VVV-Venlo v Ajax: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 VVV-Venlo v Ajax: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Para ganhar mais tempo na preparação para o duelo contra a Atalanta Bergamo pela UEFA Champions League, o Ajax teve seu jogo adiantado contra o VVV-Venlo. Mas não dar para pensar apenas na UEFA Champions League, afinal de contas, um tropeço nesse final de semana, poderá deixar a situação da equipe ainda mais complicada nesse começo de temporada.

  • ⏰ Horário de Brasília: 11h30
  • 🗓 Data: 24/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Venlo
  • 🏟 Estádio: De Koel
  • 🇳🇱 Província: Limburgo
  • 🏆 Competição: Eredivisie 2020/21 – 06º Rodada

VVV-Venlo

Hans de Koning
Hans de Koning

Já são quatro jogos sem vencer, com duas derrotas e dois empates. Os comandados de Hans de Koning precisam voltar a vencer urgente, até porque a diferença para o primeiro time na zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.

O problema é que quando o adversário é o Ajax, a situação dos The Good Old não fica nada interessante. Nos últimos dez jogos, foram nove derrotas e um empate, sendo oito derrotas consecutivas. A última vitória dos Venlonarens foi em 1987.

Será que Hans de Koning conseguirá montar um time que consiga atrapalhar a vida dos Ajacieden?

😎 O Cara: Georgios Giakoumakis

Georgios Giakoumakis
Georgios Giakoumakis

Com cinco gols em cinco jogos, o atacante grego de 25 anos é um dos grandes destaques do VVV-Venlo nesse começo de temporada.

O atacante que veio do AEK Atenas, já mostra seu valor dentro do elenco de Hans de Koning e dificilmente sairá do time titular nesse momento.

🚨 Olho Nele: Evert Linthorst

Neste começo de temporada, Evert Linthorst vem se mostrando peça fundamental no meio de campo de Hans de Koning. Ele já deu dois passes para gols até o momento.

Evert Linthorst é o jogador que pensa o jogo para o VVV-Venlo.

📰 Notícias da Equipe

Hans de Koning não terá problemas para escalar sua equipe e provavelmente mandará a campo o mesmo time que empatou em 2 a 2 com o AZ Alkmaar na rodada passada.

📃 Provável Escalação: Delano van Crooy; Tristan Dekker, Arjan Swinkels e Chris Kum, Lukas Schmitz; Evert Linthorst, Roy Gelmi e Zinédine Machach; Vito van Crooy, Joshua John e Georgios Giakoumakis.

Ajax

Depois de jogar bem, mas perder para o Liverpool FC na Johan Cruijff Arena, o Ajax voltará suas atenções para a Eredivisie. Os comandados de Erik ten Hag entendem que continuar indo bem nesse começo de temporada é fundamental para brigar pelo título da competição.

😎 O Cara: Dušan Tadić

Já são três gols e três assistências. Cada vez mais Dušan Tadić vai se mostrando uma peça de muito valor para os Ajacieden.

🚨 Olho Nele: Ryan Gravenberch

O jovem jogador cria da base do Ajax parece que conquistou seu espaço no time de Erik ten Hag. Com ele em campo, o Ajax é muito mais leve e consegue criar mais chances de gols.

Sem seu parceiro Mohammed Kudus que está lesionado, a responsabilidade por criar a grande parte das jogadas parece que ficar´sob responsabilidade do jovem jogador.

📰 Notícias da Equipe

Erik ten Hag tem diversos problemas para montar a equipe titular. Mohammed Kudus ficará de fora por no mínimo seis meses. Ainda não é certo que Antony Santos terá condições de jogo e Jurriën Timber segue se recuperando de uma lesão.

📃 Provável Escalação: André Onana; Nicolás Tagliafico, Perr Schuurs e Daley Blind, Noussair Mazraoui; Ryan Gravenberch, Davy Klaassen e Quincy Promes; Dušan Tadić, David Neres e Lassina Traoré.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *