Tim Krul garante empate do Norwich City e Kevin Strootman não sai do banco na derrota do Olympique de Marseille na Champions; confira tudo que aconteceu com os holandeses nesta terça-feira

 Tim Krul garante empate do Norwich City e Kevin Strootman não sai do banco na derrota do Olympique de Marseille na Champions; confira tudo que aconteceu com os holandeses nesta terça-feira

Confira como foi o desempenho dos jogadores holandeses nesta terça-feira.

Em alta 👍

Não podemos deixar de falar de Tim Krul. O goleiro foi eleito o melhor da partida no empate em 1 a 1 do Norwich City fora de casa contra o Brentford pela segunda divisão da Inglaterra.

Foram cinco defesas extremamente complicadas que ele praticou ao longo da partida para evitar que sua equipe voltasse para casa com a derrota.

Em baixa 👎

Mesmo sendo convocado por Frank De Boer e pelo seu antecessor, Ronald Koeman, Kevin Strootman parece que não é peça útil no Olympique de Marseille da França.

Em um jogo tão importante quanto foi o desta terça-feira contra o Manchester City FC pela UEFA Champions League, o experiente meia não foi nem mesmo acionado para entrar em campo e tentar fazer alguma coisa diferente para impedir uma derrota dos franceses em casa para os ingleses.

🇺🇸 Estados Unidos 🇺🇸

Vancouver Whitecaps 0 x 2 Seattle Sounders: Na MLS (Major League Soccer), o Seattle Sounders de Kelvin Leerdam, viajou até o Canadá para enfrentar o Vancouver Whitecaps.

Um duelo muito importante para a equipe do experiente lateral direito holandês com passagens por Feyenoord e Vitesse na Holanda.

A vitória ficou com o Seattle Sounders por 2 a 0 e a equipe segue firme na liderança da sua conferência, com dois pontos a mais que o segundo colocado, o Sporting Kansas City.

Aos 83 minutos, Brian Schmetzer tirou Kelvin Leerdam de campo e colocou Alex Roldán.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Middlesbrough 2 x 0 Coventry City: Na segunda divisão inglesa, mais conhecida como Championship, tivemos o encontro entre dois holandeses.

Do lado dos donos da casa, o jovem Anfernee Dijksteel formado nas categorias de base do Ajax esteve em campo e do lado dos visitantes, Gustavo Hamer (ex-Feyenoord, PEC Zwolle e FC Dordrecht) tentou ajudar sua equipe a sair com a vitória do Riverside.

A vitória ficou com o Middlesbrough FC de Anfernee Dijksteel que segue firme na briga para entrar no G6 e continuar sonhando com o acesso para a elite do futebol inglês.

Os dois holandeses ficaram em campo durante os noventa minutos.

Brentford 1 x 1 Norwich City: Eleito o melhor jogador em campo no empate em 1 x 1, Tim Krul esteve muito bem com a camisa do Norwich City novamente.

O goleiro de 32 anos com passagens por ADO Den Haag, Ajax e AZ Alkmaar, mostrou nesta terça-feira que ainda pode dar muito ao seu clube na Inglaterra.

O empate foi fundamental para que o Norwich City não deixasse o Brentford encostar na pontuação e tabela de classificação da segundona inglesa. A equipe de Tim Krul segue na quinta colocação com 14 pontos.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

Bologna 2 x 0 Reggina: Pela Copa da Itália, o Bologna de Mitchell Dijks, Jerdy Schouten e Stefano Denswil venceu o Reggina por 2 a 0 e agora enfrentará o vencedor do duelo entre Spezia e Cittadella.

O próximo jogo do Bologna na Copa da Itália já possui data e será jogada no final de novembro, mais especificamente dia 25.

Jerdy Schouten ficou no banco de reservas, entrou aos 77 minutos e Stefano Denswil foi titular e permaneceu na defesa do Bologna até o final da partida.

Mitchell Dijks não foi relacionado para a partida, pois se recupera de uma lesão.

🌏 UEFA Champions League 🌏

Liverpool 2 x 0 FC Midtjylland: Na vitória tranquila dos Reds em cima do FC Midtjylland, Georginio Wijnaldum foi acionado apenas no segundo tempo por Jürgen Klopp.

O meia holandês entrou no começo da segunda etapa no lugar de Jordan Henderson. Em apenas 45 minutos em campo, ele conseguiu ter uma precisão de 92% nos passes.

Georginio Wijnaldum muito provavelmente estará na relação final de Frank De Boer para os três próximos jogos da seleção.

A vitória fez o Liverpool FC se torna líder do seu grupo com seis pontos em seis disputados.

Olympique de Marseille 0 x 3 Manchester City: Na França, tivemos o duelo entre franceses e ingleses com um holandês para cada lado. Do lado do Olympique de Marseille, Kevin Strootman não entrou na partida, ficou todo os noventa minutos sentado no banco de reservas.

Por outro lado, Nathan Aké não viajou com os Citizens para a França, o defensor holandês teria sentindo uma pequena lesão e ficou na Inglaterra se recuperando.

Os comandados de Pep Guardiola não tiveram tantas dificuldades para bater a equipe de Kevin Strootman por 3 a 0. Uma vitória importante que coloca o time inglês na liderança do grupo com seis pontos em dois jogos.

Shakhtar Donetsk 0 x 0 Internazionale: A equipe italiana de Stefan de Vrij viajou até Kiev na Ucrânia para tentar somar os primeiros três pontos diante do Shakhtar Donetsk no Olimpiyskyi.

Mas o que vimos foi duas equipes com mais medo de perder do que vontade de ganhar e o placar terminou sem ser alterado.

A equipe de Stefan de Vrij segue sem vencer nas duas primeiras rodadas da UEFA Champions League e para na terceira colocação com dois pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *