Phillip Cocu cada vez mais pressionado na Inglaterra e Arnaut Danjuma Groeneveld vira herói no AFC Bournemouth; tudo que aconteceu nesta quarta-feira com os holandeses

 Phillip Cocu cada vez mais pressionado na Inglaterra e Arnaut Danjuma Groeneveld vira herói no AFC Bournemouth; tudo que aconteceu nesta quarta-feira com os holandeses

Em alta 👍

O destaque vai para Arnaut Danjuma Groeneveld que entrou no segundo tempo e ajudou o AFC Bournemouth a garantir os três pontos e terminar a rodada na segunda colocação.

Outro herói foi Luuk de Jong. O centroavante holandês foi fundamental na vitória do Sevilla FC em cima do Stade Rennes por 1 a 0. O atacante fez o único gol da partida que garantiu a vitória para os espanóis.

Em baixa 👎

Phillip Cocu não vive dias bons na Inglaterra. Ele não conseguiu somar mais do que cinco pontos em oito jogos e a cada rodada a pressão só aumenta em cima do seu trabalho.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

VfL Osnabrück 1 x 1 Darmstadt 98: No jogo atrasado da segunda divisão alemã, a equipe de Ludovit Reis entrou em campo e ficou no empate contra o Darmstadt 98.

O VfL Osnabrück de Ludovit Reis perdeu uma excelente oportunidade de encostar ainda mais nos primeiros colocados da segunda divisão e brigar ainda mais forte por uma das vagas na próxima temporada da Bundesliga.

A equipe de Ludovit Reis está com sete pontos em quinze disputados e parou na sexta colocação.

🇺🇸 Estados Unidos 🇺🇸

FC Cincinnati 0 x 1 Sporting Kansas City: A vida de Jaap Stam não está nada fácil nos Estados Unidos. O treinador viu sua equipe perder mais uma partida na MLS (Major League Soccer).

Na equipe do ex-treinador do PEC Zwolle e Feyenoord, temos a presença de Siem de Jong e Jürgen Locadia. Nenhum dos dois holandeses conseguiram ajudar a equipe de Jaap Stam a sair de campo com a vitória.

Atualmente, o FC Cincinnati é o pior clube da MLS (Major League Soccer) e dificilmente Jaap Stam ficará no clube para a próxima temporada.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Birmingham City 2 x 1 Huddersfield Town: Na segunda divisão da Inglaterra, Carel Eiting ganhou sua primeira oportunidade como titular na equipe do Huddersfield Town.

Ele foi titular durante os noventa minutos, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe fora de casa.

Neste começo de temporada, a equipe de Carel Eiting segue distante dos times que vão brigar para subir para a Premier League. Em 24 pontos disputados, o Huddersfield Town somou apenas dez pontos e segue na décima sexta colocação, cinco pontos a mais que o primeiro clube na zona de rebaixamento.

Bournemouth 1 x 0 Bristol City: Ainda na segunda divisão da Inglaterra, Arnaut Danjuma Groeneveld entrou aos 75 minutos de jogo e foi responsável pelo gol da vitória do AFC Bournemouth diante do Bristol City.

Uma vitória importantíssima dos donos da casa, afinal de contas, com esses três pontos somados, o AFC Bournemouth chegou na segunda colocação com 16 pontos, seis pontos a menos que o líder, Reading FC.

Derby County 1 x 1 Cardiff City: A equipe de Phillip Cocu entrava em campo diante do Cardiff City em busca de vencer uma partida após três jogos sem vitória.

O problema é que o Cardiff City não esteve disposto a ceder os três pontos e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Kelle Roos foi o goleiro titular do Derby County. Já Mike te Wierik entrou no segundo tempo, aos 78 minutos de bola rolando.

A situação do clube de Phillip Cocu preocupa, afinal de contas, em 24 pontos disputados, a equipe somou apenas cinco e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Rotherham United 3 x 0 Sheffield Wednesday: No New York Stadium, o Rotherham United de Florian Jozefzoon bateu o Sheffield Wednesday de Joey Pelupessy e Joost van Aken, por 3 a 0.

Florian Jozefzoon e Joey Pelupessy jogaram os noventa minutos de jogo.

O holandês que saiu sorrindo ao final da partida, foi Florian Jozefzoon.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

Brescia 3 x 0 Perugia: Pela Coppa da Itália, o Brescia de Tommie Van de Looi bateu em casa o Perugia por 3 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição italiana.

O jovem meia de apenas 21 anos com passagens por clubes como FC Groningen e NEC Nijmegen, não foi acionado durante os 90 minutos.

Udinese 3 x 1 L.R. Vicenza: No último jogo da segunda fase eliminatória da Copa da Itália, a Udinese de Marvin Zeegelaar, Hidde ter Avest e Thomas Ouwejan, bateu o Vicenza em casa por 3 a 1 e avança para a próxima fase da competição onde jogará diante da Fiorentina.

Dos três holandeses da Udinese, apenas Marvin Zeegelaar teve oportunidade de atuar durante os 90 minutos. Ele começou como titular, mas saiu aos 65 minutos.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

Sogndal IL 1 x 0 Jerv: Na Noruega, o goleiro Renze Fij foi titular na vitória do Sogndal IL em cima do Jerv na segunda divisão do futebol da Noruega.

Renze Fij ficou durante os 90 minutos em campo. Uma vitória fundamental para a equipe de Renze Fij se firmar na segunda colocação com 43 pontos, um a mais que o terceiro e seis pontos a menos que o primeiro colocado.

🌎 UEFA Champions League 🌎

Başakşehir F.K. 0 x 2 Paris Saint-Germain: Na Turquia, a equipe de Mitchel Bakker bateu o Başakşehir F.K. por 2 a 0. Uma vitória importante do Paris Saint-Germain que somou os primeiros pontos em seu grupo na UEFA Champions League 2020/21.

Destaque para o jovem defensor holandês que recebeu mais uma oportunidade. Aos 87 minutos, ele entrou no lugar de Layvin Kurzawa.

FC Krasnodar 0 x 4 Chelsea: Na Rússia, a equipe de Tonny Vilhena começou bem a partida, até assustou a defesa do Chelsea FC e sonhou com a vitória quando Jorginho perdeu um pênalti no começo da partida.

O problema é que o sonho de vencer durou até os 37 minutos, quando os ingleses abriram o placar e deram início a uma derrota dos russos por 4 a 0.

Tonny Vilhena ficou em campo durante os 90 minutos, mas não conseguiu ajudar a sua equipe. Nem mesmo a fazer um gol.

Club Brugge 1 x 1 Lazio: Na Bélgica, a equipe de Noa Lang e Rudy Vormer ficou no empate com os italianos da Lazio. Os dois jogadores atuaram na partida. Pelo lado de Rudy Vormer, ele jogou os 90 minutos, já Noa Lang entrou aos 84 minutos.

Vale lembrar que a Lazio também conta com um holandês em seu elenco, é Djavan Anderson, mas segue lesionado e não atuou nesta partida.

A briga pelas primeiras colocações do grupo está entre essas duas equipes.

Juventus 0 x 2 FC Barcelona: Sem Matthijs de Ligt, os Bianconeros não conseguiram segurar a equipe de Ronald Koeman e Frenkie de Jong.

Depois de perder o El Clássico dentro de casa, Ronald Koeman precisava dessa vitória para tentar alivia um pouco mais a pressão pós-derrota no maior clássico da Espanha.

Frenkie de Jong ficou em campo durante toda a partida.

Manchester United FC 5 x 0 Red Bull Leipzig: Na Inglaterra, ocorreu a maior goleada da rodada. Os Reds Devils conseguiram passar pela equipe organizada do Red Bull Leipzig sem muitos problemas.

Destaque para Donny van de Beek que foi titular pela primeira vez na equipe de Ole Gunnar Solskjær e saiu aos 69 minutos para a entrada de Bruno Fernandes. Outro holandês no elenco do Manchester United FC é Timothy Fosu-Mensah, mas ele não entrou no decorrer do jogo.

Sevilla FC 1 x 0 Stade Rennes: Na Espanha, tivemos dois holandeses do lado do Sevilla FC e foi um desses que salvou a equipe de um tropeço dentro de casa.

Luuk de Jong marcou o gol da vitória do Sevilla FC em cima dos franceses do Stade Rennes. Karim Rekik ficou no banco e não entrou.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *