Sebastian Soto marca duas vezes e garante vitória do SC Telstar diante do Helmond Sport

 Sebastian Soto marca duas vezes e garante vitória do SC Telstar diante do Helmond Sport

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Helmond Sport chegava em Velsen para tentar acabar com essa sequência tão negativa que a equipe vinha passando.

O problema é que eles não contavam que o SC Telstar teria um atacante afiado, estamos falando do norte-americano, Sebastian Soto. Ele entrou no segundo tempo e resolveu o jogo para os Leões Brancos com dois gols.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, o SC Telstar subiu uma posição e chegou a sétima colocação com 15 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe de Andries Jonker terá a missão de passar pelo Heracles Almelo na TOTO KNVB Beker, em Almelo. Depois disso, no domingo, o SC Telstar jogará contra o Jong AZ Alkmaar no AFAS Trainingscomplex.

O Helmond Sport também terá compromisso pela TOTO KNVB Beker, mas será na próxima segunda-feira, contra o SBV Excelsior em Roterdã. Na Keuken Kampioen Divisie, a equipe continua na 17º colocação com apenas sete pontos somados. Na próxima sexta-feira, a equipe jogará diante do MVV Maastricht em casa.

⚽ Gols ⚽

O Helmond Sport conseguiu segurar as investidas do SC Telstar durante todo o primeiro tempo, mas no intervalo, Andries Jonker resolveu mudar sua equipe e colocou em campo Sebastian Soto.

1×0: O centroavante norte-americano precisou de menos de cinco minutos para abrir o placar no Rabobank IJmond Stadion. Welat Cagro cruzou a bola na grande área aos 48 minutos e Sebastian Soto apareceu para finalizar no ângulo direito de Stijn van Gassel.

2×0: Aos 62 minutos, novamente ele, Sebastian Soto apareceu para sacramentar a vitória dos donos da casa. Cas Dijkstra cruzou, Shayne Pattynama finalizou, mas Sebastian Soto apareceu para desviar a bola de cabeça para o fundo das redes de Stijn van Gassel.

📰 Detalhes da Partida 📰

Boyd Reith foi o jogador que mais deu passes na partida (54) e também foi quem mais acertou os passes (41).

Mesmo sofrendo dois gols, quem mais tentou marcar gols foi Jordy Thomassen do Helmond Sport que finalizou cinco veze durante a partida.

Outro dado interessante é que quem mais sofreu faltas na partida foi Jordy Thomassen do Helmond Sport e também que mais sofreu faltas. Ele sofreu quatro faltas e cometeu também quatro faltas.

📊 Confrontos Diretos 📊

Essa foi a segunda vitória seguida do SC Telstar em cima do Helmond Sport. Ao todo, as duas equipes se encontraram em 26 oportunidades com 13 vitórias para o Helmond Sport contra 10 do SC Telstar e três empates.

Vale ressaltar que o SC Telstar não vencia o Helmond Sport jogando no Rabobank IJmond Stadion desde 2016.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *