Giovanni marca e o Jong Ajax vence MVV Maastricht por 5 a 1

 Giovanni marca e o Jong Ajax vence MVV Maastricht por 5 a 1

Um confronto extremamente equilibrado, era o que prometia o duelo entre MVV Maastricht e Jong Ajax, e foi exatamente isso que vimos no começo da partida, mas para que o MVV Maastricht foi inventar de fazer o gol no Jong Ajax?

Os Sterrendragers saíram na frente, mas viram um Jong Ajax com sede de gols e viraram o jogo para 5 a 1.

Quem gostou do que viu no De Geusselt foi Edwin van der Sar que viajou com a delegação do Jong Ajax para Maastricht e assistiu ao jogo de dentro do estádio.

📊 Como Fica? 📊

Uma vitória muito importante para os jovens de Amsterdã que emplacam a terceira vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie e sobem da décima para a oitava colocação com quinze pontos. A equipe de Mitchell van der Gaag também continua sendo a melhor equipe B da segundona. Os Godenzonen receberão em casa, na próxima sexta-feira, o Almere City FC, uma verdadeira prova de fogo para os meninos de Amsterdã.

Já os comandados de Darije Kalezić chegam na terceira derrota consecutiva. A última vitória do MVV Maastricht foi em setembro contra o TOP Oss dentro do De Geusselt. Essa derrota fez a equipe se manter na décima quinta colocação com apenas oito pontos somados.

⚽ Gols ⚽

1×0: Aos 25 minutos, começou a confusão dentro da grande área. De um lado o MVV Maastricht tentava finalizar e do outro lado o Jong Ajax se jogava na frente da bola para não permitir a finalização, o fato é que a bola sobrou no meio da grande área para Jérôme Déom que chegou finalizando no canto esquerdo de Kjell Scherpen.

1×1: Dois minutos depois de tomar o gol, o Jong Ajax reagiu. Giovanni sentiu o gostinho de servir um companheiro. O atacante brasileiro gingou para cima de Thibaut Van Acker. Giovanni saiu da marcação e levou a bola até a entrada da grande área. Ele tocou para Max de Waal que finalizou colocando na gaveta de Bill Lathouwers.

1×2: Os Maastrichtenaars estavam tentando chegar no gol de Kjell Scherpen e conseguiram criar boas oportunidades, mas foi o Jong Ajax quem fez o gol. Aos 51 minutos, a bola passou de pé em pé até chegar em Youri Regeer que esperou a passagem de Devyne Rensch pela direita e tocou para o lateral que já chegou finalizando e colocando o Jong Ajax na frente no marcador.

1×3: Aos 62 minutos, Max de Waal cobrou uma falta na lateral da grande área e mandou na cabeça de Nordin Musampa. O zagueiro do Jong Ajax pulou livre de marcação e finalizou de cabeça para ampliar a vantagem para os Ajacieden.

1×4: Aos 67 minutos, o MVV Maastricht saiu errado e o Jong Ajax roubou a bola. Youri Regeer já ligou a bola para Giovanni que dominou e rapidamente entrou na grande área dos donos da casa. O atacante brasileiro teve toda a calma possível para finalizar e fazer o quarto do Jong Ajax na partida e o segundo dele na temporada.

1×5: O Jong Ajax chegou ao gol que sacramentou a vitória aos 79 minutos, quando Nordin Musampa tocou para Brian Brobbey, o jovem centroavante fez o papel de pivô e tocou para Naci Ünüvar que finalizou no canto direito de Bill Lathouwers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *