Roger Schmidt e Jorrit Hendrix afirma que o PSV lutará pela vitória diante do AC Omónia Nicósia

 Roger Schmidt e Jorrit Hendrix afirma que o PSV lutará pela vitória diante do AC Omónia Nicósia

O PSV está extremamente perplexo com a situação antes do jogo pela UEFA Europe League contra o AC Omónia Nicósia. O treinador dos Boeren, afirmou que em momento algum pensou em desistir da partida, mas o fato é que metade do elenco profissional não está apto para o jogo e nem viajou para o Chipre.

Jordan Teze e Eran Zahavi não foram autorizados a entra no Chipre e isso desarticulou toda a estratégia mínima que o comandante dos Eindhovenarens tinha em mente para o duelo desta quinta-feira.

Jordan Teze e Eran Zahavi já estavam no avião e foram retirados da aeronave às sete para as dez da manhã, sob supervisão das autoridades aduaneiras, a pedido da UEFA (União das Federações Europeias de Futebol).

A UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) estava mantendo contato com o governo do Chipre para permitir a entrada de Eran Zahavi e Jordan Teze, mas o governo local foi intransigente e não autorizou que os dois jogadores entrassem no país.

Quem não gostou nada dessa situação, foi o diretor do PSV, Toon Gerbrands.

“Isso é bizarro. Todos já tinham a relação de jogadores que iriam viajar para o Chipre, antecipadamente e de repetente, eles mudam as regras e querem que deixemos Eran Zahavi e Jordan Teze na Holanda”

Jorrit Hendrix se juntou a Roger Schmidt na coletiva antes do duelo de amanhã contra o AC Omónia Nicósia. Um dos principais assuntos foi a situação do PSV diante de tantos desfalques por causa do COVID-19.

Mesmo diante de tantos problemas, Jorrit Hendrix se mostra confiante para o duelo de amanhã.

“São tempos difíceis, em que infelizmente temos que perder alguns companheiros por algumas partidas. Mas posso garantir que existe um PSV motivado e que independente de quaisquer problemas, viemos aqui em busca da vitória”

O volante do PSV deixou claro que os Boeren não pensaram em momento algum não embarcar para o Chipre.

“A regra é muito clara. Se você tem a quantidade mínima de jogadores disponíveis para o jogo, então a partida vai acontecer. Não devemos e nem estamos pensando nisso. Nós faremos o nosso melhor amanhã”

Jorrit Hendrix começou a temporada sem espaço na equipe de Roger Schmidt e foi cogitado até mesmo que ele poderia deixar a equipe para buscar um novo clube.

O tempo foi passando, os desfalques foram aumentando até que no jogo contra o Vitesse ele foi titular e já utiliza a braçadeira de capitão.

“Esotu feliz com a oportunidade. Não consegui espaço no começo da temporada, mas diante das circunstâncias, ganhamos algumas oportunidades e estou focado e dar o meu melhor e continuar sendo importante para a equipe mesmo quando todos estiverem à disposição do treinador”

O COVID-19 deixa estragos para o PSV, mas Jorrit Hendrix tenta ser positivo.

“Confio nos jogadores que estão aqui conosco. Sei que Roger Schmidt estará montando a melhor tática possível para ganharmos o jogo de amanhã”

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *