Giro pelo mundo neste domingo

 Giro pelo mundo neste domingo

O que rolou com os holandeses no mundo da bola neste domingo?

🇰🇷 Coreia do Sul 🇰🇷

Na segunda divisão sul coreana, Gyeongnam FC de Luc Castaignos bateu o Bucheon FC 1995 por 4 a 3. Luc Castaignos segue sem jogar. O atacante holandês entrou em campo pela última vez em 05 de setembro no empate da sua equipe contra o Jeju United.

Atualmente, o Gyeongnam FC é o quinto colocado e só conseguirá continuar brigando pelo acesso caso termine entre os quatro mais bem classificados.

🇷🇺 Rússia 🇷🇺

No campeonato russo, Othman El Kabir já não entra em campo a duas rodadas pelo Ural. Neste domingo, a equipe de Othman El Kabir ficou no 0 a 0 contra o Tambov dentro de casa e segue lutando para fugir do rebaixamento.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

No campeonato escocês, o Celtic ficou no empate em 3 a 3 contra o Aberdeen FC fora de casa. Destaque para Jeremie Frimpong que jogou os 90 minutos pelo clube da Escócia.

O empate atrapalhou demais a vida da equipe de Jeremie Frimpong que ver o Rangers na liderança da competição com 32 pontos, seis pontos a mais que o Celtic que vem na segunda colocação.

Vale lembrar que o Celtic possui um jogo a menos e poderá diminuir essa distância para três pontos.

🇦🇲 Armênia 🇦🇲

Pelo campeonato nacional, Furdjel Narsingh viu sua equipe vencer o FC Van por 1 a 0. O atacante holandês entrou apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 70 minutos de bola rolando. Na rodada passada, quando seu time bateu o Shirak Giumri C.F. por 7 a 0, ele não esteve relacionado para a partida.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Wolverhampton 1 x 1 Newcastle United: Na Premier League, o Wolverhampton Wanderers de Ki-Jana Hoever recebeu o Newcastle e ficou no empate em 1 a 1.

O jovem defensor holandês ficou no banco durante todos os noventa minutos de bola rolando.

Na Premier League Sub23, Pascal Struijk entrou em campo pelo Leeds United U23. A equipe bateu o Norwich City U23 por 2 a 0. O jovem jogador holandês atuou como primeiro volante na vitória. Atualmente, o Leeds United U23 está na terceira colocação do Grupo B com 10 pontos somados em 18 pontos disputados.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

Werder Bremen 1 x 1 1899 Hoffenheim: No encontro entre diversos holandeses na Alemanha, nenhum sorriu. Pelo lado do Werder Bremen, a equipe conta com Tahith Chong que entrou apenas no segundo tempo, faltando pouco menos de dez minutos para acabar o jogo.

Pelo lado do 1899 Hoffenheim, Joshua Brenet e Melayro Bogarde ficaram no banco de reservas durante todo o jogo e não foram acionados por Sebastian Hoeneß.

Na terceira divisão alemã, Joshua Zirkzee entrou mais uma vez em campo com a camisa do Bayern München II. A equipe bateu o SV Waldhof Mannheim de Jesper Verlaat por 2 a 0.

Joshua Zirkzee jogou os 90 minutos, mas não fez nenhum gol. Essa foi apenas a segunda vitória do Bayern München II na terceira divisão, a equipe ocupa a décima primeira colocação. Já a equipe de Jesper Verlaat é a décima quinta colocada com apenas sete pontos.

1. FC Heidenheim 1 x 1 VfL Osnabrück: Na segunda divisão alemã, Ludovit Reis está emprestado ao VfL Osnabrück nesta temporada e no empate fora de casa ele foi titular e saiu de campo aos 71 minutos de bola rolando.

Essa foi a primeira partida do holandês na equipe de Marco Grote. Vale lembrar que Ludovit Reis pertence ao FC Barcelona.

VfL Wolfsburg 2 x 1 Arminia Bielefeld: Na Bundesliga, o VfL Wolfsburg bateu o Arminia Bielefeld por 2 a 1 e destacamos o primeiro gol da equipe alemã que foi marcado por Wout Weghorst aos 19 minutos.

Do lado do Arminia Bielefeld, Mike van der Hoorn foi titular na defesa da equipe de Bielefeld, mas não conseguiu evitar a derrota para os Lobos. Jeffrey Bruma segue lesionado e nem relacionado para a partida foi.

Com a vitória, o VfL Wolfsburg chegou aos sete pontos e assumiu a décima colocação. O Arminia Bielefeld parou nos quatro pontos e caiu para a décima quinta colocação.

🇫🇷 França 🇫🇷

Olympique Lyonnais 4 x 1 AS Monaco: No último jogo da oitava rodada da Ligue 1, um dos principais jogadores da seleção holandesa, Memphis Depay entrou em campo junto com o Olympique Lyonnais e o atacante holandês foi quem abriu o caminho para a vitória diante do AS Mônaco por 4 a 1. Ele foi responsável pelo primeiro gol.

Com essa vitória, o Olympique Lyonnais chegou aos 13 pontos e assumiu a sexta colocação.

OGC Nice 1 x 1 Lille OSC: No jogo extremamente equilibrado entre OGC Nice e Lille OSC, o resultado foi de equilíbrio também, 1 a 1.

Destaque para Sven Botman que fez dupla de zagueiro com José Fonte. O gol dos donos da casa saiu dos pés de Kasper Dolberg ex-Ajax.

Com esse empate, a equipe de Sven Botman perdeu a liderança para o PSG que venceu seu compromisso por 4 a 0 e igualou a pontuação com o Lille OSC.

Montpellier HSC 0 x 4 Stade de Reims: Na Ligue 1, o Stade de Reims bateu o Montpellier HSC por 4 a 0 fora de casa. Mesmo com tantos gols, Kaj Sierhuis não conseguiu deixar sua marca na vitória.

Essa foi a primeira vez na qual Kaj Sierhuis começou a partida como titular nesta temporada pelo clube francês.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

Fiorentina 3 x 2 Udinese: Neste jogo, destaque para Thomas Ouwejan que já ganha espaço no time titular de Luca Gotti. O defensor holandês ficou em campo por 55 minutos e viu sua equipe perder para a Fiorentina por 3 a 2.

Marvin Zeegelaar e Hidde ter Avest ficaram no banco de reservas e não foram acionados.

Parma 2 x 2 Spezia: Já é o terceiro jogo no qual Jeroen Zoet não atua pelo Spezia. O jogador segue lesionado e viu sua equipe empatar fora de casa contra o Parma em 2 a 2.

Ainda não sabemos qual a expectativa de retorno do goleiro.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

Royal Antwerp FC 3 x 2 K. Beerschot V.A.: Na elite do futebol belga, Tarik Tissoudali foi titular na derrota do K. Beerschot V.A. para o Royal Antwerp FC por 3 a 2.

O atacante holandês não conseguiu fazer muita coisa para ajudar sua equipe a voltar para casa com ao menos um ponto na bagagem.

Nesta temporada, com a camisa do K. Beerschot V.A., Tarik Tissoudali marcou quatro gols e deu quatro assistências em dez partidas. O atacante de Amsterdã é importante na equipe de Hernán Losada.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

Alanyaspor 2 x 0 Fatih Karagümrük: Na SuperLig da Turquia, o Fatih Karagümrük de Brahim Darri perdeu fora de casa para o Alanyaspor por 2 a 0.

Depois de ficar de fora da rodada passada por uma lesão, Brahim Darri retornou ao time titular de Senol Can e ficou em campo durante 69 minutos.

O Fatih Karagümrük possui um bom começo de temporada na Turquia, a equipe ocupa a quarta colocação com 08 pontos somados em 18 disputados.

🇸🇪 Suécia 🇸🇪

Kalmar FF 0 x 0 Falkenbergs FF: No campeonato sueco, a equipe de Sander van Looy segue na briga para fugir do rebaixamento, mas neste domingo ficou no empate sem gols com o Kalmar FF fora de casa.

O jogador holandês de apenas 20 anos não foi acionado por Hans Eklund durante os 90 minutos.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

Asteras Tripolis 1 x 0 OFI Crete: Com gol de Jerónimo Barrales, o OFI Kreta de Boy Waterman e Jonathan de Guzmán. O goleiro holandês não conseguiu evitar o chute de Jerónimo Barrales em cobrança de pênalti aos 73 minutos.

Detalhe para Jonathan de Guzmán que ficou no banco de reservas e não foi acionado por Georgios Simos. O volante holandês segue sem fazer sua estreia com a camisa do clube grego.

🇸🇰 Eslováquia 🇸🇰

DAC Dunajská Streda 1 x 1 Slovan Bratislava: No campeonato eslovaco, tivemos o encontro do líder e o vice-líder da competição, mas pelo lado do Slovan Bratislava temos Myenty Abena.

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Myenty Abena mais uma vez seguro na defesa, dando toda a proteção necessária para a equipe não sair da casa do líder da competição derrotado.

🇧🇬 Bulgária 🇧🇬

Montana 1921 1 x 3 Ludogorets Razgrad: A equipe de Elvis Manu venceu seu compromisso fora de casa e segue brigando ponto a ponto pela liderança da competição búlgara.

Elvis Manu entrou com apenas 22 minutos de bola rolando no lugar de Higinio Marin que saiu lesionado.

Ele foi responsável pelo segundo gol do PFC Ludogorets Razgrad.

Arda Kardzhali 1 x 1 CSKA Sofia: Na elite do futebol búlgaro, o CSKA Sofia de Jurgen Mattheij ficou no empate fora de casa contra o Arda Kardzhali.

Esse empate fez a equipe de Jurgen Mattheij chegar aos 15 pontos a décima rodada com 15 pontos. Jurgen Mattheij foi titular durante os 70 minutos de jogo, depois saiu para dar lugar a Valentin Antov.

🇷🇴 Romênia 🇷🇴

FC Viitorul Constanța 2 x 2 FC Argeş Piteşti: Na Romênia, o FC Viitorul Constanța de Bradley de Nooijer e Kevin Luckassen tentaram ajudar a equipe, mas o Argeș Pitești foi forte e conseguiu sair do Stadionul Viitorul com um ponto na bagagem.

Dos dois holandeses, apenas Kevin Luckassen não jogou toda a partida, ele saiu aos 26 minutos, sentindo dores. O FC Viitorul Constanța segue na luta para entrar no G6 do campeonato romeno.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

AGF 0 x 1 FC København: Dentro do Ceres Park, o Aarnhus GF de Kevin Diks perdeu para o FC Copenhagen por 1 a 0. A equipe do defensor holandês termina a rodada na quarta colocação com 11 pontos. Kevin Diks entrou apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 72 minutos.

🇮🇱 Israel 🇮🇱

Maccabi Tel Aviv 0 x 0 Hapoel Be’er Sheva: A equipe de Elton Acolatse ficou no 0 a 0 contra o Maccabi Tel Aviv fora de casa. O atacante holandês ficou em campo até os 79 minutos de bola rolando.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

Bodø/Glimt 2 x 0 Mjøndalen: No encontro entre dois holandeses, quem levou a melhor foi o goleiro holandês, Joshua Smits. Ele não entrou na partida. Quint Jansen do Mjøndalen também ficou no banco e não participou da partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *