogos, essas marcas individuais não vão me levar e nem a equipe a lugar algum”

Arne Slot comentou sobre os casos de COVID-19 no elenco do AZ Alkmaar.

“Acreditamos que não poderemos contar com o retorno de nenhum dos jogadores contaminados ainda. Os últimos resultados ainda não chegaram. É muito provável que teremos o mesmo grupo que viajou para Haia. A boa notícia é que não temos nenhum novo caso de COVID-19”

O comandante dos Cheeseheads continou falando sobre o COVID-19, mais precisamente sobre os protocolos que o clube vem seguindo para se manter seguro de novos casos.

“Os jogadores chegam quinze minutos antes do início dos treinos e vão para suas casas sem tomar banho aqui no clube”

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *