Holanda bate Kosovo por 6 a 0 e ganha mais uma nas eliminatórias para Eurocopa feminina

 Holanda bate Kosovo por 6 a 0 e ganha mais uma nas eliminatórias para Eurocopa feminina

Nesta terça-feira, a Holanda Feminina entrou em campo diante de Kosovo pela penúltima rodada das eliminatórias para a Eurocopa. Já classificada, as Leoas não tiveram dificuldades para vencer a frágil seleção de Kosovo por 6 a 0.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, a Holanda chegou aos 27 pontos somados em 27 disputados e finalizará o ano em casa contra Kosovo no dia 1 de dezembro.

📃 Escalações 📃

Sarina Wiegman preferiu manter a base que venceu em casa a Estônia por 7 a 0 na semana passada.

A treinadora fez apenas uma mudança na equipe titular, Lynn Wilms entrou na vaga de Vivianne Miedema.

Time Titular: Lize Kop, Dominique Janssen, Stefanie van der Gragt, Aniek Nouwen, Jackie Groenen, Daniëlle van de Donk, Sherida Spitse, Lineth Beerensteyn, Katja Snoeijs, Vivianne Miedema e Lieke Martens.

⚽ Gols ⚽

0x1: Aos 11 minutos, Stefanie van der Gragt mandou um belo lançamento para Lieke Martens que dominou mal, mas mesmo assim, Daniëlle van de Donk aproveitou e estufou as redes de Florentina Kolgeci.

Era praticamente um ataque (Holanda) contra defesa (Kosovo). As donas da casa não conseguiam sair de trás e quando recuperavam a bola, davam um chutão para tentar ganhar mais tempo.

0x2: Aos 30 minutos, Daniëlle van de Donk fez o movimento de chute, mas deu um belo passe para Katja Snoeijs entre a defesa do Kosovo. A atacante do FC Girondins de Bordeaux saiu de cara com Florentina Kolgeci e aumentou a vantagem das holandesas.

0x3: Aos 34 minutos, Sherida Spitse cobrou falta, Florentina Kolgeci espalmou nos pés de Lieke Martens que empurrou para o fundo das redes.

0x4: No final do primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos, Sherida Spitse tocou para Jackie Groenen que viu a subida de Lynn Wilms na ponta direita. Lynn Wilms já chegou cruzando rasteiro para Katja Snoeijs que fez o quarto da Holanda.

0x5: Stefanie van der Gragt lançou a bola, Lieke Martens raspou de cabeça para Vivianne Miedema que na frente de Florentina Kolgeci não desperdiçou e fez o quinto gol da Holanda aos 90 minutos.

0x6: Também nos acréscimos, a Holanda sacramentou a vitória com Katja Snoeijs. Vivianne Miedema tentou finalizar, mas a defesa do Kosovo conseguiu travar e na sequência, Katja Snoeijs apareceu para finalizar e garantir mais uma vitória das Leoas nas eliminatórias para Eurocopa.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *